Capítulo X

220 14 1
                                    


Zendaya chegou em casa, uma angústia misturada de alegria pulsava suas veias. Era como se toda a confusão do mundo tivesse se instalado ali naquele momento.

Não que ela não amasse Thomas, mas era complicado e confuso pra ela entrar em um relacionamento de novo, ter um relacionamento com ela era complicado, e não porque era uma mulher problemática, ou talvez até de certa forma fosse, mas ela era determinada no trabalho, nos seu afazeres, e não tinha muito tempo para lazer, coisa que era diferente de Thomas, que prezava e zelava pela família, e não vivia apenas pelo trabalho, e sempre, principalmente pela família, lazer próprio. Mas a garota não queria nem ao menos pensar nisso, ela amava Tom, mas ainda não se sentia pronta o suficiente para dizer que o amava na mesma intensidade.

O dia raiou na cidade dos anjos, o voo de Daya estava previsto para 7:00 da manhã, a garota nem ao menos havia levantado, quando escuta o som de suas notificações.

Britânico <3:

Oi Daya, bom dia, olha, ontem entramos em uma situação meio estranha, mas espero que esteja tudo bem entre nós, tenha uma boa viajem, se cuide por favor. Beijos Tom <3

Daya apenas visualizou a mensagem, não sabia o que responder. Apenas respirou fundo e se levantou de sua cama, tomou o seu café rotineiro, como se nada pudesse a abalar.

Tom pelo outro lado ainda sentia seu peito comprimir e arder, as costas doíam, mas sabia que em poucas horas estaria com sua família e amigos após tanto tempo ocupado, sua mente precisava de paz, ansiava por um pingo de tranquilidade, e voltar para Londres era o que o salvaria da beira da ruína do colapso mental.

- THOMAS PELO AMOR DE DEUS ACORDA VOCÊ VAI PERDER A MERDA DO VOO PRA CASA - esbravejava Haz após ver que Tom ainda estava deitado e de pijama - VOCÊ TEM 1 HORA PARA COMER, SE VESTIR E TOMAR UM BANHO, A G O R A ! - gritou antes de se retirar do cômodo.

-Cara, você não tem ressaca nunca? Ontem pela memória vaga que vem a minha cabeça tive que trazer você arrastado pra casa.

-O nome disse é ser assistente e melhor amigo de Tom Holland meu caro, e é claro uma ducha gelada e água em abundância.- disse o loiro sorridente enquanto servia o chá nas porcelanas finas.

-Há nesse caso então eu apenas sento, choro e bebo chá...

-Acho melhor você beber o seu chá e ir se trocar.

-Sim, claro, estou indo fazer isso - soltou o britânico cabisbaixo

-Thomas - Tom ergue a cabeça em sinal de atenção à Haz - Tem algo que eu deveria estar sabendo? Algo que você deveria me contar mas não consegue me dizer e aparentemente quer que eu adivinhe?

"Sim Harrison tem sim algo que eu quero te dizer sim. Eu estou com medo de perder algo que eu nem tenho, e tenho medo de estar apaixonado por uma pessoa que indiretamente deixou claro que nossa relação é de apenas sexo"

- Não, está tudo bem, acho que vou me arrumar pra ir para o aeroporto - disse o britânico com o sorriso mais mal feito já visto na história do cinema.

Diz dando as costas e se dirigindo ao próprio quarto.

Sabe quando sente aquela sensação de nunca ser amado o suficiente ou ser a única pessoa que ama no relacionamento, é, essa era preocupação principal, não reencontrar família ou amigos, não se preocupar qual seria a sua próxima refeição do dia, ou até mesmo se comeria algo além de apenas tomar chá, ou qualquer coisa outra que a comissária de bordo o serviria durante as próximas 12 horas de um voo cansativo do qual talvez ele se arrependesse, por quer apenas se esconder do resto do planeta, e sair em manchetes sensacionalistas com títulos como "o sumiço do homem aranha" ou "por onde andaria o britânico queridinho de sua MJ", ele não se preocupava com manchetes mais, não mais.

O relógio marcava exatamente 7:00 em ponto e Zendaya estava embarcando, e em 4h finalmente encontraria a sua família, e esse era o ponto de paz da garota, horas se passaram e o lar doce lar, finalmente em casa.

Tom estava sentado no assento do avião, decidiu que suas férias não seriam pensando em sua vida amorosa desastrosa, mas pensava em como seria chegar em casa e dar de cara com sua ex, que pra sua infelicidade ainda era amiga de sua família, só isso fazia seus olhos arregalaram involuntariamente, sentir o toque da ansiedade no peito e no estômago, mas foda-se as ex namoradas, afinal a maior parte das vezes elas so servem para machucar o seu coração e esfregar a sua cara.

Tom chegou em casa, e foi recebido com uma imensa festa da família, todos estavam lá, seus irmãos, amigos dele, seus pais muito emocionados com a volta do filho, até sua cachorra Tessa estava lá, todas as horas de tristeza se tornaram nada ali, nem uma lágrima mais seria derramada mais, exceto as de felicidade, tinha tudo para ser as férias perfeitas para Tom e Zendaya, ou será que não? 


GENTE QUE DOIDERA ESTAR DEVOLTA JURO. 

Eu estive bastante ausente, eu sei, e nesse meio tempo rolou tanta coisa que se eu poderia passar horas contando e nunca seria o suficiente, uma das doideras é que batemos mais de 1K aqui, eu estou muito grata a cada um que passou por aqui e que esperou com tanta paciência por uma atualização, esse é curto, e eu ja tinha começado ele a muito tempo mais nunca havia terminado por motivos de que EU ESTAVA OCUPADA DEMAIS COM A LOUCURA QUE TEM SIDO A MINHA VIDA NOS ULTIMOS 4 MESES, mas ufa, agora esta tudo bem, mas não vou fazer prometer nada, talvez eu atualize devolta, pq isso acontece uma vez na vida e outra na morte, mas ta tudo bem, eu amo cada um que colocou isso em suas listas de leitura, e quero muito que surtem tambem lendo isso, muito obrigada por tudo, a cada um que realmente leu e comentou, isso me incentivou muito a querer escrever mais, realmente obrigada . (PS esta sem revisão desculpa) 

Com todo o amor Bella <3

𝚃𝚘𝚖𝚍𝚊𝚢𝚊 || 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚎𝚗𝚜Where stories live. Discover now