Parte 11-2

488 46 45
                                    


Depois de serem questionados por tia Saman, tanto Sawin quanto Thapakorn se prepararam para Chanon, que viria visitá-lo à noite.

Os dois rapazes ainda estavam mexendo em muitos papéis no escritório do segundo andar. Como Chanon estava com fome, ela pediu arroz doce de manga. Assim que Sawin viu, largou os documentos e imediatamente se juntou ao seu melhor amigo.

"Ah, isso é o que eu chamo de saber entrar pela porta", disse o dono do escritório enquanto abria a caixa de arroz pegajoso de manga coberto com leite de coco, completamente pronto para comer. suas pequenas mãos brancas usaram a colher de plástico para colocar o arroz pegajoso de manga em sua boca, então seus grandes olhos redondos olharam para o homem alto sentado no sofá lendo os documentos.

"Coma um pouco, este arroz pegajoso de manga é o mais famoso de Pattaya." Thapakorn olhou para a pessoa que falou, mas não apenas ele, Chanon também olhou para a pessoa de olhos grandes e, claro, para o jovem médico que ele rapidamente se inclinou e provocou seu melhor amigo que agora está no corpo de uma jovem.

"Qual é a magia do amor dos sete templos? Eles acabaram de voltar e você já fala com Ai Tha como se eles fossem muito próximos."

"Que magia de amor dos sete templos? Eu simplesmente ofereci a ele uma mordida."

"Mas antes disso você nunca fez isso", argumentou Chanon, virando-se primeiro para a garota e depois para Thapakorn.

"Ah... vocês dois..."

"Pare de pensar mal, Ai Non. Antes que eu corte sua língua com uma tesoura", mesmo no corpo delicado da irmã, Sawin espalhou seu poder e mau humor para Chanon calar a boca de uma vez por todas, mas mesmo quando ele fechou a boca, os olhos do jovem O médico olhando de a garota de Thapakorn fez Sawin estremecer, então ele teve que falar com ela com uma voz áspera.

"Xingamento! Vou comer sozinho, não vou dividir com ninguém!" Então ele pegou a caixa com o arroz pegajoso de manga, levantou-se e saiu do escritório sem olhar para trás. Chanon observou a delicada mulher até que a porta se fechou, então se moveu para se sentar ao lado de Thapakorn.

"Então a magia do amor dos sete templos é real?" Sawin tem uma técnica diabólica para se esquivar de perguntas que é usar o método de palavrões e fazer uma cara de raiva, mas Thapakorn não tem isso, ele apenas ficou em silêncio.

"Pergunta louca."

"Isso é uma resposta? Se você não quer me responder e Ai Win também não me respondeu, isso mostra que há algo que eles estão escondendo de mim." Chanon fez uma cara desapontada, mas Thapakorn, que é seu amigo desde crianças, manteve sua rosto impassível enquanto ele continua lendo o documento em sua mão.

"Não há nada a esconder, Ai Win e eu... somos amigos." (NT: Eles estão escondendo sim. Ajuda meus bebês)

"Então ele não te odeia mais?"

"Vá perguntar a ele, por que você está me perguntando?"

"Estou te perguntando porque sei que você vai me dizer a verdade, se eu perguntar para aquele desgraçado do Ai Win, quando ele vai me contar a verdade?" A outra parte não disse nada. Quando nem mesmo Thapakorn conseguiu dizer a verdade, Chanon suspirou.

"Eu estou seriamente perguntando a você, o que está acontecendo?"

Os olhos afiados do questionador olharam para ele, algo neles fez Chanon congelar.

"Eu disse que para se casar com Lin, ele tinha que acordar primeiro."

"Você está tornando isso difícil", advertiu Chanon.

O último desejo de Cupido - Concluído Where stories live. Discover now