(fear)less

124 12 15
                                    

MANO A FIC BATEU 1.1K MDS EU TO MTO FELIZ SÓ SEI FALAR DISSO JURO MTO OBGDO NA SEI NEM COMO AGRADECER EU TO SURTANDO %$%¨&*(/*-

***

Amor. Lembranças de um amor, tanto amor.

Niall já teve algumas paixões durante a vida, e impressionante mente todas elas o fizeram mal de alguma forma. Havia um menino que começou a conversar pelas redes sociais, e é claro que ele se apaixonou e o outro também. Chegaram a engatar em um relacionamento, mas que logo chegou ao fim. Acabou sofrendo tanto como as outras vezes, havia se cansado de se levar pelo amor.

Talvez ele tenha uma urgência para amar alguém porque não consegue se amar.

Como pode acreditar em um amor que se transformou em pó e tudo o que restou fora apenas a sua dor, tantas lagrimas derramadas, tantos cortes feitos, tantos pensamentos suicidas... E pela dor da despedida, como esquecer o que um dia o fez tão feliz, o que o salvou das amarguras da alma.

Trancafiou seus sentimentos bem, no fundo do coração, e de lá eles não saíram nunca mais para não me causar mais, mágoas e aflição.

E durante todas essas decepções amorosas sua mãe estava consigo, dando conselhos e o ajudando no que fosse possível. Os amigos já o disseram uma vez: " O amor vai chegar, e quando chegar, o amor vai te abraçar tão forte. O amor vai dizer teu nome, e você vai derreter. Contudo, as vezes o amor machuca, mas nunca faz por mal. O amor não machuca, pois já sabe que a vida é fodida o suficiente. ". Se tivesse a oportunidade de responder agora, diria sem sombra de duvidas: " Talvez o amor saiba do quão a vida já é fodida, e apenas não se importa de querer foder mais um pouco a sua vida. "

No momento, o amor está complicado ao seu lado. Se apaixonou por um m menino, que não pode ter, ou melhor, um amor que durou pouco. Seu amor terminou consigo no mesmo dia em que um de seus melhores amigos o abandonou. Ele estava sem chão, desamparado sem a quer recorrer. Jurou a si mesmo não se apaixonar pelo mesmo novamente, mas agora estão eles, conversando como amigos de linga data e fazendo ligações, como se nada tivesse mudado.

Talvez seja só mais uma ilusão que terá durante toda a vida.

Eram oito e cinquenta da noite e Niall e Louis tinha compromisso. Iri tocar e cantar, uma pequena performance em um bar bem conhecido que sempre está cheio. Podem estar acostumados a tocar e bares, pois essa é a fonte de renda dos dois amigos, mas cada uma é uma experiencia nova, com pessoas novas. Nunca se sabe o que te espera.

Louis está atrasado. Não sabia onde o amigo estava, apenas saiu do restaurante hoje mais cedo sem explicações concretas, apenas dizendo que precisava sair e iria encontrar alguém.

- Liam, ele está demorando demais. - Os pés de Niall batiam ao chão de madeira de forma frequente, e inquieta. Estava a espera de Louis no bar que se encontrava neste momento.

- Se acalme Niall, ele já já chega. Não precisa se preocupar. - Liam tentava dar um apoio a mais mesmo tendo a consciência de que o amigo estava atrasado.

- Liam, nós somos os próximos, em menis de dez minutos temos de estar no palco em frente a muita gente. E ele simplesmente não aparece. - Se alterou um pouco na última frase batendo sua mão na mesa atraindo alguns olhares para si.

- Olha - Payne olha para os lados checando todos e voltando sua atenção a Niall. - Louis estará aqui nos próximos cinco minutos ou então não me chamo Liam James Payne.

- Eu caço o Louis se e não chegar aqui nos próximos cinco minutos. - Niall estava a ponto de arrancar os próprios fios de cabelo.

Um garoto de estatura mediana com os cabelos bagunçados por conta do vento que batia contra seu rosto, correndo pelas ruas de Londres entre os carros em plenas nove da noite era uma cena para de ser vista, principalmente com Louis. Estava atrasado por perder a hora na casa de Harry e teria apenas cinco minutos até chegar no bar em que os amigos os esperavam.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 29, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Pluviophile || L.SWhere stories live. Discover now