Um anel, mil significados

574 36 24
                                    

Hatake Kakashi

Uma decisão como essa trata-se de algo sem volta, algo para sempre, que muda sua história e o lança em uma dimensão de eternidade. Não pode ser, então, uma escolha indecisa. Mesmo sabendo que Sakura já aceitou ser minha esposa, eu quero fazer as coisas da maneira certa.

Faz apenas 36 horas que voltei para a vila, já conversei com Shikamaru e agora estou em frente dos velhos decrépitos do conselho. Isso tinha muita chance para dar merda, contudo irei lutar até a última gota do meu ser para que essa união seja aceita.

E se não for, me afastarei do cargo, pois já adiei minha vida por tempo demais pela vila, estava na hora de ser egoísta, de escolher a felicidade, tanto a minha quanto a de Sakura.

Respirando fundo começo meu discurso, tentando ter aquela aura de positividade que meu ex-aluno Naruto sempre carrega:

- Convoquei-vos nesta tarde pois tenho um anúncio á fazer. Irei me casar, pretendo fazê-lo ainda neste mês.

- Por Kami, enfim uma notícia boa esta semana. Depois de toda aquela comoção por causa de canos estourados ao leste da vila, precisávamos de uma motivação para a semana. - Mitokado Homura se pronuncia com uma aura feliz, precipitadamente, mal ele sabe a bomba que estou prestes a jogar em seus colos.

- Isso é realmente ótimo Hokage, é sempre bom ter um kage que valoriza a construção da família, a imagem que isso irá passar será ótima. - Utatane Koharu diz e sua empolgação na voz é palpável.

Sinceramente, como esses dois ainda estão vivos?

Há, coitadinhos... certeza que vão morrer de ataque do coração.

- TSC. Isso promete. – Shikamaru murmura baixinho.

- E quem seria a sortuda Rokudaime? – Ebisu questiona, o mais novo integrante do conselho, que se aliou apenas á 6 meses atras, abandonando a vida de sensei.

Dou meu último suspiro de paz antes do tsunami devastar essa sala. Fique tranquilo, o pior que pode acontecer é você se afastar da sua posição. Tudo vai ficar bem, Tô certo?

- Haruno Sakura.

E então a bomba estoura.

.

.

.

Haruno Sakura

Estar apaixonado é um dos sentimentos mais nobres que um ser humano pode sentir. Além disso, ele é uma das sensações mais fortes, capaz de nos fazer coisas antes impensáveis.

Estar apaixonado pode significar dois extremos: felicidade profunda ou tristeza sem fim. Primeiramente, se é correspondido é uma das melhores coisas do mundo. Se não é, a dor é realmente intensa.

Estou tão animada, finalmente voltando para casa.

Dizem que estar em casa é estar com aqueles que você ama, e sinto agora ser uma verdade absoluta. Por um tempo, após a guerra, fiquei realmente perdida em Konoha, como se faltasse algo essencial em meu lar.

Mas agora? Agora as coisas estavam perfeitas, porque finalmente encontrei o amor.

Um amor lindo e recíproco, um amor que poderia quebrar todas as barreiras físicas e inimagináveis deste mundo. Ok, talvez eu esteja sendo muito melosa agora, mas é como me sinto. Me sinto finalmente completa.

Eu sei que sempre fui o suficiente, e mesmo sozinha tenho convicção da minha força e meu poder como mulher e como ninja. Porém é tão bom ter alguém para dividir minha cama, meus segredos e prazeres.

Entre dois do mesmo - KakaSakuWhere stories live. Discover now