18

559 76 3
                                    

"Eu nunca ouvi um nome tão estúpido para uma droga," exclamou Nyx, assim que eles chegaram na casa dele.

Ele esfregou o rosto e deixou sua magia rolar para fora dele, esticando e puxando de volta. Luna esticou suas asas também. Era estranho não trabalhar com elas todos os dias agora. Elas ansiavam por ação.

"Eu não me importo com o nome," suspirou Luna e serviu um pouco de água para eles. "Eu me importo com os efeitos."

"Eu sei disso," ele respondeu enquanto tomava um gole de sua água. "Nunca pensei que viria da Corte Outonal, mas agora que eu ouvi não estou surpreso."

Luna assentiu e pulou para se sentar na ilha de cozinha. "Se está aqui, significa que também está em outras Cortes."

"Provavelmente, mas devemos nos preocupar com os nossos. Somos os Herdeiros, afinal." Nyx piscou para ela, fazendo seu estômago apertar.

"E agora?" ela perguntou. Precisava se distrair.

"Vamos voltar hoje à noite," Nyx ofereceu. "Talvez possamos ver alguém usando. Ou melhor ainda - vendendo."

Pensando na simplicidade do plano dele, Luna assentiu. Eles mal tinham informações e até onde sabiam, a droga só foi vista no clube que acabaram de sair. Seria razoável que aparecesse lá novamente.

"Claro, mas temos que nos misturar", disse ela e olhou para ele com olhos de aviso. A respiração de Nyx vacilou por um segundo. "Nós não podemos chamar qualquer atenção. Quero dizer, nós somos os Herdeiros." A última frase ela disse em voz baixa, zombando dele.

Nyx bufou. "Não zombe de mim,encantadora de sombras." Como reação, suas sombras se aproximaram dela, não para escondê-la, mas para colocá-la em algum tipo de crepúsculo.

"Ou o que?" Rapidamente,ela se lembrou de como eles eram quando crianças. Sempre zombando um do outro, sempre empurrando os limites um do outro. Sempre tendo o apoio um do outro. Assim como nos velhos tempos e ela começou a sorrir.

"Ou eu posso envergonhá-la."

"Mesmo?" Luna ergueu uma sobrancelha e Nyx se aproximou dela, quase de pé entre os joelhos dela. De repente, era difícil funcionar, lembrar do caso em que estavam trabalhando. Assim que o cheiro fresco dele a atingiu, sua visão ficou embaçada, exceto por ele. Nyx era a única coisa em que ela realmente podia se concentrar. "Eu não vejo como você faria isso."

"Eu tenho meus meios." Ele deu a ela aquele sorriso novamente, aquele que faz todos se apaixonarem por ele em um segundo. Luna não se atreveu a admirar aquele sorriso, a forma como as sardas dele eram douradas sob essa luz.

"Eu não vou deixar você me envergonhar," ela disse e soou um pouco sem fôlego. Ela precisou engolir quando Nyx chegou ainda mais perto, os lados dele estavam tocando os joelhos dela.

"Você não me deixa fazer nada,nunca. Nem mesmo nos acampamentos", disse ele, lembrando ela sobre o incidente que o colocou em apuros.

"Eu sei," ela disse e mal notou como ela se inclinou para frente, chegando cada vez mais perto dele.Caldeirão, ela podia ver cada detalhe naqueles olhos, podia sentir a magia dele vibrando ao redor dele... ao redor dela. Isso fez o sangue dela ficar insuportavelmente quente e sua pele sensível.

Nyx colocou seu copo de lado,inclinou-se com as mãos no balcão, envolvendo-a. Luna podia sentir o batimento cardíaco dela por todo o seu corpo. Ela se lembrou do beijo deles, como ela não queria falar sobre isso... mas ela sabia que queria fazer isso novamente.

Apenas para ver se realmente tinha sido o álcool. O calor da festa, o desejo no ar. "Você vai me deixar fazer isso?" ele perguntou sussurrando, sua voz baixa. Ele se aproximou novamente, agora totalmente entre as pernas dela. Ela nunca o deixou tão perto... não assim.

As asas dela estremeceram, quase a encorajando. Muitos pensamentos estavam passando por sua cabeça para pensar direito. Não importava. Havia apenas Nyx, o cheiro dele pesado no nariz dela, seu corpo entre suas pernas e o olhar intenso dele. Era a única coisa com que ela se importava agora. As faíscas que fluíam através dela não eram do álcool.

"Sim," Luna respondeu e assentiu. Ela mal sabia o que estava fazendo. Nyx prendeu a respiração por um momento, então se aproximou. A respiração de Luna estava instável, excitada e nervosa.

Ela já colocou a mão na parte de trás da cabeça dele, levantou o queixo dela para encontrar a boca dele. Começou mais devagar que na noite anterior. Nyx tomou seu tempo enquanto ele a beijava, devagar e explorando.Luna fez o mesmo, por um tempo.

A pressa voltou assim que percebeu o que estava fazendo... e que ela queria mais. Os lábios dela estavam se movendo mais rápido contra os dele, mais intensos. Ela abriu a boca, Nyx seguiu.

Um gemido escapou dele e em segundos o cheiro do desejo dela encheu o ar, fazendo com que ele se concentrasse ainda mais nela. As mãos dele agarraram o rosto dela, segurando-a em seu lugar enquanto ele a beijava rudemente, não a soltando por um único segundo.

Uma das mãos dele desapareceu no cabelo dela,puxando-o suavemente. Luna envolveu os braços ao redor dele, mais apertado, empurrando-o completamente contra ela.

Ela não pensou direito. O calor entre eles, o calor dentro dela, entre suas pernas...

Era demais para lidar. Nyx era demais, transbordando os sentidos dela com a existência dele e ainda assim ela precisava dele e não o soltava. Ele a beijou no queixo, no pescoço e Luna gemeu...

Uma batida forte na janela da cozinha fez os dois pularem, se separarem e recuperarem o fôlego.

Luna não sabia o que tinha acontecido, mas Nyx já estava desejando que Amren quebrasse uma perna. "Porra..." ele rosnou e abriu a janela. Um pombo não muito esperto, provavelmente com uma concussão agora, estava olhando para eles. "Uma mensagem... de Amren."

"Ah..." ela disse, um pouco sem fôlego. "O que diz?"

O rosto dela já começando a esquentar. Oh mãe, o que ela fez?!Eles cresceram. Ele sempre esteve lá para ela. Seu amigo de infância e ainda seu melhor amigo. Ela não podia fazer isso...

"Eu preciso ir agora", ele respondeu e estava como ela, evitando contato visual. Luna queria se enterrar e nunca mais voltar à superfície. Como eles deveriam trabalhar neste caso juntos se isso estava acontecendo? Talvez deviam se separar? "Emergência estúpida."

"Ok," ela disse, saiu do balcão. "Eu ia me refrescar de qualquer maneira, então você pode ir."

Nyx assentiu. "Vejo você à noite." E como se Morte estivesse atrás dele, Nyx quase saiu correndo da casa.


Os Herdeiros da Corte NoturnaWhere stories live. Discover now