Capítulo 14

2 0 0
                                    

Um tempo depois, estamos voando pelo ar e estou prestes a cochilar nos braços de JD, eu bocejo em seu peito, e ela dá tapinhas nas minhas costas com uma risada e diz em meu ouvido:

- Você não tem dormido muito ultimamente, hein?

- Principalmente eu não tenho tido sono algum, odeio isso.

- Sono nenhum, hein? Porra, você realmente precisa de um cochilo.

- Silêncio.

Nós pousamos alguns minutos depois, e eu olho em volta com olhos turvos, felizmente, é cedo o suficiente para que ninguém esteja por perto.

- Pista de boliche? Não deveríamos estar... por que não estamos na minha casa?

- Bem, por um lado, você está seriamente exausta, se eu deixasse você sozinha, você só iria dormir em um sofá em uma sala com uma janela quebrada.

-... Ok, justo. 

- E além disso, sua casa não é mais segura. Mesmo se eu estiver lá, haverá somente eu, aqui temos John no final do corredor, Eduarda e Diego no final da rua. Eu gosto dessas chances, é muito melhor.

Enquanto subimos, começo a pensar novamente.

(Isso não é uma grande coisa? Eu sinto que isso é uma grande coisa, eu estou dormindo no quarto de JD! Eu só estive lá uma vez antes, e foi quando nós estávamos chateadas uma com a outra. Espere, ela só tem uma cama! Estamos dormindo na mesma cama! Isso é uma grande coisa.)

- Aqui vamos nós, lar doce lar.

Eu a sigo para dentro de seu quarto, esfregando os olhos.

(Ugh, estou muito cansada, além disso, não é como se não tivéssemos nos abraçando. Nós até dividimos um sofá uma vez!)

- Ohhh, cama de verdade. Cama de verdade para dormir.

JD ri das minhas palavras arrastadas pelo sono e ri abertamente quando minha força de vontade cede e eu rastejo na cama e ela diz:

- Espere, espere, olhe para mim.

Eu consigo com muito custo me virar para ela com um resmungo, e JD cuidadosamente tira meus óculos. JD faz tudo em silêncio. Ela desamarra minhas botas e as tira de meus pés, depois as coloca na porta e diz novamente:

- Você acha que pode se sentar um pouco? Provavelmente deveria tirar o colete também, não quero nada cutucando você enquanto dorme, sabe?

Eu tento me sentar e falho. JD ri baixinho, depois desliza sua mão pelas minhas costas, sob o colete, ela me levanta da cama com facilidade e tira meu colete dos meus ombros, um de cada vez. Coloca ele sobre minhas botas, depois apaga a luz e fecha as cortinas.

- Mais alguma coisa que você precisa, Jo?

Eu faço menção de agarrar em JD, ela se inclina para me dar um beijo rápido, ela desaparece por um momento para tirar suas botas e jaqueta, então eu a sinto deslizar para cama ao meu lado.

- Vamos dorminhoca, debaixo dos lençóis.

Um pouco de se contorcer depois, eu estou debaixo dos lençóis e contra JD.

- Ei, JD...?

- Hm? O que foi?

- Você está realmente quente, não é justo. Você só... você é bom de se olhar. Eu gosto de olhar para você.

- Estou lisonjeada e você é muito fofa.

- Ei JD...?

Eu não posso vê-la, mas eu posso sentir seu sorriso e ouvir sua voz quando ela fala.

A diaba de Forks (GirlxGirl)Onde histórias criam vida. Descubra agora