O grande show

149 16 22
                                    

Izuku Midoriya

Depois de algum tempo de conversa entre os três - que não me permitiram ouvir -, Katsuki me leva até uma porta dupla enorme, e assim que ela abre eu me surpreendo por ver milhares de cadeiras em fileira com um palco a frente.

Eu não entendo muito de apresentações, mas parecia bastante um local de teatro.

Eu o encaro, sentindo sua mão no início das minhas costas enquanto ele me direciona até uma cadeira específica.

Enquanto passamos, tanto eu quanto ele ignoramos as fãs gritando por onde passávamos. Eu só consegui sorri, pois diante de todas elas, ele me escolheu.

Me sento na cadeira confortável, e percebo que ele estava claramente nervoso.

-Não vai sentar? - indico uma cadeira ao meu lado com a mão.

-B-bem... - ele desvia o olhar, suas bochechas rosando - Eu preciso ir lá agora, eles querem me arrumar... Sabe como é...

-Sim... - estreito os olhos - Sei como é...

Eu olho em volta, todas as garotas e garotos encarando vorazes o meu namorado.
Bom, Kacchan não era uma coisa simples, um homem desses de terno com certeza é algo reparável.

-Kacchan - chamo quando ele vira de costas para ir, e assim que ele me olha eu me coloco de pé para deixar um beijo em sua bochecha, satisfeito pelos sussurros alheios - Mostre a eles que você é o melhor.

Ele sorriu em desafio, e para minha surpresa puxou meu pescoço para um beijo profundo, mas rápido, que tirou ainda mais gritos da sala.

Então ele se vai, e pouco tempo depois uma lotação de mulheres enche as outras cadeiras, e eu me encontro rodeado dos fãs da banda.

-Ei! - uma moça falou ao meu lado, me esticando um dos bastões coloridos - Você não pegou um? Nós vamos balançar que nem loucas quando eles tocarem! - ela riu.

Sorrindo junto, eu pego os bastões amarelo fluorescentes que ela me entrega, e meu coração trava quando as luzes se apagam.

Tudo estava totalmente preto a não ser pelos bastões brilhantes que balançavam para lá e para cá no silêncio, quando de repente luzes azuis ascenderam o palco, mostrando ali todos os instrumentos ainda vazios.

Isso foi o suficiente para que todos começassem a gritar, e bom, eu também estava entre eles.

-Vai começar! - grito ansioso, balançando os bastões.

-É agora! Não acredito! - gritaram ao lado.

-Kirishima eu te amo! - gritaram do outro.

-Amo todos vocês!

Uma luz branca apareceu dessa vez, no centro, e foi iluminando até a beira esquerda do palco, de onde Denki apareceu com uma roupa elegante e um sorriso enorme, seu cabelo arrumado com perfeição e um leve borrão preto nos olhos.

Gritaram alto, tirando risadas do loiro.

-Denki! - eu grito entusiasmado, balançando as mãos quando ele olha para mim.

No meio do palco, ele começa a falar com aqueles microfones pequenos na bochecha.

-Boa noite! - falou colocando a mão na orelha, escutando todas as respostas gritadas dos fãs - Eu sou Denki... - colocou uma mão no peito se abaixando levemente e sorrindo sempre - Este é... Kirishima!

Todos voltam a gritar alto quando uma segunda luz apareço no canto direito, chamando a atenção para Kirishima e seu cabelo vermelho - inusitadamente - para baixo, e como sempre, espetado.

Afraid to Sing // BakudekuUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum