Capítulo VI

246 17 3
                                    

Após a conversa que Harrison teve com Thomas, Haz subiu ao quarto que a garota estava, e ao entrar viu Darnell de pé a lado da cama, se ficou ao lado do moreno, e dirigiu a palavra a Daya

-Oi senhorita, como está? se sente melhor?- Haz perguntou em tom aflito a garota, mas escondia isso com um sorriso no canto da boca

-Oi Haz, Porque está aqui? Aconteceu alguma coisa com Tom, onde ele está?.- Daya dizia preocupada enquanto falava com Harrison e corria os olhos pelo quarto à procura de Thomas que já não se encontrava mais no local.

-Ei ei calma, ele está bem, ele estava aqui até agora pouco, ele estava preocupado com você.

-E porque ele não está aqui, eu quero falar com ele Harrison, eu preciso dele aqui.- Zendaya soltava as palavras da garganta enquanto se levantava da cama, mas logo foi interrompida por Darnell

-Aonde pensa que vai mocinha, outra hora você fala com o Thomas, mas agora você precisa descansar, eu entendo que está preocupada com ele, mas agora você precisa se preocupar com você ok.- Nell segurava Daya pelo ombro, e tinha uma expressão triste no rosto, mas firme e séria o bastante para Zendaya entender o recado.

A garota assentiu com a cabeça e se deitou novamente na cama, Darnell explicou a ela o que havia acontecido e a mesma disse que não se lembrava de nada.

Harrison agora se encontrava fora do quarto tentando ligar para Thomas, e após algumas tentativas acabou desistindo, mas deixou uma mensagem de texto para o ator.

Harrison:

Oi mate, eu não sei onde você está agora, mas Daya está bem, estava perguntando de você, mas evitei tocar no assunto, por favor me de noticias de onde você está, vou continuar atualizando você sobre ela, mas assim que ver esse mensagem me ligue, estou preocupado com você.

Tom havia chegado em casa, durante todo o trajeto não esboçou reação alguma, permaneceu com nó na garganta mas não derramou uma lágrima sequer, mas assim que colocou os pés no hall da casa, desabou em lágrimas e soluços, Tom passou a tarde trancado em seu quarto, chorando igual a uma criança, estava deprimido com tudo, até ver a mensagem de Harrison. Ligou para o melhor amigo.

-Oi Haz, como ela está?- Tom ainda tinha a voz rouca devido a quantidade excessiva de soluços.

-Oi mate, ela está bem, mas como você está, passou a tarde toda Off, a onde estava?

-Na verdade me sinto bem mal, queria poder falar com ela, mas creio que não seja uma boa não é?- Tom agora tinha a voz mais fraca que antes e algumas lágrimas escorriam sobre seu rosto caído imediatamente na fronha do travesseiro.

Harrison ficou longos segundos ali pensando em uma resposta àquela pergunta.

-Ham.m, ela queria falar com você, mas eu e Darnell não achamos que seja uma boa idéia, espere um pouco, espere ela se estabilizar, o médico disse que ela ainda está frágil.

-Tudo bem.

Tom e Haz conversaram mais um pouco no telefone sobre o que o ator tinha feito naquela tarde, e coisa básicas como fazer alguma refeição, se tinha ligado para Nikki, se tinha tomado banho ou feito algo de diferente para espairecer a cabeça, e por mais incrível e inacreditável que pareça Thomas percebeu que não tinha feito nada a tarde toda, apenas chorado, e por um instante sentiu pena se si mesmo, mas sentiu se envergonhado em falar isso em voz alta para o amigo, então apenas guardou pra si próprio, e logo desligaram a ligação.

Darnell, Paul e Harrison revezaram em ficar com a garota no hospital, de noite Paul foi para a casa de Zendaya cuidar do pequeno Noon e Darnell e Haz ficavam com ela, e durante o dia Darnell e Paul. Haz passou a noite fora de casa que fez com que Tom ficasse ainda mais deprimido que antes.

𝚃𝚘𝚖𝚍𝚊𝚢𝚊 || 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚎𝚗𝚜Where stories live. Discover now