Cap.23

875 84 12
                                    

Pov. Scarlett

Scarlett- Ok, agora vira pra eu colocar a venda em você- falo estacionando o carro um pouco atrás do lugar onde eu queria levá-la e a mesma me olha emburrada.

- Sabe que eu odeio surpresas né?- fala fazendo bico se virando de costas para que eu colocasse a venda em seus olhos.

Scarlett- Sei, e é por isso mesmo que eu faço- falo deixando um beijo demorado em seu pescoço assim que termino de amarrar, a vendo arrepiar com o ato. Adoro esse efeito que consigo causar nela sem nem mesmo fazer esforço.

Scarlett- Pode vir- falo a guiando segurando em suas mãos- Fica aqui, volto em um minuto- falo deixando um beijo em sua bochecha a vendo sorrir.

Pov.S/n

Meu coração estava quase saindo pela boca, eu odeio surpresas mas estava tão nervosa para saber o que era que até relevei esse detalhe.

Scarlett- Pronto- escuto a voz de Scarlett toda animada- Pode tirar a venda.

Quando retiro a venda coço um pouco os olhos por causa da visão embaçada e logo vejo a coisa mais linda do mundo.

Uma trilha de rosas no chão seguindo para um tipo de piquenique com algumas velas, luzinhas amarradas em algumas árvores, vinho e comida. E pra completar um pôr do sol simplesmente incrível ao horizonte.

- Scarlett... Você fez tudo isso sozinha?- pergunto admirada ao ver tudo aquilo.

Scarlett- Bom, eu tive algumas ajudinhas- fala rindo me guiando pelo caminho de rosas.

- Isso tudo ficou.. simplesmente incrível- falo entrelaçando meus braços ao seu pescoço não conseguindo parar de sorrir.

Scarlett- Fico feliz que gostou meu amor- fala sorrindo apoiando seus braços em minha cintura.

- Mas por que fez tudo isso? Não que eu esteja reclamando nem nada do tipo mas- olho bem nos fundos de seus olhos a vendo ficar um pouco nervosa com a pergunta.

Scarlett- Eu.. Eu queria te falar uma coisa- fala eu a olho confusa sem entender- Eu pensei em mil maneiras puníveis e inimagináveis para o que eu vou falar não saísse tão brega mas resumindo tudo em três simples palavras… Eu te amo, e eu te amo tanto que me sinto como uma adolescente de novo se declarando toda nervosa e desengonçada- solta uma risada ainda um pouco nervosa me fazendo rir- E pra falar a verdade, nunca pensei que seria capaz de amar alguém do jeito que eu te amo, nunca pensei que poderia ser tão feliz no ponto que eu sou feliz ao seu lado, e como você me faz rir com todas as suas palhaçadas que me dão motivação para acordar todo dia de manhã sabendo que eu vou ver você sorrir, e eu quero estar ao seu lado todos os dias e eu quero te amar todos os dias mesmo que demore anos para que possamos ficar juntas- fala logo tirando a caixinha de meu bolso e abrindo, nesse ponto eu já não aguentava mais de tanto sorrir- S/n Campbell Cox, você me deixa te fazer a mulher mais feliz do mundo pelo resto de nossas vidas?- ela abre a caixinha com algumas lágrimas nos olhos e eu não estava diferente.

- É claro que eu aceito!- falo sorrindo coloco minhas mãos em seu rosto ficando bem próxima dela logo capturando seus lábios pintados vermelhos em um beijo calmo e apaixonado.

Scarlett- Eu te amo- fala sorrindo ainda com os olhos lacrimejados deixando vários selinhos em meus lábios assim que nós afastamos por falta de ar.

- Eu também te amo meu amor- falo colando nossas testas enquanto ficávamos ali aproveitando o silêncio uma da outra.

