pedido

1K 99 52
                                    

As duas amigas se encontrava em um completo silêncio não sabia o que falar depois de tanto tempo, as duas apenas bebericava o chá. Nesse completo silêncio as duas repararam que ambas estava diferentes. Havia mudado em todo o aspecto não só fisicamente

Gilda e totalmente alegre, animada e sentimental. Já Emma havia mudado bastante no ponto de vista de Gilda a mesma  era muito seria diferente da antiga Emma de 5 anos atrás... Emma era muito alegre sorridente, mas ela estava completamente seria... fria, cause não expressava nenhum sentimento estava sempre seria ou com um ar ou sorriso de superioridade.

Gilda nesse momento percebeu que Emma já não era aquela garotinha que sonhava montar em uma girafa, agora era praticamente uma mulher perfeita belíssima que com toda certeza fazia vários caras querem se matar por ela. Emma era tão elegante... na verdade tudo em si era elegante quanda movimento que fazia era elegante até parecia que calculava tudo.

Emma era tão chique no ponto de vista de Gilda e tão bela também, isso... era inveja? Estava sentindo inveja de sua amiga? Não Gilda na haja assim, você e uma futura Pilar não sinta inveja de Emma, você também e bonita certo? Tinha alguns caras que a olhava então isso que dizer que também  sou bonita?

Não Gilda! Não é hora para resolver se sentir insegura! Não deixe essas paranoias e lhe perturba.

Assim que Gilda suspira a mesma observa Emma a encara com um sorriso se humor ou com humor? A mesma não conseguir decifrar Emma era tão confuso! Não sabe descrever as pessoas. Gilda era tão boa nisso conseguia sabe o que a pessoa queria antes mesmo dela dizer ou ate mesmo sabe o que havia de errado com ela. Mais com Emma era diferente ela agia de uma forma tão discreta não dava para saber o que se passava ou pensava em sua cabeça. Isso a deixava tão frustrada não conseguir lê a mesma era de uma forma tão desconfortável em sua parte.

Emma: então Gilda o que gostaria de saber primeiro? - pergunta enquanto dava mais um gole em seu chá e cruzava as pernas de forma elegante.

Gilda: o.. que eu gostaria de saber? - a mesma olhava para Emma que parecia estar se divertindo com isso? - e..  bem acho que tudo?

A mesma vê que Emma a olha com um olha de superioridade o que acaba deixando Gilda desconfortável até que parecia gosta de fazer os outros se sentir humilhados ou desconfortável

Emma: como preferir - mesma colocar seu chá na mesa e da toda sua atenção a Gilda - deste que fui adotada pelo meu pai minha vida havia mudado, bem no começo eu não o respeitava ele nem seguia suas regras. Eu gostava de vê-lo frustrado.

A mesma da um sorriso nostálgico o que deixa Gilda confusa.

Emma: bem eu era bem rebelde se podemos dizer isso é meu pai frustrado com isso resolveu me dá uma irmãzinha - a mesma sorri com isso e Gilda ficar ainda mais curiosa - meu pai trouxe a Conny até mim

Depois de dizer isso Gilda para de bebê seu chá e o deixa na mesa querendo da toda sua atenção a conversa.

Emma: só que meu pai a Transformou em meio Oni e no mesmo dia foi eu - a mesma agia animada de uma forma tão elegante e logo fazendo seus olhos de esmeraldas trocar para um vermelho sangue o que assusta Gilda

Gilda não conseguia acreditar, Emma era um Oni e estava diante de seus olhos a mesma observa Emma fazer seus olhos volta pro esmeraldas de antes assim se acalmando um pouco.

Emma: assim que virei meio Oni passei a treinar com meu pai e kokushibo e as vezes com Akaza, sabe os treinos deles não são fáceis que dizer tirando o Akaza ele pega leve já meu pai e kokushibo já e outra história - a mesma dizia convocando um leque em suas mãos e começado o balança perto de seu rosto de uma forma lenta e elegante - eu treinei horrores com papai e Kokushibo os treinos deles vão ao extremo Conny também saber disso alguns anos atrás ela vivia reclamando que papai não pega leve mais se acostumou com isso.

°•{The daughter of muzan kibutsuji}•°Where stories live. Discover now