Capítulo 16 - James

37.8K 3.5K 1.2K
                                    

GENTEEE! 5k, eu nem acredito 🥺🥺 é gratificante ver que vocês estão lendo e gostando. Isso me deixa feliz demais, obrigada mesmo!💗

Meu >TWITTER< é @queenbiskath_, caso queiram falar comigo porque o contato por lá é mais fácil. Enfim, fiquem a vontade pra me chamar, dar feedback, comentar o capítulo, me marcar em algo (EU AMO DEMAISSS). Sério, conversem comigo. 💕

Agora sim, boa leitura, eu amo esse capítulo e vcs vão amar também! ❤

James

Hannah na praia. Hannah de biquíni. E um monte de babacas olhando para ela.

Essas são as únicas coisas que se passam pela minha mente enquanto dirijo até Nantasket Beach. Os caras no banco de trás estão conversando sobre um monte de merdas, mas não consigo me concentrar em nada.

Hannah Lawson é mesmo um problema. Um grande problema. Um problema atraente pra caralho, com pernas bem desenhadas e uma bunda gostosa.

É quase tortura o que ela tem feito comigo na última semana. Eu tento avançar e ela recua. Nada de beijos. Nada de sexo. A maldita tem todo o controle em suas mãos, e está fodendo a minha mente.

— Qual foi de chegar cedo? — Max perguntou enquanto eu estacionava o carro.

— Pensei em pegar uma onda — respondi, Max deu risada e cruzou os braços.

Sério? Sem a prancha? Está atrás de alguém, Davenport? Mad não vai gostar nada disso.

Eu revirei os olhos, e saí do carro junto com os caras.

Apesar de não curtir os idiotas do futebol americano, as festas são sempre boas. E é na praia. Eu nunca dispenso uma praia.

Depois de uma semana exaustiva, eu mereço curtir com menos responsabilidade que o normal. E, de quebra, eu estarei de olho em Hannah. Afastando qualquer babaca que ousar se aproximar dela.

— Derek está fazendo uma falta do caralho — Eu comentei, caminhando com os caras em direção a galera.

— É, está mesmo. Nós devíamos comprar logo as passagens para Chicago — Scott disse. — Vai ser legal cantar em um casamento, cara.

Vai ser demais.

Foi Will quem sugeriu, como forma de retribuir Derek. Mas ainda não comentei com Hannah, porque pensei que eles marcariam o casamento para o início de janeiro ou depois que o bebê nascesse. Mas, pelo visto, as famílias estão apressadas para realizar a cerimônia.

Será no mês que vem, uma semana antes do Halloween.

— O Will já está chegando? — perguntei, tentando não parecer tão óbvio.

— Sim, com Beck, Hannah e Cassie — Jake respondeu, todo entusiasmado. — A Cassie, cara. Aquela garota é bonita demais.

— Até parece que é para o seu bico — Max deu risada, empurrando o ombro de Jake. — Aí, a Hannah na praia é um milagre. Ela sempre recusou o convite.

Fiz um esforço do caralho para não encarar Max, mas queria saber qual é a expressão no seu rosto. Será que ele ainda está interessado em Hannah? Aposto que sim, porra. Deve ser humanamente impossível beijar a Hannah e não viciar nela.

Ignorando os comentários de Jake e Scott sobre como Hannah deve ser gostosa, eu dei uma breve checada na praia. Está quase vazia, apenas os caras do time e algumas garotas. Incluindo Madison, que está sentada no colo do quarterback do time.

Duas verdades, uma mentiraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora