Parte 4-2

393 55 37
                                    


Thapakorn sempre pensou que havia muitas cores de batom para as mulheres, mas agora ela vê que os absorventes higiênicos não são diferentes. O jovem olhou para a prateleira cheia de absorventes higiênicos de diferentes tipos e marcas, só conseguiu balançar a cabeça.

...Então, qual você deve comprar?...

O pobre rapaz decidiu não comprá-los ele mesmo, então olhou da direita para a esquerda para ver se havia algum cliente na loja, não muito longe há uma mulher escolhendo sanduíches, então ele rapidamente se aproximou dela.

"Com licença," ele chamou, a garota se virou para olhar para ele.

"Eh... é... me ajude a escolher... uh... eu preciso comprar algo para meu amigo... quer dizer, minha amiga... uh, eu... eu não sei como escolher...", quando estava na frente da outra pessoa ficava sem palavras e não conseguia falar sobre absorventes higiênicos. Ele não deveria se sentir envergonhado, mas se sentiu estranhamente envergonhado. (NT: Acho fofo homens que fazem isso. Eu acho algo normal mais para muitos ainda é um grande tabu)

"Huh?" perguntou a mulher ela pediu ajuda, mas vendo a cara do homem que disse que veio pedir ajuda para comprar algo para seu 'amigo', ela entendeu.

"Oh, você quer comprar algo para sua namorada."

"Ela não é minha namorada, e bem... quero dizer... uh..."

"Ah, você quer dizer absorventes, certo?" a garota disse e riu baixinho. Thapakorn apenas assentiu timidamente.

"Então eu te ajudo a escolher", ela disse e caminhou em direção à prateleira onde estão os absorventes higiênicos, o jovem alto a seguiu lentamente.

"Cai muito ou pouco? É o primeiro dia?" a garota perguntou a Thapakorn as perguntas mais difíceis de sua vida.

"O que?"

"Quero dizer a menstruação dela, você sabe se sua namorada, uh, amiga, usa absorventes curtos ou longos? ou se você gosta deles com asas ou sem asas?", o que é uma toalha curta e longa? para que eles usam asas? Thapakorn está muito confuso e sua expressão fez a pessoa à sua frente rir.

"Você não sabe?"

"... Hum... eu... eu não sei", e ele sabe que a pessoa que está no banheiro e cuja menstruação está descendo neste momento também não sabe se o corpo em que está 'desce muito' , 'desce muito' pouco' ou se devo usar 'toalhas compridas' , 'toalhas curtas' ou 'com ou sem asas' .

"Então use esses longos com asas para não sujar", disse a menina e pegou um pacote de absorventes.

"Muito obrigado", disse o jovem, inclinando a cabeça em agradecimento antes de se apressar para pagar e pegar a bolsa para correr para o banheiro feminino, onde as pessoas entram e saem o tempo todo. O jovem não tem escolha, porque se ele entrar no banheiro ele será linchado pelas meninas que usam o banheiro, então no final ele teve que pedir ajuda a uma mulher que caminhava até o banheiro.

"Com licença, você pode dar isso a minha amiga que está no banheiro", disse ele, estendendo a bolsa contendo os absorventes para entregá-los à mulher. A outra pessoa olhou para ele com um sorriso, mas pareceu entender.

"Em qual cubículo sua amiga está?"

"Não sei".

"Qual é o nome da sua amiga? Vou chamá-la".

"O nome dele é Win."

"Tudo bem", Thapakorn entregou o saco de absorventes higiênicos para a mulher, que entrou no banheiro enquanto ele esperava do lado de fora. Ele a ouviu chamar o nome 'Khun Win' algumas vezes antes de ficar em silêncio, então ele assumiu que o item deveria ter chegado às mãos de Sawin.

O último desejo de Cupido - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora