Capítulo I

653 24 8
                                    


Tudo começa com um dia ensolarado e comum na grande Califórnia, em Los Angeles era início do verão, Tom Holland havia acabado de se mudar por conta do início das gravações de Homem Aranha. O britânico logo cedo se levanta de sua cama na suíte presidencial de seu enorme apartamento, chega à cozinha com imensos armários, uma ilha feita de mármore escuro, que ia de ponta a ponta da cozinha, com grandes janelas, que podiam ser até consideradas portas.

Chegando a cozinha encontra Harrison, seu assistente, colega de apartamento, e é claro seu melhor amigo, Haz estava preparando o café da manhã, como de costume.

-Bom dia mate, ansioso pro começo das gravações? - Haz com um sorriso no rosto questiona o amigo meio sonolento ainda.

Tom se senta em uma das cadeiras que tem um volta da ilha.

-Bom dia cara, um pouco sim, não vou mentir, estou nervoso, grandes nomes vão estar lá, não caiu a minha fixa ainda que vou contracenar com Zendaya cara, eu realmente estou muito ansioso para isso, admiro muito o trabalho dela, sem contar que - ele dá um leve suspiro e solta um riso fraco - aquela mulher tem uma beleza estonteante, e acho que tenho uma quedinha de fã por ela - ele ri fraco mais uma vez.

Haz solta uma gargalhada alta e tira sarro do amigo

-Tom, não é querendo quebrar suas expectativas, mais cara é a Zendaya, ela é muita areia pro seu caminhãozinho - Haz mais uma vez tira sarro do amigo enquanto termina de passar o chá e colocar em duas xícaras de porcelana britânica. Tom o encara com os olhos cerrados e diz.

-Caramba irmão você consegue ser bem irritante quando quer né, impressionante.- Tom o encara mais uma vez com os olhos cerrados e dando uma bebericada em seu chá. Em seguida se levanta da mesa e vai até o seu quarto trocar de roupa, pois tinha uma leve sensação que estava atrasado para chegar ao set de filmagens, se vestindo com velocidade, colocando uma camisa Polo azul marinho e uma calça de moletom simples cinza, e logo pegando a carteira e as chaves do carro e dirigindo para set, onde o dia ia se iniciar as gravaçõe.

Enquanto isso, não muito longe dali, nossa querida atriz Zendaya se levantava às pressas, pois no dia anterior havia esquecido de colocar o despertador para a manhã seguinte, acordando assim em um susto.-

-Merda, merda, merda. - ela repete sem parar enquanto se levanta correndo da cama, ainda de pijama, e esbraveja andando pela casa.

- Onde está Darnell quando precisamos dele.- se dirige até a cozinha onde está o amigo e também assistente, que logo nota o comportamento da atriz e arregala os olhos, notando que a mesma ainda se encontra de pijama e de cabelos bagunçados.

-Está de pijama ainda garota - Nell diz enquanto se levanta da cadeira e vai direto ao quarto da atriz em direção ao closet para pegar as roupas que ela iria vestir.

-Estou porque esqueci de ligar o maldito despertador, e um certo alguem não me acordou - esbavejou do banheiro, onde escovava os dentes, e se dirigia ao box pra tomar um banho rapido.

Chegou ao quarto vestiu a roupa na velocidade da luz e pegou sua bolsa, Nell logo em seguida pegou as chaves do carro, e seguiram para o set, em meio ao trajeto feito que por sorte era curto pois o set não era muito longe dali, eles tiveram uma conversa rápida.

-Comeu alguma coisa Z?- Darnell a questionou em tom preocupado

-Não, não deu tempo, mas tá tudo bem, relaxa- diz ela com um leve sorriso no canto da boca.

Chegando ao set onde ia se dar início às gravações de Homem Aranha, os produtores pediram a que todo o elenco fosse para sala de reuniões, onde lá deu um grande discurso de agradecimento, pontuando algumas cenas, entre outras coisas.

Tom de primeiro instante tenta agir naturalmente com a presença de Zendaya, e de primeira consegue, mas com borboletas no estômago, e claramente nervoso pois era realmente era um admirador do seu trabalho, Zendaya por sua vez, não deixou de notar a presença do britânico na sala, onde também se sentiu levemente estranha, claramente de uma forma boa, após a breve reunião dos produtores com o elenco e a maior parte cenas programadas para aquele dia ja estavam gravadas, todos se dirigiram ao seus camarins exceto Tom que deu uma sumida, mas nada com muita relevância, logo em seguida Z escuta duas batidas na porta do seu camarim, se levantando do sofá onde estava, indo até a porta e dado de cara com Tom, segurando dois cafés e um pacote com alguns croissants dentro, a morena deu um sorriso de canto de boca, e o britânico logo disse

-O-oi, posso entrar? - rapaz diz meio apreensivo e nervoso

-Oi Holland, claro que pode, entre - a morena diz sorrindo sem graça com um leve frio na barriga

-Trouxe um 'quakson' pra gente e um café, imaginei que ia gostar depois que gente terminou as cenas - o britânico diz com um sorriso frouxo e um certo brilho no olhar colocando as coisas que trouxe em cima de um mesinha que havia lá

-Nossa, você leu a minha mente Thomas, realmente estava precisando, não comi direto antes de sair de casa - logo em seguida ela solta uma risada ao olhar pra cara dele. Ele olha de volta com um imenso ponto de interrogação pra ela

-Tem alguma coisa na minha cara?- ele pergunta ainda tentando entender o motivo das risadas dela, ela o encarou e logo disse.

-Não Holland, é só o seu sotaque britânico, 'QUAKSON' é muito bonitinho. - ela ressaltou

Ele a olhou com um sorriso tímido, e ali ficaram conversando o resto do intervalo inteiro, até voltarem para gravar o restante das cenas programas para aquele dia.

No final do longo dia no set, enquantos todos estavam sendo dispensados um dos produtores chamou Zendaya e Tom em um canto para notificar que no dia seguinte, iriam gravar a cena de beijo entre seus personagens, e logo ambos atores sentiram uma espécie de frio na barriga com a notícia, porém ambos agiram com naturalidade e sem perder a postura, assim que saiam do local tom esbarrou com Zendaya na porta, e logo disse

-Será essa cena de beijo é uma boa desculpa pra te chamar pra jantar amanhã à noite? - o rapaz logo se inclinou à frente dela como uma referência e estendo a mão, com um sorriso de leve em seu rosto.

A morena ficou sem reação por alguns segundo e logo deu a mão ao britânico afirmando concordância com a cabeça e disse

-Acho que é sim Thomas Holland. - ela imediatamente estampou com enorme sorriso em seu rosto deixando com que seu dentinho torto aparecesse, ele imediatamente retirou seu celular do bolso da calça e estendeu a ela para que colocasse seu número telefone, e assim ambos tomaram seus rumos, e os dois se sentindo nas nuvens, principalmente Tom.


NOTAS:

oi gente essa é a primeira historia que eu faço, esforcei bastante da minha criatividade nela, espero que gostem (todas as fotos foram pegas no google ok ;) .) assim que possivel eu posto o segundo capitulo, mas por enquanto é so. obg <3

𝚃𝚘𝚖𝚍𝚊𝚢𝚊 || 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚎𝚗𝚜Where stories live. Discover now