45

422 51 0
                                    

O corpo de Luna doía completamente. Suas pernas tremiam, seus músculos queimavam deliciosamente de uma forma que ela nunca tinha sentido antes.

As pernas dela ainda estavam em volta de Nyx. Ela não se atreveu a deixá-lo ir, com medo de estourar a bolha mágica deles de calor e faíscas. O desejo que corria nas veias dela foi satisfeito.

Nyx descansava em cima dela, o rosto dele aninhado na curva do pescoço dela enquanto ele respirava seu cheiro.Ela fazia o mesmo com ele, queria inalar cada gota de seu aroma. Cítricos,maresia e cheiro de chuva nas telhas.

Depois do que pareceu um século,Nyx finalmente se levantou. Ele encostou a testa na dela. Ela olhou para seus olhos violeta. Eles pareciam brilhar mais do que nunca, ela podia ver todo um novo universo na alma dele.

Ela estava tão aliviada por ele estar aqui com ela. Tão aliviada que ele sentia o mesmo. Era quase bom demais para ser verdade. E agora eles fizeram isso juntos...

Então, ela não pôde deixar de rir.

"O que?" ele perguntou rouco e sorriu. Luna tentou parar de rir e voltar a se concentrar nele. Ele ainda estava dentro dela, uma sensação estranha, mas encantadora.

Luna não queria pensar no vazio que sentiria quando ele se afastasse completamente dela. "Eu nunca imaginei isso assim", ela admitiu e desviou o olhar, envergonhada.

Com o nariz ele tocou o dela,fazendo-a olhar para ele novamente. "Sua primeira vez fazendo sexo?"

Luna lentamente concordou e corou,pensando no que eles fizeram alguns minutos atrás. "E eu nunca pensei que seria com você. De todas as pessoas." Ela riu novamente e Nyx fez uma cara de mágoa. Ela obviamente sabia que ele estava brincando com ela e não mordeu a isca.

"Obrigado, querida," ele bufou e Luna riu novamente. No começo, o apelido nunca surtiu efeito, mas agora... Seu estômago estava cheio de borboletas, voando com as asas deles,fazendo-a se sentir leve.

"Você gostou?" ele perguntou, todo sério agora. Luna podia ver que ele realmente se importava,talvez um pouco inseguro. O Herdeiro da Corte Noturna, inseguro sobre suas habilidades sexuais. Isso tinha que chegar ao jornal.

"Muito," ela respondeu suavemente, quase um pouco envergonhada. Caldeirão, ela fez sexo com Nyx!"Foi maravilhoso."

Um sorriso malicioso, mas sincero,conquistou o rosto lindo dele. "Bom." Ele beijou a testa dela."Sem muita dor?"

"Quero dizer, doeu no começo", ela admitiu. Parecia que ela estava sendo rasgada, mas não queria que parasse. Ela precisava muito dele. Luna disse a si mesma que suportaria a dor, sabendo que seu desejo por Nyx era maior do que isso.

"E?" Ele esperava mais,queria saber mais. Com as pontas dos dedos, Luna seguiu as linhas do rosto dele. Sua bochecha, contou as sardas douradas. Sua longa sobrancelha, a linha de seu lábio.

"Mas então foi tão bom." Ela riu como uma adolescente boba, não pôde evitar. "Eu gostaria de fazer isso de novo."

Nyx bufou surpreso. "O que,agora? Me deixe regenerar por um momento, por favor?" Ambos riram e Nyx a beijou rapidamente, então deslizou para fora dela para deitar ao lado dela.

Luna se encolheu com a sensação de ele deixar ela, não esperava que fosse um pouco doloroso. "Vá ao banheiro,querida Luna," ele disse e a fez mexer a asa, para que ele pudesse se deitar confortavelmente.

"Eu sei disso, mas obrigada por me lembrar," ela disse e pulou para fora da cama. Imediatamente, ela resmungou por causa da dor. Caldeirão, as pernas dela...

