Como os velho tempos

376 30 110
                                    

Ela olha para todos, e ver que algumas pessoas ainda não entenderam. Com isso a mesma suspira no maior tédio, e olha para os que não entenderam.

Emma: Kibutsuji Emma, filha de Kibutsuji Muzan e herdeira dele. Sou filha do rei demônio - A mesma sorri irônicamente para os rostos que se encontrava surpresos.

Vários encaravam Emma incrédula, mas eles não era importantes, a única pessoa importante era Kagaya no momento. Assim que Emma volta atenção para Kagaya, a mesma escuta alguns suspiros de reclamações que a faz solta um risinho irônico.

Kagaya: entendo. Princesa. - Kagaya mantinha um sorriso doce em seu rosto, mas por dentro ainda estava confuso. Se Muzan não podesse vim era só informa ou marca outro dia, porém preferiu mandar a filha em seu lugar. Se bem que faz sentido ela é sua herdeira. Entretanto, não mudar o fato de que preferia ele aqui. - Espero que nossa hospitalidade, seja de vosso agrado.

Emma sorri.

Emma: já estou amando a hospitalidade - isso foi o suficiente para Sanemi olha com ódio para Emma, a mesma revira os os olhos. Estava ciente que kagaya queria era seu pai, não ela. E isso faziam Emma não se sentir bem vida, mas quem liga? Ela não, quanto mas a odiarem mas brilhante sua coroa ficar. - Mas por gentileza, poderia deixar seu cachorro na coleira?

Isso surpreende Kagaya, que demora alguns segundos para entender.

Kagaya: Sanemi, por favor. - Foi o suficiente para um platinado sai resmungando com raiva, e um albino que sorria para uma ruiva, que lançava um olha de superioridade para Sanemi.

Com isso os demais perceberam, que kibutsuji Emma seria capaz de se bem pior. O que não seria mentira, Kibutsuji Emma não precisava suja as mãos, pois conhecia várias maneiras de se livrar de uma pessoa sem precisar matar-la.

Emma olhou para cada rosto que a olhavam com ódio, sabia que sua estadia seria longa e estressante. Porém enviou um olha com malícia, um olha que dizia claramente "Eu irei mostrar porque sou Kibutsuji Emma" ou em outros ponto de vista. Pelo menos de dois indivíduos que franquezaram após isso "Irei mostrar por quê fui a escolhida".

Isso deixou a garganta de Ray seca, e um Norman  compassivo.

Kanae: Você! - A mesma dirigem a voz para a ruiva, que a olhavam de cima a baixo. - Foi você! Você que levou minha filha naquele portal.

Emma: Eu? - a mesma arquear a sobrancelha, como se a chamasse de louca ou a  desafiarse a acusa-lá novamente. - acho que está confusa, não deveria sair acusado os outros sem provas.

Shinobu: Como sem provas? - Shinobu diz indignada com uma criança ao lado.

Emma: está cuidando da criança? Que bom. Ah - Ela estalar a língua como se acabassem de lembra de algo importante - de nada, se não fosse por mim você teria morrido e essa criança teria virado um monstro, então agradeça a mim e kokushibo.

A mesma olhava com um sorriso irônico, e antes que Shinobu fosse falar algo Mitsuri interferiu.

Mitsuri: vamos nós acalmar? Nada de brigas por aqui. Vamos respeitar os demais - Emma olha para Mitsuri e lhe da um sorriso doce para a grávida de agora 9 meses. Mitsuri estava realmente redondinha e obanai fazia questão de mima a noiva.

Emma: creio que temos assuntos a tratar, certo Kagaya? - a mesma diz com um sorriso.

Kagaya: sim princesa, me acompanhem. - após isso, Emma faz um gesto com a mão e seu motorista se curva. Logo indo tira as coisa, não demorado alguns criados da sede veio busca as coisas de Emma para levar-la ao seu devido aposentos.

***
***

Uma kanao se encontrava magoada. Sua amigas tentava consolar. Primeiro, desde a missão que Norman havia indo com a Shinobu, e ambos voltaram com uma criança. Norman simplesmente passou a ignora a envita-la, eles simplesmente nem treinavam mais juntos.

°•{The daughter of muzan kibutsuji}•°Where stories live. Discover now