Cap.2

2.5K 215 113
                                    

Pov.S/n

Tínhamos acabado de nos mudar e já tínhamos organizado tudo na casa nova, minhas aulas só começariam amanhã então eu tinha tempo pra descansar.

*Quebra tempo*

Terça feira 06:10 da manhã.

Acordo com o barulho alto do despertador tocando. Fico deitada na cama pensando em voltar a dormir mas depois me levanto animada lembrando que hoje era meu primeiro dia de aula.

Coloco uma roupa não tão formal mas também não tão extravagante, faço minha hp (higiene pessoal) e desso para tomar café.

- bom dia mãe- falo sentando no balcão vendo ela cozinhar- a mamãe já foi trabalhar?- pergunto percebendo que a mesma não estava ali

Neve- bom dia meu amor!, ela foi sim teve um problema no trabalho dela e ela teve que ir mais cedo, mas deixou um bilhete pra vc- fala desviando o olhar do que estava fazendo pra apontar aonda estáva a carta

Ando até a mesa da sala e pego a carta

*  Tenha um bom dia de aula querida, vai dar tudo certo ou pode dar tudo errado mas não desista, se alguém estiver te enchendo o saco da um soco bem na cara da pessoa, mas não conta pra sua mãe que eu disse isso se não ela me mata. Bjs, te amo muito, tenha um bom dia.
Mamãe*

Sorrio au ler o que estava escrito logo guardo a carta, em seguida volto pra bancada da cozinha

- que tal se fizermos uma noite jogos em família hoje? Só pra nos divertirmos um pouco- perguntou sugestiva

Neve- acho uma ótima ideia querida depois conversamos com a sua mãe sobre isso. Mas agora tenho que te levar pra escola antes que você se atrase no seu primeiro dia de aula- fala levantando pegando sua bolsa e a chave do carro.

Termino de comer meu pão na chapa pego minha bolsa e sigo minha mãe até o carro.

Tudo teria dado certo, se não fosse o transito. Que ótima primeira impressão chegar atrasada no primeiro dia em? Isso tinha que acontecer justo comigo mesmo.

Quando minha mãe estacionou o carro eu desço andando rapidamente quase caindo, em direção ao portão principal da escola.

Neve- S/n espera!- minha mãe fala ofegante e por um momento percebo que estou andando rápido demais

- eu estou super atrasada, não vão me deixar entrar

Neve- claro que vão. Agora anda devagar por que não é nada fácil correr de salto- fala e eu rio baixo

Minha mãe estava certa, quando chegamos no portão eles me deixaram entrar, mas só porque minha mãe jogou seu drama infalível e também porque eles queriam um autógrafo dela.

Eu estava meio perdida ainda, só sabia que a minha sala era a 3B. Fui andando até encontrar a mesma.

Parei em frente da porta e suspirei, pelo o barulho de vozes lá dentro a professora já estava explicando a matéria. Por um momento pensei em dar meia volta e esperar a aula dela acabar mas tomo coragem e abro a porta, chamando a atenção de todos pra mim, inclusive da professora.

E não posso negar que a professora me chamou a atenção, ela era muito bonita e assim que me viu nossos olhos se encontraram. Aqueles lindos olhos verdes...

Scarlett- olá senhorita...?- sou tirada de meus pensamentos pela professora

- Campbell... S/n Campbell- me apresento

Scarlett- então vc é a aluna nova... sente-se por favor- ela pede e eu apenas aceno com a cabeça positivamente sentando indo em direção a única cadeira vazia que avia ali, que por ironia do destino era de frente a sua mesa.

You are my person (Scarlett johansson and You)Onde histórias criam vida. Descubra agora