⇝Extra 3⇝♡

214 15 2
                                    


 ♡⇜ Caril de porco com Chamuang ⇝♡ - ✨🏹🏹🏹✨ 


Pornuma, que descia as escadas, ficou perplexa ao ver que seu filho estava sentado na frente da porta da frente calçando o tênis, então ela olhou para o relógio pendurado na parede.

...Às sete horas da manhã de domingo, para onde Sawin vai?...

-Onde você vai, filho? - A mãe perguntou, fazendo com que seu filho adolescente alto e magro se virasse para olhar para ela. Ele sorriu brilhantemente antes de se levantar, tendo acabado de calçar os chinelos.

-Vou encontrar Ai Tha, marcamos um horário para estudar. - A palavra 'Ai Tha' deixou a mãe confusa pela segunda vez. Thapakorn é o melhor amigo de seu filho, eles são próximos desde que ele se lembra, pois frequentaram a mesma escola desde o jardim de infância. Na verdade, tanto Sawin quanto Thapakorn são próximos do outro garoto chamado Chanon, mas algo fez com que ela se concentrasse apenas em Sawin e Thapakorn.

-Onde você vai estudar?

Sawin franziu a testa ligeiramente porque ele não achava que sua mãe lhe faria essa pergunta.

-Vou até a casa de Ai Tha mamãe, aconteceu alguma coisa? - O jovem se virou para olhar para Pornuma, mas sua mãe apenas balançou a cabeça, então Sawin ergueu as mãos em homenagem antes de se virar para olhar para ela e sair da casa. Pornuma olhou para o filho com uma estranha preocupação enchendo sua mente.

Ela não teria pensado tanto se não fosse pela irmã de seu marido contando a ela sobre um relacionamento entre Sawin e Thapakorn do tipo que não vale a pena ouvir.

'O filho do Pornuma é muito esquisito, ele é totalmente viciado naquele tal Thapakorn, é tipo... não quero insultar meu sobrinho, mas hoje em dia tem muita gente que... gosta de gente do mesmo sexo'.

Pornuma tentou se acalmar, respirou fundo para se acalmar sentindo em seu coração que Sawin era o filho que ela criou e Thapakorn também é muito próximo de sua família, além disso, ambos são homens que gostam de mulheres. Não tem jeito... eles gostam um do outro!

Embora tentasse não duvidar deles, era impossível para a mãe não observar o comportamento do filho. Sawin é muito próximo de Thapakorn, quanto mais tempo ele passa mais próximos eles ficam, e quanto mais próximos eles estão, mais Thapakorn influencia a vida de Sawin. Quando ele volta da escola com um sorriso largo significa que eles não brigaram naquele dia, por outro lado quando eles discutem ele chega em casa de mau humor. Pornuma também percebe que Thapakorn vem frequentemente à fazenda Warodom, como hoje...

-Olá, tia Pornuma - O jovem alto de uniforme levantou as mãos para mostrar respeito, embora estivesse carregando a pesada mochila escolar. A expressão de Thapakorn é tão tensa quanto a de Sawin quando ele voltou um pouco mais cedo.

-Tha, você veio ver Win?

-Sim, permissão para subir ao quarto de Win. - O jovem abaixou a cabeça pedindo permissão antes de subir as escadas. Pornuma olhou para ele sem dizer nada, sentindo-se completamente frustrado, mas logo depois Chanon apareceu na casa.

-Olá tia Pornuma. Ai Tha está aqui? - Perguntou o jovem, outro dos melhores amigos de seu filho, assim que ela entrou.

-Uh, está no quarto de Win. O que está acontecendo?

-Ai Win ficou bravo com Ai Tha de novo. - Disse ela com um suspiro profundo, mas vendo o olhar desconfiado da mulher, Chanon sorriu brilhantemente.

O último desejo de Cupido - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora