Capítulo 24 - James

43.3K 3.4K 2.4K
                                    

Saiu a notícia que ninguém acreditou AHAHHAHHA

Antes de tudo, esse é meu capítulo favorito (de verdade), eu amo ele DEMAIS e espero que vocês  gostem também! 🥺

E vou dedicar ele pra minha amiga mais que especial, minha fav, rainha! FrancineAparecidaMat ❤ te amo! (e ela é escritora também, viu?)

Agora, me tirem uma dúvida como vocês imaginam a Hannah? E o James?

Bom, de qualquer forma, boa leitura! E obrigada por estarem aqui, e por terem paciência com o meu tempo :) beijoooos 💗

James

As três horas de voo de Boston à Chicago acabaram comigo.

Pegamos o voo ontem a noite e chegamos de madrugada. Por estarmos em sete, alugamos dois carros para o final de semana. Levamos quase 2 horas para encontrar o hotel que reservamos, porque Jake e Scott são burros pra cacete e não sabem usar a porra do Google Maps, e acabaram nos guiando para o lado oposto de onde deveríamos ir.

E, quando finalmente chegamos, eu me joguei na cama e peguei no sono pelo resto da manhã, sem nem ao menos desfazer a minha mala. Estou dividindo a suíte com Max, enquanto Will está com Beck, Jake com Scott, e Hannah está sozinha.

Uma suíte inteira só para ela. E isso abre espaço para muitas coisas na minha mente.

— Isso é legal, não é, cara? — Max disse, animado, terminando de passar gel no cabelo. — O primeiro amigo que a gente vai casar. Já imaginou quando for minha vez ou a sua?

Dei risada, negando com a cabeça. Para ser sincero, nunca pensei muito sobre isso. É claro que eu quero casar, ter uma família e todas essas merdas. Mas eu nunca nem mesmo namorei, parece meio distante para mim.

Terminando de secar o meu cabelo, caminhei até o outro lado do quarto para vestir o meu terno azul, que deixei esticado sobre a cama para não correr o risco de amassar.

— Só sei que quero uma despedida épica do caralho — falei. — Se a banda estiver fazendo sucesso, vamos ter que tomar muito cuidado.

— Não é por nada, James. Mas você meio que faz o estilo de cara que vira cachorrinho da mulher quando está apaixonado — ele comentou, dando risada.

Vá se foder — resmunguei ao empurrar ele da cadeira para me sentar em frente a penteadeira. — Não vou ser cachorrinho de mulher nenhuma.

Até parece, porra. Tudo bem que às vezes deixo a Hannah controlar essa merda que nós temos, mas isso é só porque... bom, porque é assim que funciona com ela. E é porque eu quero, apenas.

Ignorei as risadas e provocações de Max enquanto espalhava a minha pasta em meu cabelo. Eu juntei meus fios na parte de trás da cabeça e passei o elástico para prendê-los, deixando apenas algumas mechas soltas na frente. A porta da suíte foi aberta, e Will, Scott e Jake entraram. Os três já estão vestidos, e pelo semblante parecem indignados pra cacete.

— As meninas são enroladas demais — Jake reclamou ao se jogar na cama. — Fala sério, cara? É a porra de um casamento, e não o Grammy ou alguma merda assim.

— Para uma mulher, qualquer evento é como um Grammy ou alguma merda assim — Will afirmou, defendendo as garotas... em especial, a sua namorada.

Concordo com isso. Não importa se é o Grammy, ou um casamento, ou um jantar. As mulheres sempre vão gastar horas nisso.

Mas Jake está certo também, porra. Beck e Hannah almoçaram antes de nós. Deve fazer, no mínimo, quatro horas que estão trancadas na suíte. Isso é tempo pra caralho. Não gastei nem 50 minutos para banhar, passar perfume e creme, me vestir e arrumar o cabelo.

Duas verdades, uma mentiraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora