1.3 - Nem que ela fosse a última garota na terra.

3.7K 389 280
                                    

~~~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~~~

AVA ESTAVA INQUIETA; ela decidiu dar um passeio noturno, vagando sem rumo pelas ruas. Robby tinha ido a algum lugar com seus amigos e disse para ela ficar no dojo, mas esse era apenas um motivo a mais para ela desobedecer.

Alheia ao seu entorno, ela percorria distraída seu feed do Instagram, os olhos fixos na tela luminosa, enquanto caminhava. De repente, uma colisão rompeu seu estado de transe, lançando-a ao chão frio e implacável.

— Droga! — ela praguejou, seus dedos tateando a grama enquanto procurava seu celular caído.

— Ava?— Uma voz familiar pronunciou o seu nome.

Foi só então que ela notou Kenny, parecendo incrivelmente assustado e um pouco ofegante de tanto correr.

— Kenny?— Ava franziu a testa, enquanto o encarava.

—Precisamos ir, agora!— ele segurou a mão dela e a levantou rapidamente do chão, demonstrando uma força inesperada.

Kenny correu sem rumo, puxando Ava junto com ele.

— Espera! Meu celular!— exclamou ela, tentando desacelerar e recuperá-lo.

— Acredita em mim, é melhor deixar pra lá!— respondeu ele, enquanto continuavam a correr.

Olhando para trás por cima do ombro enquanto corria, Ava viu um grupo de garotos os perseguindo, seus passos ecoando pela noite.

Anthony era um dos perseguidores e, ao forçar a vista enquanto corria, percebeu que o seu alvo estava correndo de mãos dadas com alguém.

Era nitidamente Ava, ele a reconheceu pelo estilo da roupa que ela usava. Um misto de surpresa e preocupação tomou conta dele.

— Aí pessoal, esperem!— exclamou Anthony, fazendo com que seus amigos parassem de correr.— parece que ele está com a Ava, vamos deixá-los em paz. Além disso, não vamos machucar uma garota.

— Ah, qual é, LaRusso! Se quiser ficar aí, fica. Nós vamos pegar ele, e aquela esquisita vem de brinde. — retrucou Thompson, insistindo em sua ideia enquanto os outros retomavam a corrida.

Enquanto observava a cena, Anthony notou algo brilhante reluzindo na grama. Curioso, aproximou-se e percebeu que era um celular. Ao examiná-lo, viu uma foto de uma caveira como papel de parede, o que indicava que provavelmente pertencia à quem ele nomeava de ladra.

Decidido, guardou o aparelho no bolso e se apressou para alcançar seus amigos, que já estavam parados, ofegantes. Eles haviam perdido os dois de vista, e Anthony decidiu que era hora de voltar para casa.

Kisses and Kicks // Anthony LaRusso Where stories live. Discover now