Good Day

149 21 42
                                    


Louis entra ao quarto indo em direção ao banheiro, abrindo a porta e tomando cuidado para não pisar nas roupas jogadas ao chão, colocando-as no cesto de roupas sujas ao canto e ligando o chuveiro na temperatura mais baixa possível e encontrando o garoto sentado na cama quase dormindo.

— Harry, preciso que fique de pé e tire sua blusa por favor. - Louis dirige sua voz a Harry que obedece no mesmo instante.

— Porque?

— Porque você vai para o banho. Vou te ajudar nessa ressaca.

— Você confia em mim? - Questiona quando o outro já estava sem blusa e assentindo. — Não se assusta tudo bem. - Louis anuncia se abaixando um pouco.

— Porque? - Harry entende segundos depois pelo outro ter desabotoado suas calças.

— Posso tirar?

— Se a cueca não for junto. - Falou deixando uma de suas mãos se apoiarem nas costas do antigo amigo.

Louis tirou as calças junto das botas do garoto a sua frente e o levou segurando pelos ombros até o banheiro.

— Sabe que eu amo tomar banho. - Comentou com um sorriso no rosto e de olhos fechados.

— Pena que é banho frio.

Louis ajudou Harry em tudo. O colocou debaixo da água corrente fria pelo tempo que achou necessário, respeitando sem fazer qualquer tipo de comentário -bom ou ruim- ao ver as cicatrizes do outro que se encontravam por seus braços e pernas. O ajudou a sair, se secar e a se vestir, com a permissão concedida e o colocou para dormir, mas antes salvando seu número no celular de Harry para caso precisasse de alguma ajuda. Saiu o deixando deitado na cama, a beira do sono dando um pequeno tchau e fechando a porta.

Louis estava seguindo sua rotina da manhã aos mesmos passos de sempre. Acordar e correr com Cliff pode ser uma das partes em que mais se sente bem no dia, por mas de cansar depressa por tentar alcançar o cachorro que sempre corria afastando-se do dono pelas ruas de Londres e por vezes demorando mais do que o esperado para voltarem cara casa.

Após trinta minutos de corrida, dez minutos são parados para descanço que ficavam apenas caminhando por aí observando o sol nascer, sempre conseguindo capturar uma imagem linda do céu nas cores alaranjadas e amarelas se transformando graduadamente no azul claro com algumas nuvens que sem mantiam alí pelo resto do dia. Nos minutos de caminhada restantes, Louis tira seus fones guardando-os em seu bolso do short junto ao celular, parando um pouco para dar água ao cachorro que já respirava pesado com a língua para fora.

Derramando um pouco da água da garrafa térmica ao pote de silicone dobrável que leva consigo nas manhãs que sai com Clifford, o cão já avançava no pote deixando cair mais água para fora molhando a calçada do que na boca.

O telefone de Louis começa a vibrar e depois de alguns segundos acendendo a tela e tocando a música In Bloom - Neck Deep mostrando um número desconhecido na tela, logo deslizando a tela e atendendo.

— Oi, quem é?

— Louis? Sou eu, Harry

— Oi, Harry! Tudo bem? Precisa de alguma coisa.

— Na verdade preciso sim. - Diz soltando um pequeno suspiro. — Eu acordei com dor de cabeça, você acha que só um remédio funcionaria ou mais alguma coisa também ajudaria?

— Você pode tomar o remédio e também fazer alguma coisa que não precise de muito esforço, algo que te deixe mais calmo. Pode ser que ajude.

— Ok, obrigado Louis. - Agradeceu já pensando nas coisas que poderia fazer para o relaxar. — E me desculpa ligar a essa hora da manhã.

Pluviophile || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora