Capítulo 19 - Um por todos! (Especial - Parte 1)

44 3 3
                                    

Dica Pokémon do dia- Básica, Tipo: Water/Fighting, Ability: Justified!

Logo após saírem da cidade eles encontram a entrada da floresta Lostlorn, uma floresta um pouco sombria e que parece esconder diversos segredos.

Mary: Que bom que não precisaremos atravessar essa floresta para chegar na tal Black City, não é?

De repente, uma voz familiar surge pelos arredores.

Lyno: Oi, faz um tempinho já, não é? Alguns dias? Como estão?

Mary: Olá, Lyno! Estamos muito bem!

A menina acena, enquanto Pedro não diz nada.

Lyno: É muito bom encontrá-los aqui pois precisarei de uma ajudinha, sei como são competentes, haha!

Mary: Own, muito obrigada!

Pedro: Está elogiando pois precisa de nós... Fala logo, quer ajuda com o que?

Lyno: Bom, conhecem a lenda dessa floresta?

Mary: Não.

Pedro: Talvez eu tenha escutado quando criança, mas nunca liguei muito pra isso.

Lyno: Pois bem, lhes contarei... Há muito tempo atrás, o castelo do principal rei do continente estava construído aqui, e nele viviam os três guardas mais fortes da região, que eram chamados de Três Mosqueteiros, ou Espadas da Justiça. Eles protegiam o continente de toda e qualquer ameaça, inclusive, lutaram na antiga guerra de Kalos, obviamente a favor de Unova. Até que um dia, uma ameaça vinda dos céus, ou algum lugar mais distante, caiu nesta terra. Era chamado de Monstro Glacial, que por onde passava deixava destruição e congelamento. Seus olhos eram completamente vazios. Nesta época, devido à uma traição, o reino caiu e as espadas da justiça faleceram. Suas armas continuaram emitindo a enorme vontade de salvar e de justiça. Um admirador, o quarto espada da justiça, baniu o monstro para o Giant Chasm, e com sua vontade, fez com que as almas dos três e a sua própria retornassem um dia. Sabe quem são eles hoje?

Mary: Hmm...

Pedro: Cobalion, Terrakion, Virizion e Keldeo, não é?

Lyno: Muito bom. E o Monstro Glacial é o Kyurem. E bom, como os Espadas da Justiça vivem nesta floresta, eu queria uma foto deles. Além de que, vocês se lembram, Athos citou o nome deles em seus planos.

Mary: Tudo bem Lyno, ajudaremos sim.

Lyno: Muito obrigado!

Assim, eles adentraram a floresta, muito escura, e como da outra vez, Mary conversava com Lyno enquanto Pedro apenas observava. Até que chegaram em uma clareira, com a luz do sol passando por entre os galhos das árvores, parecia um paraíso. Mary caminhou mais à frente, dizendo:

Mary: Que lindo!

De repente algo saltou em sua frente, e no reflexo Pedro e Lyno puxaram suas Pokéballs, se preparando para o perigo, o que fez Pedro estranhar, já que Lyno nunca disse e nem demonstrou ser um treinador. Um Keldeo estava bem perto de Mary, com medo dela atacá-lo, já que ali é o território dele.

Pokédex: Keldeo, o Pokémon Potro. Ele corre pelo mundo, pelas superfícies de oceanos e rios. Aparece perto de margens de rio.

 Aparece perto de margens de rio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Pokémon - Big BangWhere stories live. Discover now