Dias atuais - Pov.autora

S/n- Há oito anos atrás eu nem imaginava que poderia estar casada com a mulher mais incrível do mundo, tendo uma família, e sendo feliz com as melhores pessoas que eu já poderia ter na vida- fala deixando um beijo na testa de cada um dos filhos- E fim, boa noite meus anjinhos- fala baixo se levantando para sair do quarto.

Harry- Mãe- chama meio sonolento.

- Oi meu amor- fala sentando na cama do garoto.

Harry- Como que você soube que estava apaixonada pela mamãe?- pergunta se ajeitando na cama para ouvir.

- Bom, o amor é a coisa mais forte do mundo, dá pra sentir até se você estiver do outro lado do mundo. E foi o que senti quando vi a sua mãe pela primeira vez, primeiro eu achei que estava louca mas aí... era só amor batendo bem na minha porta.

Lili- Mas você não ficou com medo?- fala coçando os olhinhos.

- Eu morri de medo, toda vez que a via meu coração acelerava e eu muitas vezes até gaguejava. É um sentimento como borboletas na barriga.

Harry e Lili- Eca- falam em uníssono rindo.

- É, eca- falo enchendo os dois de beijos os fazendo rir- Eu e a sua mamãe voltamos logo tá? A tia Kate e a titia Florence logo logo estarão aqui, não deixem elas queimarem a casa- fala fala fazendo os filhos rirem.

Harry- Boa noite mamãe- fala se aconchegando nas cobertas.

Lili- Boa noite mamãe- fala abraçando seu ursinho de pelúcia para dormir.

- Boa noite, amo vocês- fala indo até a porta apagando a luz do quarto e fechando a porta.

Quando estava quase saindo, se depara com Scarlett encostada na parede de frente ao quarto sorrindo feito boba.

- Estava me espionando, senhorita curiosa?- pergunta se aproximando lentamente de Scarlett que estava deslumbrante com um vestido preto decotado e os cabelos presos com uma mecha solta.

Scarlett- Não posso mais ver a minha mulher declarando seu amor por mim- fala em tom de brincadeira próxima aos lábios de S/n colocando as mãos em sua cintura.

- Então você ouviu tudo?- pergunta sorrindo enquanto admirava cada parte do rosto de sua esposa.

Scarlett- humm deixa eu ver- fala mordendo o lábio pensativa, ela sabia como aquilo deixava S/n nervosa- Sim, em cada mínimo detalhe- fala e antes que S/n respondesse Scarlett a beija, um beijo que mostrava muito sentimento e desejo de ambas as partes.

Scarlett- Eu te amo- fala sorrindo finalizando o beijo com alguns selinhos molhados- E você está linda com essa roupa- fala olhando para o belo decote em V que dava uma bela visão aos seis de S/n.

- Eu também te amo meu amor- fala deixando um beijo no canto de sua boca- Mas os meus olhos estão aqui em cima- fala rindo levantando o queixo de Scarlett com o dedo indicador- Acho melhor irmos para não nos atrasarmos mais- fala tentando de desvencilhar de Scarlett mas a mesma a segura pela cintura.

Scarlett- Porque a gente só não esquece de ir jantar e aproveitamos a noite todinha na nossa cama- fala sugestiva.

- Não- fala rindo da cara de brava de Scarlett- Vamos logo, prometo que vou te recompensar muito depois- falo deixando alguns selinhos demorados em seus lábios havendo desistir de tentar ficar em casa.

A noite ainda estava longe de acabar.

Fim

Nota da autora

(Não revisado)

E aí? Chegamos ao final da nossa fic,
espero que tenham gostado! Nunca me diverti tanto escrevendo essa fic. Queria agradecer por me apoiarem tanto para continuar escrevendo.

Amo vocês e se quiserem eu posto um bônus de como a S/n ficou paraplégica ou como a casa delas pegou fogo.

Um bj na bochecha e um abraço bem forte, até a próxima…

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: Oct 29, 2022 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

You are my person (Scarlett johansson and You)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon