40

302 43 1
                                    

Ele estava chapado.

Luna mal conseguia respirar nomeio da multidão enquanto olhava para o lounge acima dela, onde Nyx foi empurrado entre duas garotas.

Ele olhava para coisas que ninguém mais podia ver e mesmo lá de baixo Luna era capaz de ver as galáxias em seus olhos. Elas estavam maiores no dele do que em qualquer outra pessoa.

Ela queria correr até o lounge,agarrá-lo e se certificar de que ele estava bem... Mas se fizesse isso,estragaria o disfarce deles.

Ele tinha que fazer isso sozinho.

Nyx tinha usado drogas muitas vezes antes, então não era a primeira vez que ele ficava chapado. Mas foi a primeira vez que ele experimentou drogas que ainda nem estavam no mercado legal.

Sua primeira vez sendo um rato de laboratório.

Luna odiava isso e apertou seu coquetel virgem na mão com força. Ela não tinha visto Tess. Talvez a festeira ainda não estivesse aqui, talvez ela estivesse em outro clube.

Ela tentou alcançar Nyx em sua mente, mas assim que sua consciência alcançou a dele, não havia nada.

Apenas estrelas, supernovas e noites sem fim. Ela poderia ter se perdido na floresta de galáxias se ele não a empurrasse para fora, um pedaço sóbrio dele que ainda tentava protegê-la.

Ele disse algo em sua mente, mas mesmo através desse laço invisível, ele estava chapado demais para falar deforma audível.

Luna olhou em volta, mas não viu Ethan andando pelo clube, procurando por mais vítimas dispostas. Ela se levantou da cadeira e abriu caminho pela multidão e olhou para cada pessoa,tentando se lembrar de seus rostos. Então, ela teria certeza de reconhecê-los se eles estivessem lá em cima, onde Nyx estava agora.

Nyx,ela tentou enquanto olhava para cima novamente. Ele estava fora deste mundo.

Nyx, você está bem?

Mãos feitas de estrelas a empurraram mais uma vez, duras, mas cuidadosas. Ele a bloqueou, fortalecendo sua parede. Até a brecha que ele sempre deixava aberta para ela e somente ela, ele fechara.

Fique fora, ela o ouviu dizer, sua voz rouca como duas pedras se esfregando.Fique longe.

Ela ficou pálida na multidão dançante, com as mãos frias. Luna moveu-se para o lado, encostou-se na parede e olhou para o lounge novamente.

Com os punhos ela tentou entrar novamente, abrir aquela pequena fenda que ele tinha para ela. Mas mesmo em seu estado chapado, Nyx foi capaz de mantê-la fora a qualquer custo.

* * *

Nyx nem sabia que ele estava deitado nas almofadas do sofá com duas garotas penduradas em seus ombros largos.

Ele ocasionalmente ouvia alguém murmurar ou Strider, perguntando se eles estavam gostando e se precisavam de algo.

As gengivas de Nyx ficaram um pouco inchadas depois de aplicar o pó roxo, mas tudo isso não importava. Ele mal notava.

Ele só podia olhar para o mundo que dançava ao seu redor, as novas galáxias e estrelas. Era como a queda das estrelas, mas mais vívido, mais próximo e ele podia ouvir todas as almas rindo.

Não havia palavras em sua mente,sua boca. Nada, exceto as estrelas ao seu redor. Elas até encheram suas veias.

O único momento em que ele percebeu o que estava acontecendo foi quando ela tentou se comunicar com ele.Luna. Ela o fez sair desse estado por apenas um segundo. Ele se lembrou do que estava fazendo, de sua promessa.

Mas era mais importante que ela não se envolvesse. Ele a empurrou para fora, mais de uma vez. E depois da última vez, ele se certificou de que sua parede estava tão remendada que nem mesmo seu pai seria capaz de penetrar em sua mente.

"Parece que você está ficando sóbrio," Strider disse sorrindo e se sentou na frente de Nyx.

Strider estava certo. As estrelas ainda estavam lá, mas estavam lentamente desaparecendo. A sensação de estar acima de seu corpo ainda não havia desaparecido.

"Um pouco," Nyx respondeu rouco e se apoiou nos joelhos com os cotovelos. "Onde você consegue todas essas coisas?"

Strider começou a sorrir."Por que você quer saber?"

"Talvez eu queira comprar porções maiores do que você pode fornecer." Nyx foi capaz de sorrir de volta e Strider começou a rir.

"Não tão rápido, você nem experimentou meu Ocean Salt (sal do oceano) ainda." Strider ofereceu a ele uma pílula branca, junto com um copo de vodca. "Pegue isso e depois conversaremos."

Nyx sentiu seus olhos dispararem para a multidão. O Starlight ainda não estava fora de seu sistema. Era perigoso misturar essas duas drogas desconhecidas, mas ele tinha escolha?

Eles não tinham nenhuma outra pista.

Nyx procurou por ela e quando ele finalmente fixou os olhos nos olhos dourados de Luna, ele sentiu o medo crescendo.

Me desculpe, ele falou com ela e viu seus olhos assustados crescerem ainda mais. Seu coração encolheu com a visão. Ela estava contra a parede, curvada e tensa. Por favor, me tire daqui quando eu não puder fazer isso eu mesmo.

Ele não deu a ela a chance de responder.

Nyx pegou a pílula e engoliu com a vodca.

Os Herdeiros da Corte NoturnaOnde histórias criam vida. Descubra agora