1.11 - Talvez.

3K 308 87
                                    

~~~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~~~

APÓS CHEGAR À ESCOLA com uma determinada missão em mente, Ava despediu-se de Kenny e seguiram caminhos diferentes. Durante todo o dia, ela persistiu na busca por Lisa, aguardando ansiosamente o momento oportuno em que estivesse sozinha para abordá-la. Finalmente, o momento chegou quando avistou Lisa se encaminhando em direção a um local mais reservado - o banheiro. Decidida a agir, Ava adentrou o banheiro com passos serenos, encontrando Lisa diante do espelho, aplicando gloss nos lábios.

— Você deve me achar muito bonita.— proferiu Lisa, enquanto ainda contemplava sua própria imagem refletida. Em resposta, Ava soltou um riso irônico, deixando clara sua despreocupação com as pretensões de Lisa.

— Não, mas sonhar não custa nada. Aliás, tem sido você a pessoa obcecada por mim desde que pisei nesta escola.— rebateu Ava.

Nesse instante, uma terceira pessoa adentrou o banheiro, porém, a presença indesejada foi prontamente repreendida por Ava, que a conduziu à saída com firmeza. Certificando-se de que estavam a sós, Ava dirigiu-se até a porta e a fechou, criando um ambiente de privacidade.

Lisa, nitidamente intimidada, questionou:

— O que você está fazendo?— Seus olhos refletiam o temor que a tomava.

— Simplesmente quero ter uma conversa franca com você. Exijo que me explique por que arquitetou um plano contra mim. Aconselho que seja rápida, porque a minha paciência está prestes a se esgotar.— respondeu Ava, com um sorriso astuto, avançando lentamente em direção a Lisa, que retrocedia cautelosamente até encostar-se à parede. Lisa, engolindo em seco, viu-se sem saída.

Visivelmente apreensiva, Lisa desviou o olhar, evitando encarar Ava enquanto soltava a verdade que estava contida em seu peito.

— A Ashley e eu simplesmente não simpatizamos com você desde o princípio, então decidimos pregar uma peça.— confessou Lisa, seu tom carregado de medo e culpa.

— Uma peça que poderia ter resultado na minha expulsão?— indagou Ava, demonstrando seu ressentimento.

— Além disso, percebi o modo como Anthony te ajudou na aula. Eu tenho uma queda por ele, e minha raiva despertou. Quando eu compartilhei meus sentimentos com a Ashley, ela sugeriu a ideia de prejudicar você.— Lisa prosseguiu com a explicação, buscando aliviar sua consciência.

— Tentar me ferrar por causa de um garoto? Você é tão desprezível.— Ava proferiu, pressionando, sem aviso, Lisa contra a parede com o cotovelo em seu pescoço.

O rosto de Lisa exibia pânico diante da atitude agressiva dela. Nesse instante, Ava sentiu sua antiga personalidade ressurgindo, cheia de força e determinação.

Kisses and Kicks // Anthony LaRusso Where stories live. Discover now