Capítulo II.

329 24 6
                                    

A manhã em LA amanheceu fria mas Tom mesmo assim se levantou mais cedo que o seu costume, causando os seus tênis esportivos, sua calça de moletom, e a primeira camisa decente que viu em sua frente e foi até um parque próximo ao seu apartamento, estava animado pois hoje seria o dia de sua cena com Zendaya, correu cerca de 40 minutos, e na volta passou em uma padaria, trazendo assim o café da manhã para tomar com o melhor amigo.

Ao entrar no apartamento dá de cara com Haz já fazendo chá, e se assusta com a presença do amigo.

-Oi mate bom dia - diz o britânico com um ar de bobo e empolgado, e um leve sorrisinho apaixonado no rosto e colocando as coisas para o café da manhã em cima da ilha

-Bom dia cara - diz o loiro enquanto termina de colocar o chá nas xícaras de porcelana -Por que tá com essa cara de pateta sorrindo pro nada? - o loiro pergunta ao britânico com um sorriso fraco em tom de brincadeira. Tom apenas o encara se esforçando para não continuar sorrindo igual a um bobo, e Haz no mesmo instante entende o porquê da situação.

-Saquei!!! É por causa da garota não é? eu já desconfiava! - Haz afirma rindo sem ao menos Tom dizer uma palavra sequer. Thomas o encara mais uma vezes só que agora com o sorriso de orelha a orelha, sai do cômodo em direção ao banheiro dentro de sua suíte, e toma um banho, logo em seguida veste suas roupas, toma café, pega as chaves do carro, sua carteira, e decide que quer chegar o mais rápido possível ao set para poder ver Zendaya chegar.

Enquanto isso Zendaya levanta mais cedo começando o dia indo direto tomar um banho, para logo se arrumar para poder ir ao trabalho, no meio do banho ela se pega pensando no Britânico, encosta a cabeça em uma das paredes do imenso box, e imagina como deve ser da parte do seu corpo nos mínimos detalhes, pensa como deve ser beijá-lo e sentir cada toque seu, ela se perde em meio a seus desejos e devaneios e se reencontra ao escutar alguém bater na porta chamando por ela.

-Z ta tudo bem? vai se atrasar se continuar nesse ritmo. - Nell fala em tom irônico e meio preocupado.

-Já to saindo Nell, calma aí. - ela logo em seguida desliga o chuveiro, veste a roupa e desce as escadas depressa para poder tomar seu café da manhã, no meio da descida do lance de escadas cisma que querer levar Noon seu cachorrinho para passar o dia com ela no set de gravações, começando a gritar pela casa querendo saber onde estavam as coisas do cachorro.

-Darnell cadê as coisas do meu filho?.- ela grita enquanto procurando incansavelmente a coleira e as coisas de Noon, e logo em seguida é respondida a gritos também

-Deu a louca hoje Zendaya vai levar até o cachorro também, daqui uns dias tá levando a família toda junto pro set, mas estão na lavanderia - Darnell fala alto da cozinha e em tom de ironia.

-Olha só essa história de levar a família toda não é uma má ideia - ela responde rindo e indo em direção a lavanderia.

-Para de ser tonta menina, pega logo as coisa do Noon, vem tomar café pra gente sair - Nell responde rindo e passando geléia na torrada para atriz, que logo em seguida passa por ele na cozinha, dando um beijo na bochecha e dizendo com palavras calmas e doces

-Aliás, bom dia Nell - com um sorriso bobo no rosto, Darnell logo nota o tom da atriz e a questiona.

-Nossa Zendaya acordou animadinha hoje, parece que tá flutuando em nuvens - ele fala dando um riso fraco e focando os olhos nela

-Acho que hoje vai ser um ótimo dia - ela o encara de volta com os olhos cerrados e dando um sorriso frouxo

-Ta afim daquele britânico Holland né.- ele diz e uma ar de afirmação, e ela apenas o encara com um olhar de dúvida, porém sem conseguir disfarçar o ar de verdade.

𝚃𝚘𝚖𝚍𝚊𝚢𝚊 || 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚎𝚗𝚜Donde viven las historias. Descúbrelo ahora