Capítulo 22 - menos segredos

21.8K 2.4K 1.8K
                                    

ZARINA PETROV
Moscou, Rússia

Sai do banheiro após um longo, longo banho, vesti uma camisola de seda antes de me deitar em minha cama que Yennifer já se encontrava espalhada

- Quer me contar o que está acontecendo? - ela me pergunta, me entregando um pote médio de sorvete de morango e uma colher.

- Me surpreenda que a melhor fofoqueira de Moscou não sabe - eu ri, mas obviamente não estava surpresa, omitimos o fato de Ivan ter sido preso de todos que não fossem da Drakon's.

- pega leve... - ela riu.

- Ivan foi preso. - soltei sem qualquer preparo.

me encostei na cabeceira e olhei para Yennifer, a mesma tinha uma colher com sorvete no ar e me olhava boquiaberta.

- Quatro dias. - informei antes que ela perguntasse - Mas não durará muito.

Antes que ela consiga dizer qualquer coisa, vejo meu celular acender ao meu lado na cama, uma mensagem de lucca perguntando se eu precisava de companhia, prontamente escrevi "estou com Yennifer" e ele só me respondeu com "tudo bem, se cuidem."

- Quem é? - minha amiga perguntou curiosa

- meu cunhado.

Minha fala fez ela ficar pensativa, ela suspirou fundo várias vezes como se estivesse tomando coragem.

- Não foi tão simples como o Lucca contou, não fui simplesmente embora e terminei quando cheguei lá. - ela confessou em um fio de voz, fechando os olhos fortemente.

- E como foi? - Na verdade, eu achei que era algo simples, quando Lucca contou foi breve e sem emoção, mas agora, enquanto observava uma lágrima deslizar dos olhos fortemente fechados de Yennifer, não me pareceu tão simples e sem emoção.

- Eu... - ela puxou o ar com força - Eu tive que ir, não podia ficar mais na Rússia, eu precisava conhecer outros lugares, começar do zero... eu estava sozinha, uma fodida órfã sozinha, eu só tinha ele, mas precisava fazer isso...- Ela desistiu de tentar conter o choro, abrindo os olhos e fazendo uma lágrima cair atrás da outra -  O Lucca não podia ir, ele era novo e estava para ser iniciado... Eu vim para cá, ele estava na casa do irmão, e nós brigamos, antes de viajar em tentei falar com Lucca mas não foi como eu esperava e eu terminei.

- eu sinto muito... - sussurrei

- Depois de algumas semanas descobri que ele tinha seguido em frente, estava fodendo com todas as bucetas de moscou, me falaram que ele estava bem. - Ela soluçou, dando uma risada forçada e cansada em seguida - Ele tinha superado, então tentei fazer o mesmo...

Abracei ela de lado. - ficaremos bem. - confirmei certa de que isso aconteceria.

Tive de separar nosso longo abraço quando meu celular começou a apitar sem parar, era Gabriel me ligando.

- Gab? - perguntei

- Venha para cá, agora. - Ele suspirou - precisamos que venha para cá, precisamos da Koroleva ada aqui.

- Estou a caminho.

ZARINA PETROV
Moscou, Rússia - centro da Drakon's

Branco não, eu prefiro vermelho - Drakon's IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora