clonagem

397 34 20
                                    

A criatura que estava bem diante de Norman e Emma, era horripilante. Emma olhava com nojo para a criatura, a criatura estava coberta por sangue, era completamente escura como o breu, dentes horrível enormes, garras, chifres. Havia certas partes de seu corpo, que parecia está em decomposição.

Pareciam um morto vivo..

Esse pensamento fez Emma sorri, se não tivesse visto a criança nos braços. Emma agiu rápido, o que para kokushibo foi uma atitude imprudente. Mais seja o que for, era lento e seu raciocínio também.... uma criatura recém transformada, que só percebeu que sua presa não estava consigo, alguns segundos após Emma se ajeitar com a criança no colo, a criança estava incrivelmente assustada e não parava de chorar, falava coisa com coisa. Alguma coisa sobre seus pais.....

Norman: o que é isso? Ela feder! - Norman diz enquanto fazia uma careta. - se ela fede tanto assim, como diabos nunca encontramos nenhum sinal dela?!

Norman fala, enquanto Emma raciocíninava, o por que de fato nunca encontra eles, se fedia tanto o por que de então....

Foi nesse momento que a criatura foi pra cima de Emma, se Emma não tivesse dado um pulo para trás, ou se kokushibo não tivesse sacado sua katana, e cortado o braço da criatura. Eles nunca saberia como a criatura se regenerar, regeneração era rápida de fato, mais lenta.

Emma: entendi - Emma diz chamando atenção de todos assim, esse pouco tempo que ficou observado, percebeu os defeitos, o susseso como as semelhanças. A criatura praticamente era uma cópia, não sua, mais de uma pessoa conhecida mais, importante pra si, Seu pai. - ela é uma cópia! Uma cópia muito mal feita por sinal.

Emma diz deixando claro, que por mais que esse cópia, tem seus susseso ela possuía seus defeitos ou melhor diversos defeitos, sua regeneração era ótima mais em compensação, ficava mais lento, parecia está evoluindo ainda, ou uma criação feita recentemente. O que a mais preocupavam era a facilidade com que a criatura aprendiam, viu isso após nota que Norman envenenou a criatura e ela rapidamente se recupero, ela em questão de segundos se recupero. Era como se já estivesse preparado para isso.... alguém já o havia envenenado. Foram que já havia aprendido os ataques de Kokushibo, havia decorado cada ataque como mínimo detalhe.

Mais como toda criação possuí seus defeitos, e seu defeito era óbvio. A criatura era como uma criança, uma criança. Emma queriam rir com esse pensamento, mais no momento estava a luta com a criatura, a criatura estava frustrada por não decora ou aprender a sequência em que ela desviava e atacava com a criança no colo. A criatura se encontravam confusa, sedo que Emma apenas estava indo aleatóriamente e lutador de forma aleatória.

Uma técnica até que idiota, mais no momento estava sedo útil. Enquanto a criatura estava atacando Emma kokushibo aproveitou para jogar a criatura longe, e Norman desferiu um golpe na criatura.

NORMAN!

Quem gritou foi Shinobu que saia de uns entulhos, a mesma possuía alguns machucandos, dando índices que lutou contra aquela criatura.

Shinobu: essa criatura não e um oni qualquer! - ela diz se aproximando de Norman, e quando teve certeza de que estava bem ela entrou na frente. - ela é pior que qualquer....

Emma: isso não é um oni, espero que esteja ciente disso. Pois isso foi uma ofensa a minha pessoa - Emma diz em um tom de drama, na real ela nem ligava. Estava mais preocupada com a criatura que vinha em sua direção com tudo - koku segure ela pra mim.

A mesma sorri assim que kokushibo pegar a criança, e assim que a criatura vem, ela invoca sua katana e acertar a criatura em cheio.

Shinobu: que irônico - ela diz com seu típico sorriso, mais por dentro estava bastante confusa com a situação. - nunca vi onis se revoltarem com seus criadores.

°•{The daughter of muzan kibutsuji}•°Where stories live. Discover now