Cap.16

966 106 25
                                    

Sexta-feira de manhã / 07:15

Pov.S/n

Espero ela chegar até a minha casa para que possamos ir para escola juntas e para ela me dar vários chingos pessoalmente.

Depois de um 5 minutos a capanhinha toca e eu vou ver quem é, e não era ninguém mais ninguém menos que..

Kate- MAS QUE PORRA VOCÊ FEZ?!!- fala entrando dentro da minha casa parecendo um furacão.

E sim eu contei tudo que aconteceu pra ela, porque eu estava surtando.

- oi pra você também Katherine- falo fechando a porta e a encarando com um sorriso amarelado no rosto.

Kate- eu não posso te deixar sozinha um dia que você já faz merda- fala me repreendendo.

- para de brigara comigo- falo fazendo um bico e me semtando no sofá- não foi culpa minha, só aconteceu, foi meio que o minha boca criou vida própria e ágio sem me consultar- falo tudo de uma vez e gesticulando com as mãos.

Kate- ok, essa foi a desculpa mais idiota que eu já ouvi.

- o que eu fasso agora?- pegundo choramingando.

Kate- por vários livros gays que eu já vi, acho que agora você presiza sair e beber pra esquecer de todos os seus problemas- fala toda convencida se achando uma especialista.

- mas não é nesse tipo de livro em que o personagem faz besteira nessa tal festa e se arrepende amargamente e nos leitores temos vontade de estrangular ele até a morte?- pegunto cruzando os braços e a encarando com a sobrancelhas erguidas.

Kate- confia em mim porque em relacionamento eu já virei coach (ou couti não sei)- fala ajeitando a gola da camisa social fazendo uma cara de galã de cinema o que me fez rir.

- não sei se é uma boa ideia- falo ainda com um pé atrás.

Kate- vamos, ai pelo menos você se destrai um pouco- fala pegando em meus ombros e me balançando.

- ok, ok agora para de me balançar e vamos para a escolas que já estamos atrasadas- falo se gurando a suas mãos para fazer ela parar.

Depois disso seguimos para a escola enquanto eu escutava a insuportável da Kate que não parava de falar o quento eu era pegadora de senhoras, e depois de quase 10 minutos chegamos.

Espero que de tudo certo, ou pelo menos que eu não fique com cara de idiota.

Já tinha se passado umas 6 aulas e ainda não avia tido aula com a Scarlett o que eu estava um pouco aliviada, pois não sabia o que ela iria falar ou se iria ficar magoada.

E bem quando eu penso isso ela entra na sala. Mas que merda. Assim que ela começa a organizar suas coisas em sua mesa ela me olha com o seu sorriso extraordinariamente lindo. Por que ela tem que ser tão perfeita.

Roupa de Scarlett-

E não sei porque mas o tempo estava passando muito rápido, talvez seja porque a única coisa que eu esteja prestando atenção agora seja o meu coração querendo sair pela boca ou pelo fato de eu não conseguir nem olhar em seus olhos, e isso ficava ma...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


E não sei porque mas o tempo estava passando muito rápido, talvez seja porque a única coisa que eu esteja prestando atenção agora seja o meu coração querendo sair pela boca ou pelo fato de eu não conseguir nem olhar em seus olhos, e isso ficava mais difícil a cada segundo quando sentia os seus lindos olhos verdes me encarando.

Persebo que o sinal já tinha tocado e todos os alunos já estavam guardando os materiais e então começo a fazer o mesmo.

Quando estava prestes a sair pela porta escuto me chamarem.

Scarlett- precisamos conversar- fala vindo em minha direção ficando na minha frente trancando a porta logo em seguida.

Olho pra baixo e sento em sima de alguma carteira colocando minha bolsa do chão.

Scarlett- eu fiz algo de errado?- fala preocupada vindo pra perto de mim tocando na minha mão mas eu cruzo os braços.

- minhas mães contrataram uma professora particular pra me dar aulas de literatura pra ver se eu conseguiria melhorar mais- falo de uma vez só o que a vez me olhar confusa.

Scarlett- e você acho que eu ficaria brava por a suas mães contrarem uma professora particular?- fal sorrindo o que me fez começar a encarar seus lindos lábios carnudos mas logo desvio olhando para o chão.

- eu e ela nos beijamos- falo tudo tão rápido que até eu mesma não tinha entendido oque eu tinha falado mas sabia que ela avia intendido quando vi o seu sorriso desaparecer- Scarlett..- quando ia falar ela me corta.

Scarlett- não presiza se explicar, ok?- fala com um voz rouca por estar aguentando o choro que estava entalado em sua garganta- Você é jovem e tem uma muito vida longa pela frente. E está desperdiçando seu tempo comigo, eu que fui besta por achar que você esperaria por mim (tipo esperar ela se divorciar e tals).

- Scarlett eu..- não consigo terminar pois vejo ela sair pela porta e assim me permito derramar algumas lágrimas.

Eu queria te fazer feliz por você ter se tornado a minha pessoa favorita, mas parece que estraguei tudo como eu sempre fasso..

~~~~~~~~~~~~ \ ~~ \ ~~~~~~~~~~~~

*sem revisão*

Desculpa pelo final triste kk. Mas juro que o próximo vai ser engraçado e com um final feliz =).

Boa noite ❤️

Bjs até a próxima...

You are my person (Scarlett johansson and You)Where stories live. Discover now