Capítulo IV

267 24 5
                                    


Na manhã seguinte, no sábado, dia em que Tom costumava logo cedo se levantar e fazer uma caminhada, porém devido aos acontecimentos recentes, preferiu apenas ficar deitado na cama, pois ainda se encontrava desnorteado, com os olhos ainda meio inchados, devido a noite passada, Thomas ficou um longo tempo ali deitado, às vezes ligando a tela do celular, olhando as notificações, que de fato haviam várias, várias notificações sobre o'que rolava entre ele e Zendaya, eram mensagem de grupo, colegas, manchetes com títulos sensacionalistas, mas ignorou todas, focando o pensamento apenas em uma notificação, a de Z, que por mais preocupante e assustador que fosse, não havia nenhuma, e isso preocupava muito Tom. Se levantou da cama, indo até a cozinha, ele de certa forma não sabia como Harrison reagiria a aquilo, mas sabia que o apoiaria durante o processo, chegando a cozinha encontrou Haz fazendo o café da manhã como de costume, fazia panquecas, ele sabia que Tom adorava panquecas.

-Bom dia cara, se sente bem? eu vi oque estão falando, porra sinto muito por isso, mas fiz umas panquequinhas para te alegrar - disse o loiro com um sorisso meio frouxo no rosto, e olhar de compreensão, pois sabia que o britânico ia acordar meio chateado

-Oi Haz bom dia- disse o rapaz esfregando as palmas das no rosto. -Eu não sei oque estou sentindo agora na verdade, sinto fome, talvez um pouco de culpa, raiva, e decepção, o'que estão dizendo é muito ruim?- o britânico disse com olhar atordoado e com os cotovelos apoiados na mesa enquanto mantia o punho sobre o rosto.

-Pra dizer a verdade, porém não querendo dizer, é ruim sim, são teorias atrás de teorias, especulações sem sentido algum, porém muita gente apoia vocês dois, muita gente mesmo, o fandom de vocês está indo a loucura no Twitter, pedindo para #Tomdaya assumir logo tudo e coisas assim, também tem as fotos da noite passada, que podem confirmar as dúvidas dos fãs, fotos de vocês de mãos dadas entrando no restaurante e saindo dele, pelo menos levou a garota a um lugar bacana ontem a noite Stanley.- O loiro iniciou em um tom sério, porém terminou as últimas palavras rindo em tom de deboche.

Tom colocou a cabeça sobre a mesa enquanto bufava, em seguida olhou para Harrison mentalmente formulando uma resposta para aquilo, mas não conseguiu.

-Mas cara relaxa, vocês não são as primeira celebridades que dão uns amassos ou apenas saem para jantar, afinal vocês já se conhecem a bastante tempo, já se conhecem de outros filmes não é? Que mal há em sair para jantar e se conhecerem melhor?- o loiro disse enquanto servia o café em duas canecas.

-Sim cara eu sei que não há mal nisso, afinal somos adultos e gostamos da companhia um do outro, mas às vezes ser um astro de Hollywood é cansativo, eu às vezes apenas quero sair para jantar como uma pessoa normal faria, conhecer pessoas normais, não estou dizendo que não gosto da fama, ser famoso é uma coisa muito legal, ter fãs é muito legal, eu amo todos ele, mas as vezes eu apenas queria fazer coisas sem ser assediado ou sair com Zendaya para ir em uma lanchonete comer hambúrguer, ir a um restaurante e ter um encontro romântico, fazer comprar com ela, porém não podemos, porque a cada esquina que estamos tem um paparazzi nos seguindo, ou um fã tirando fotos inconvenientes, e isso é uma coisa invasiva de se acontecer, se eu pudesse me esconder e fugir com ela para o fim do mundo para que tivéssemos pelo menos um pouco de paz, com certeza eu o faria, mas tem coisas que estão fora do meu alcance. - Tom disse de uma forma nervosa e angustiada ao mesmo tempo, lágrimas marejaram seus olhos, enquanto revezava o olhar entre o conteúdo dentro da caneca e Harrison, que estava sentado na frente de Tom, em silêncio enquanto bebericava seu café e olhava para a cara do amigo, enquanto ouvia aquelas palavras, Harrison tinha uma expressão espantada porém sutil no cenho, não sabia que o amigo guardava todo aquele sentimento dentro de si, e temia, pois via nitidamente que Tom não estava bem. Sendo assim, sem dar nenhuma palavra, e desfazendo a expressão de espanto do rosto, Harrison se levantou lentamente da cadeira, se dirigindo ao ator, o deu um abraço forte, com intenção de confortá-lo naquela situação, sentia as lágrimas de Tom molharem sua camisa.

𝚃𝚘𝚖𝚍𝚊𝚢𝚊 || 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚎𝚗𝚜Where stories live. Discover now