sequestro? não! festa do chá

686 60 13
                                    

Era uma noite estrelada, bem bonita, a rua estava clara e iluminada. As pessoas conversavam animadamente seguindo seu rumo para algumas lojas de conveniências outros voltando para casa ou talvez apenas passeando com a família.

Emma achava isso ridículo, uma total perda de tempo, as pessoas a olhava curioso por nunca tê-la visto pelas redondezas. Emma mesmo com roupas simples nem um pouco chamativas  chamava atenção das pessoas para si.

Ela tinha odiado o lugar, foram que a cidade eram rodiada por exterminadores o que deixava a missão um pouco complicada, teria que fazer tudo as escuras. O único problema e que talvez Isabella nem a Nezuko vá para cidade hoje...... Desperdício de seu tempo, teria que ficar provavelmente mas alguns dias nessa cidadezinha hipócrita. A sorte do povo que vive nessa cidade era que Emma não precisa chegar a ingerir sangue ou carne humano, por mas que já tenha provado. Chegou até aderir a ideia de usa batom de sangue por conta da Daki mas mudo de ideia, o cheiro de sangue a incomodavam.

Ela andava tranquilamente pela cidade olhando os arrendores a procura de Isabella e de Nezuko e de vez enquanto dava uma disfarçanda olhando bijuterias que chamava sua atenção, um colar, um anel, alguns vestidos e até mesmo uma girafa de pelúcia chamou sua atenção. O que ela logo compro e teletransportou para seu quarto

Assim que voltou para rua reparo em uma mulher de coque com uma coroa de flores na cabeça, ela usava uma macacão marrom claro, uma blusa de manga curta da cor branca, e sapatos pretos, e uma maquiagem nada chamativa acompanhanda por um batom vermelho fraco. Essa mulher era Isabella, Mama Isabella.

Ela estava com uma expressão severa no rosto, parecia irritada, mas ao mesmo tempo preocupada. Ela estava sendo acompanhanda por uma garota de kimono rosa, cabelos pretos das pontas ruivas e um bambu na boca. Uma oni supostamente ela Seja a Nezuko, Fica difícil não dúvida que não seja um, com seu cheiro de oni pairando pelo ar.

Havia também um rapaz jovem, não era o Ray. Mas era semelhante a ele, tinha cabelos longos e pretos amarrados em um rabo de cavalo, olhos azuis escuro, e usava um Haori de duas cores. Ele provavelmente era Tomioka Giyuu, um exterminador. Ele parecia nervoso.

Tomioka: mãe! Eu posso ir sozinho - diz enquanto Emma os seguia fingido está lendo alguma coisa - eu posso cuidar deles.

Mama Isabella: não, não e não! - diz firme - vai eu e a Nezuko resolver isso, e nem adianta tentar me impedir, Tamayo aviso a mim sobre o ocorrido não a você.

Tomioka: o Ray e meu irmão - diz as vezes nem sabia porque tentavam discutir com sua mãe

Mama Isabella: e eu a mãe de vocês - diz colocando um basta no assunto - eu e a Nezuko estamos quase atrasadas para pegar o trem.

Tomioka: ma....

Nezuko: hum! - a mesma diz com as sobrancelhas levantadas como se estivesse desafiando o mesmo a continua.

Mama Isabella: eu achei que já tivesse entendido - a mesma para enquanto pegava duas fichas do trem e olha para Tomioka - agora vá, tenho certeza que tem várias missões para fazer e tome cuidad.

Tomioka apenas suspirar derrotado não adiantaria discutir com sua mãe ainda mas com uma certa traidora as ao seu lado.

Tomioka: certo, tenha uma boa viagem - diz ganhando um abraço de mama e um beijo na testa e logo em seguida recebendo um abraço de Nezuko. Assim que se solta do abraço o mesmo escutar sua mãe falando um "eu te amor filho" e  Nezuko dizendo um "hum humm hum!". Seja lá o que ela tenha falado ele sabe que e boa mas ele não gosto de sentir um aperto no peito como se algo estivesse de errado.

Assim Tomioka se afastar Emma se aproximar pegado uma ficha para o trem depois que Mama Isabella entra ela escutava tudo com uma expressão de deste.

" Que patético... Quanta melosidade, Desperdício de tempo" - a mesma pensava enquanto as procuravam no trem, não demorou até encontra as duas.

°•{The daughter of muzan kibutsuji}•°Where stories live. Discover now