Antes que Nyx pudesse dizer qualquer coisa, Luna correu para o banheiro. Quando ela acabou, ela voltou e foi se deitar ao lado dele novamente. "Eu não sangrei?" ela perguntou confusa e olhou para os lençóis. Luna podia ser virgem, mas isso não significava que ela não sabia nada sobre sexo.

"Você sangrou," disse Nyx lentamente, como se ele não quisesse responder. "Mas isso é normal. Eu limpei." Ele deixou sua magia fluir em torno de seus dedos, deixando claro como ele fez isso.

Ele passou o braço em volta da cintura dela, puxando-a para mais perto. Luna descansou a cabeça no bíceps dele, deixando suas sombras vagarem livremente. "E você?" ela perguntou rapidamente.

Nyx franziu as sobrancelhas. "O que?"

Sentindo-se insegura, Luna olhou para suas unhas e começou a roer elas. Sim, ela gostou muito do que eles fizeram, mas ele também? Luna estava muito ciente do fato de que Nyx não era virgem, que ele tinha dormido com dezenas de garotas.

"Bem, você, você sabe,gostou?" A voz dela se tornou cada vez mais suave até que ela estivesse sussurrando. Nyx mal conseguia segurar a risada dele, ela simplesmente sabia disso. Um rubor vermelho profundo coloriu as bochechas dela.

"Meu orgasmo extravagante não foi prova suficiente de que eu gostei?" ele perguntou zombeteiramente e Luna revirou os olhos. Como ela não disse nada, ele suspirou e segurou o queixo dela, fazendo-a olhar para ele novamente. "Luna, foi perfeito. Você foi perfeita."

"Mas eu sou virgem!" Ele tinha que estar mentindo. Para fazê-la se sentir melhor, com certeza.

"Não mais. E isso te torna 'ruim'?" Erguendo a sobrancelha, Nyx parecia desafiá-la a entrar nessa discussão com ele. Pensando nisso, ela finalmente suspirou e balançou a cabeça.

"Eu acho que não."

"Você está certa." Ele beijou a ponta do nariz dela e Luna seguiu a linha da clavícula dele com aponta dos dedos, sobre a cicatriz que ela havia deixado há tantas décadas. Isso o fez estremecer de uma maneira muito agradável. "Eu estava com medo de suas asas."

Franzindo as sobrancelhas, ela olhou para os olhos dele novamente. "Minhas asas? Por quê?"

Ele casualmente deu de ombros e torceu o cabelo dela em torno de seu dedo, de novo e de novo. "Eu pensei que tinha que fazer algo diferente por causa delas."

"Diferente?" ela perguntou confusa. "Diferente como?"

Um sorriso sombrio deslizou sobre o rosto bonito dele e Luna já sentia seus músculos apertarem, seu coração bater mais rápido. "Não papai e mamãe. Mas uh, outra coisa. Quero dizer, você é a única garota com asas tão grandes. Talvez de todos os illyrianos da nossa geração."

"Como o que?" Um rubor apareceu no rosto dele e Luna sorriu, decidida a provocá-lo mais. "Me diga, Herdeiro. Ou você é muito tímido?"

"Eu não sou tímido", ele se defendeu e puxou a mecha de cabelo que segurava.

"Então fale."

Rindo, ele balançou a cabeça e apontou os olhos para o céu. "Você não tem imaginação, Encantadora das Sombras?"

"Eu gostaria de ouvir o que você pensa." De jeito nenhum ela iria deixá-lo escapar com isso tão fácil.

"Você sabe." De repente,ele se levantou e levou Luna com ele. "Que tal eu apenas mostrar a você?"

Ela abriu a boca para falar, mas acabou em gritos e gargalhadas quando Nyx a atacou com beijos e colocou seu corpo de uma forma bem diferente, apoiada nas mãos e joelhos, de quatro, fazendo amor mais uma vez.


Os Herdeiros da Corte NoturnaWhere stories live. Discover now