52

297 43 8
                                    


Tudo era possível neste salão.

Havia fêmeas contra fêmeas, machos contra machos, pessoas que não se identificavam com um gênero ou até mesmo múltiplos, sexo a três...

Um mundo se abriu para Luna que ela havia imaginado muitas vezes e agora estava aqui. E estava aqui com Nyx ao seu lado.

Ele a conduziu pelo salão e parou em cada palco para olhar o casal ou casais nele.

Era diferente em cada palco. Um fazia amor, o outro fodia como se não houvesse amanhã, outros se masturbaram olhando um para o outro até havia uma exibição com BDSM.

"Eu me pergunto por que eles teriam esse tema quando isso é secretamente um grande negócio de drogas," Luna perguntou sussurrando e se inclinou contra o peito quente e forte de Nyx. As mãos dele acariciaram os quadris dela enquanto estudavam o casal na frente deles.

A mulher estava por cima, montando o homem embaixo dela."Do jeito que eu vejo," Nyx começou, tirando a atenção dela do casal,"sexo, luxúria e talvez até amor também podem ser drogas muito poderosas."

Os olhos de Luna dispararam de volta para o casal e tudo que ela conseguia pensar era... era ela fazendo o mesmo com Nyx. Isso a fez apertaras coxas, mesmo que todos aqui estivessem exalando desejo e excitação.

"Eu não acho saudável ser viciado em alguém," Luna pensou em voz alta. O homem empurrou seus quadris para cima por baixo da mulher e Luna mordeu seu lábio, encostando-se ainda mais perto de Nyx. "A menos que sejam parceiros, eu acho. Mas isso pode ser possessividade."

As mãos de Nyx acariciaram os quadris até as costelas dela, os dedos dele bem abaixo dos seios dela. Ela não usava sutiã. Ela não usava nenhum tipo de roupa íntima.

Era apenas a renda fina e as alças ainda mais finas sobre os ombros...

"A luxúria é uma droga muito poderosa, se usada corretamente. Estar viciado em uma pessoa é provavelmente uma maneira mais agradável de dizer que você está obcecado. Você não acha que os parceiros são obcecados um pelo outro?" Nyx estava falando suavemente, seus lábios contra a orelha dele. Ela podia sentir as vibrações de sua voz no peito dele e Luna agarrou a taça de champanhe com mais força.

"Talvez no começo," Luna pensou. "Quando você aceita o laço. Talvez ele desapareça depois dos anos."

"Olhando para nossos pais, eu diria que eles ainda são loucos um pelo outro. E nós dois sabemos como nossos pais podem ser muito possessivos com nossas mães quando um novo macho visita."

Luna riu e assentiu. Ela sabia muito bem como Azriel e Rhysand podiam agir quando um macho fora do Círculo Íntimo aparecia.

"Eu acho que um amor como esse é a droga mais poderosa, cara e perigosa de todas," Nyx murmurou contra a mandíbula dela.

A mulher no palco jogou a cabeça para trás enquanto o macho mantinha os quadris dela firmes e ele empurrava os próprios para cima, ainda mais forte do que antes. Ela agarrou os próprios seios e gemeu tão alto que fez Luna corar.

Luna nem percebeu que estava falando até que sentiu a respiração de Nyx parar contra sua pele. "Eu quero fazer isso com você."

"O que, querida?" Ela percebeu a excitação e a diversão na voz dele.

"Essa posição," Luna continuou sussurrando. Ela não queria que mais ninguém ouvisse. "Eu quero estar em cima de você."

Ela já podia ver isso em sua mente. Nyx preso embaixo dela,agarrando seus quadris e seus seios com força...

Os Herdeiros da Corte NoturnaWhere stories live. Discover now