Capítulo 5

529 86 44
                                    




Young Jimin Point of View

Jungkook andava de um lado para o outro apreensivo com as mãos na cintura. Ele parava apenas para olhar em minha direção algumas vezes depois continuava na sua caminhada em círculos. Sempre que seus olhos vinham até mim eu engolia seco temendo qualquer pensando que estava se passando dentro de sua cabeça. Após alguns minutos nesse silêncio apreensivo o vejo parar e caminhar até mim em passos firmes o que fez meu coração acelerar. Ele se curva até minha altura me olhando com aqueles olhos escuros lindos mas assustadores e quando dou por mim seus braços me erguem e o mesmo me coloca em seu ombro como se eu fosse o saco de batatas.

— O que está fazendo? — Falo em desespero sendo completamente ignorando por ele então começo a me debater — Me coloca no chão agora!

— É inútil tentar fugir você só vai se cansar — Sua voz ríspida me deixou ainda mais nervoso. — Eu irei te levar de volta antes que você me coloque em mais confusão.

— Eu não quero voltar. Eu estou ordenando que me coloque no chão! — Continuo batendo em suas costas quando ele para bruscamente logo em seguida escuto sua gargalhada alta o que me deixa confuso e irritado ao mesmo tempo — Qual é a graça seu brutamontes? Me coloque no chão.

— Engraçado como você parece um gatinho arisco tentando me dá ordens. Eu não recebo ordens de ninguém ainda mais de um pirralho mimado que achou divertido a idade de fugir de casa! — Ele cospe as palavras que fazem meu corpo esquentar de raiva nunca ninguém havia me tratado dessa maneira — Vocês da realeza acham que podem tudo e só causam problema na vida dos outros.

— Isso não é verdade você não sabe o que está falando!

— São todos iguais. Mimados não pensam em ninguém além de si, você me transformou possivelmente em um criminoso por pura futilidade. Sua infantilidade me fudeu, não sei onde estava com a cabeça quando decidi te ajudar.

— Você não me conhece, não sabe nada sobre mim então não fale como se me conhecesse! — Estava com tanta raiva que senti lágrimas sairem dos meus olhos percorrendo meu rosto oque me deixa ainda mais irritado por chorar absolutamente por tudo — Você é um idiota eu te odeio!

Sinto suas mãos agarrarem minhas pernas e rapidamente sou colocado de pé em sua frente com suas mãos ainda me sustentando. Ele então me encara o que me deixa extremamente desconfortável por está chorando tão facilmente e assim eu viro rosto meu tentando secar minhas lágrimas. Jungkook segura meu rosto com delicadeza, quer dizer, com o máximo de delicadeza que ele conseguia e agora novamente nossos olhos estão se encontrando.

— Escuta... — Ele suspira sacudindo a cabeça — Não queria te fazer chorar. Você colocou a corda no meu pescoço entende, você é um príncipe e eu te tirei de dentro do castelo, na fuga você acabou machucado eu devo está jurado de morte só por tocar em você. Eu não sou bom lidando com as pessoas desculpa ok? Mas porra eu estou fudido, preciso te levar de volta para resolver essa confusão.

— Desculpa por te colocar nisso. Eu sei que você deve me achar um mimado que não pensa em nada — Desvio meus olhos dos seus encarando o chão — Mas eu sei os motivos que me fazem não querer voltar.

— Aish como você é teimoso! — Bufa irritado — Eu vou te levar de volta e ponto final.

— Por favor Jungkook! — Volto a encara-lo unindo minhas mãos suplicando e assistindo ele me olhar em silêncio — Por favor não me leve de volta.

Ele então permanece em silêncio e mais um vez seu olhar me intimidava, mas seu semblante ainda que sério não estava irritado como antes. Nesse momento eu comecei a reparar no quanto aquele homem era bonito, seus cabelos negros maxilar marcado e os olhos grande juntamente com o nariz o deixavam eu diria fofo. Os lábios dele eram finos, rosados e tão chamativos. O seu cheiro, meu Deus o seu cheiro, ainda não consigo descrever o quanto ele é gostoso e o quanto mexe comigo.

Demônio Vermelho . Jikook/Abo/pjmWhere stories live. Discover now