🔞🔥Parte 14-2🔥🔞

2.8K 116 117
                                    

O céu acima da praia de Pattaya está cheio de estrelas cintilantes no céu. Um pouco mais ao norte, na fazenda Warodom, Pornuma olhou para cima e enviou um leve sorriso para a pessoa lá em cima... uma pessoa que já esteve ao seu lado, mas o céu baniu do resto da família, deixando os três membros restantes com uma fardo tão pesado quanto a fazenda Warodom. Ela ainda não consegue esquecer o que pediu ao marido, que foi a causa do ódio que brotou no coração do filho, mas mesmo que a vontade tenha saído de sua mente, no final foi Cupido quem fez as duas pessoas se encontrarem e se unirem mais do que nunca. (NT: Caiu no próprio buraco que cavou)

"Você está falando com meu pai, mãe?" a voz doce da filha fez Pornuma desviar os olhos do céu e se virar para ela. Lin saiu para a varanda e sentou-se na cadeira ao lado dela.

"Lin, você acha que seu pai é um anjo lá em cima?"

"Claro, o papai era uma boa pessoa, então ele deve ser um anjo... ou talvez seja Cupido, porque ele fez as pessoas por aqui se apaixonarem", disse a garota com uma risada. Sua mãe gentilmente deu um tapinha em seu braço com suas palavras.

"Não deixe seu Phi ouvir você," disse Pornuma, então ficou em silêncio por um momento, antes de continuar. "...Não é que eu tenha medo de que Sawin fique envergonhado, é que eu sinto pena de Tha".

A risada de Lin se transformou em uma risada alta, para a qual ela teve que levantar as mãos para cobrir a boca. A pena de Thapakorn é porque todos sabem que ele sempre tenta agradar Sawin, não só no trabalho na fazenda, mas em tudo. Lin sabe que se Thapakorn não tivesse vindo para ajudá-lo, Sawin estaria em apuros.

"Esses dois são estranhos, eles são amigos desde a infância, então havia algo que os fez se odiarem, mas no final... eles voltaram de qualquer maneira, é como... se eles realmente não conseguissem escapar ", Pornuma entendeu isso muito bem, foi ela quem os fez romper com uma paranóia que não fazia sentido, mas no final... eles estão juntos e se preocupam um com o outro de qualquer maneira. (NT: Não consigo relevar o dano que ela causou)

Lin viu que sua mãe estava calada, ela sabe que ela estava envolvida no testamento que deixou Sawin muito zangado com Thapakorn, então ela decidiu falar sobre outra coisa.

"Mãe, você acha que eles são certos um para o outro?" A pergunta da filha fez a mãe congelar.

Embora ela seja uma pessoa tolerante, uma fração de seu coração ainda pensa...

Se... a parceira de Sawin fosse uma mulher... se Thapakorn fosse uma mulher...

"Acho que eles são perfeitos um para o outro, quem estaria disposto a cuidar da fazenda com Phi Win tanto quanto Phi Tha? Além disso, quando eles eram crianças e intimidavam Phi Win, apenas Phi Tha ousava detê-los, por outro lado... não há ninguém neste mundo que possa irritar Phi Tha tanto quanto meu irmão mais velho, mas não importa o quanto eu me frustre, ele nunca vai superar isso. Ele vai longe, ele sempre volta para estar com Phi Win de qualquer maneira ", disse Lin e riu um pouco. Ela relembrou os tempos em que observava secretamente os comportamentos de Sawin e Thapakorn, por mais estranho que pareça, ela sempre observou seu irmão de perto, e embora existam muitas garotas bonitas, ela nunca pensou que alguma delas se encaixaria tão bem com ele. Thapakorn. (NT: Eu me apaixonei pela princesa mais sensata do role)

Pornuma ouviu as palavras de sua filha mais nova e se calou. Há quase um ano Thapakorn se mudou para cá e cuidou e ficou ao lado de Sawin. Ela viu como os dois se tratam e o mais importante... Sawin está feliz que a pessoa ao lado dele é Thapakorn.

Isso é o suficiente para o coração de uma mãe... quem é certo para seu filho? A pessoa que faz seu filho feliz, seja homem ou mulher, rico ou pobre. A pessoa que deveria estar ao lado de Sawin é a pessoa que ama Sawin e a quem Sawin ama, isso é tudo... ela não podia fazer mais nada. (NT: Aceita que dói menos passa reto e deixa meu protegidos em paz)

O último desejo de Cupido - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora