Preparativos e encontros

523 32 45
                                    

Não era novidade Emma está cabisbaixa, a ruiva estava péssima. Desde o maldito encontro com Ray, quase não saia do quarto e quando saia era por pouco tempo. Isso sinceramente estava irritado Muzan, não pelo fato de Emma se insola, mais sim. Que ela não queria contato com ninguém, tudo culpa daquele exterminador de quinta categoria!.

Mais Muzan não iria deixar barato, mais primeiro ele tinha que resolver um problema... organizar a festa de aniversário de 17 anos de kibutsuji Emma. Isso definitivamente estava o estressado, ele decidiu organizar a festa esse ano, ele costumavam deixa as Uppermoon fazerem isso. E por fala nisso era a vez de kokushibo ou melhor, a Uppermoon iria ajudá-lo a organizar a festa e tudo, só que o mesmo sumiu já faz uns dias e ninguém sabia ao certo onde ele estava.

Certo, ainda faltava alguns meses para o aniversário de Emma, mais Muzan queria tudo do bom e do melhor para sua filha, e ele não pouparia esforços ou dinheiro para isso, sua filha teria a melhor festa de 17 anos, isso ele tinha a total razão, pois os últimos 5 anos o aniversário de Emma foram os melhores. Ok, ok... Muzan com total certeza mimava as filha, mais não é culpa dele! Quem não iria quere mima Emma ou Conny? Seria um completo absurdo se nem tentasse ao menos agrada ambas.

Ele só não sabia que seria estressante organizar uma festa, ele já tinha os melhores cozinheiro do Japão, os melhores músicos, o melhor bolo já havia sido encomendado, bebidas, lugares de lazer, inclusive espaço para diversão, por conta das crianças. Havia inclusive um cômodo que era para colocar as crianças menores para dormir. Isso era só porque algumas pessoas das mais ricas e mais importantes iria comparecer, e muitas traria seus filhos mais novos.

Primeiro problema do Muzan foi encontrar um lugar grande para festa, deu um certo problema, que resultou em manda fazer um lugar consideravelmente grande, logo depois fez Nakime cria um dimensão que né no castelo infinito, bem não seria como o castelo mais seria um lugar que daria o que fala.

Claro que o lado de foram teria uma ilusão, o que seria obra do Leslie, o mesmo fez a ilusão perfeitamente. E inclusive nem ele sabia onde diabos seu irmão havia se enfiado, o único problema que estava rolando agora era..... o vestido. Qual vestido Emma deveria usar? Tinha tantos que só a fez querer um novo, e era exatamente isso que iria fazer a perdido do pai.

que tinha um problema...

Ela queria que kokushibo a acompanhace, só que o mesmo já está a um bom tempo sumido, não avisou ninguém né mesmo o irmão.

Muzan balançava sua taça de vinho, enquanto refletia, ele estava muito exausto e cansado. Arrumar essa festa estava muito cansativo, e mais estressante ainda, por conta dos desaparecimentos que havia aumentado. Costumava se em dias comemorativos, os desaparecimentos (ou seja com enormes multidões).

Acontece que Muzan não estava conseguindo encontrar uma resposta lógica para tudo isso, no inicio pensou que era alguns de seus onis ou onis de Emma, mas não era, o que torna tudo mais estranho. Alguma coisa de muito estranho estava acontecendo e cabia a ele descobri, afinal era nele em que toda a Tóquio estava confiando..

***
***

Era mais uma noite bela, o céu estrelado, uma brisa refrescante que fazia Conny andar saltitando alegremente e de vez em quando rodopiar e volta de si, ela estava indo mais uma vez em sua costumeira passeio até a casa de Carol. Ela iria visitá a pequena ruiva novamente, claro queria Emma consigo, mais outra vez Emma não quis sai do quarto.

Conny estava com um ódio reprimido por Ray, por culpa dele sua irmã não sorria como antes, estava fechada e mal sai do quarto, Conny queria sua irmã novamente! Era tão injusto! Emma não conversava com ninguém nem consigo, elas era irmãs, não? Então por que Emma não confiava em sim?....

°•{The daughter of muzan kibutsuji}•°Where stories live. Discover now