Filha de Afrodite

292 30 16
                                    

Sentiram saudade da kibutsuji Emma? Pois .

Emma folheava e folheava o bendito diário, havia algo naquele diário que a intrigava. Ela perdeu a conta de quantas vezes leu e releu nesses últimos dias, passou 4 dias que estava na sede e neses 4 dias foram o suficiente para começar a rezar por paciência.

Os exterminadores era um saco, claro tirando alguns como Tomioka. Ele era o único que parecia não vê-la como um monstro ou manipuladora de irmãos, Isabella tentava se aproximar mais era totalmente um fracasso suas tentativas, Emma não via a mama mais como sua mama. Emma não tinha mais 11 anos, ela tinha 16 e logo teria 17.

Mais voltado ao diário Emma estava decididamente a procura pelas últimas páginas, por isso foi na cidade mais próxima SHIBUYA. A cidade foi a onde acharam o diário, mas Emma não estava sozinha podia aparentar está sozinha no laboratório improvisado, mas não estava Tomioka foi com ela.

Tomioka diferente dos outros sabia que era sábio para si e para os demais garanti a proteção de Emma, mas os únicos que parecia vê isso era ele, mama, as crianças e o próprio Kagaya

Kagaya não contava de certa forma, ele queria Muzan para tratar dos ocorridos mas passou a se conforma, Emma provou se mais inteligente que o pai mesmo não precisando prova nada.

Tomioka observa Emma andar pelo laboratório improvisado, ele observa como ela inspecionava o cômodo. Emma era cuidadosa e não deixava nada fora.

Emma: teremos que ir outro dias nos demais - Emma murmura com um sorriso para Tomioka, a mesma possuía algumas pastas enquanto segurava um porta retrato nas mãos. - Tinha mais coisa aqui, esses rasgos e essa bagunça não foi feita por Akaza e nem por colega de equipe Tomioka.

Emma mostrava a bagunça, os rasgo e até mesmo o porta retrato que possuía alguns rasgou, porém os rasgo era bastante pequeno.

Tomioka: precisamos ir. - Tomioka diz e Emma confirmar com um sorriso, logo Meio Oni e hashira saia do laboratório improvisado. - Eles podem retorna.

Tomioka diz para o lado de foram, era um prédio abandonado que gritava claramente por demolição ou uma reforma.

Emma: acho que não, eles só voltaram aqui para destruir o resto das provas. - Emma sorri mostrando a pasta que conseguiu em menos de 30 minutos lá dentro e um porta retrato que Tomioka não tinha tanta certeza. - sinto muito em dizer mais eles foram um fracasso nisso.

Emma rir sedo acompanhando por um riso baixo de Tomioka, Tomioka esse que já havia se acostumando com o humor de Emma.

Tomioka: você não deixa nada passar, não é? - ele pergunta com um sorriso enquanto Emma se vira para o prédio.

Emma: Tommy? - Emma chama atenção de Tomioka que passar a encarar o prédio também. - Esse prédio daria uma ótima escola de música, não achar?

Tomioka: não obrigado.

Emma: Vamos Tommy! Vai se só um prédio nada demais. - Emma estava conformada irá da um prédio para o amigo. - seus números de alunos estão só aumentado! Isabella com certeza aceitariam.

Tomioka: mais eu não sou minha mãe - Tomioka diz andando deixando uma Emma indignada.

Emma: eu dou para o Ray então! - Emma grita para o amigo que para e olha para a amiga como se a julgasse.

Tomioka: voltou a fala com o "Namorado"? - Emma sentiam o deboche e ironia na voz do amigo. - Vai enfrente.

Emma: Não, ele não é meu namorado. - Emma diz a mesma passar a andar ao lado de Tomioka, a caminhada dos dois foi silenciosa e tranquila.

°•{The daughter of muzan kibutsuji}•°Where stories live. Discover now