Cap.21

908 95 31
                                    

Pov. S/n

Após passar o dia inteiro com a Scarlett chego em casa um pouco tarde demais. Tiro os saltos para não fazerem barulho, mas quando iria subir as escadas até o meu quarto dou um pulo de susto ao ver a minha mãe sentada no sofá acendendo a luz do abajur.

Neve- Aonde você estava?!- grita sussurrando e vejo que Court ressonava nas suas coxas, rio internamente, mas por fora eu estava desesperada.

- Eu... estava na casa de Kate, como eu estava bêbada não dava para voltar para casa, ai fiquei lá- falo, mas minha mãe ainda me encarava irritada.

Neve- Eu quero a verdade S/n Campbell Cox- to ferrada, nome inteiro.

- Mas essa é a ver- falo um pouco alto e ela repreende-me com o olhar quando vê a minha mãe se ajeitar em seu colo.

Neve- A verdade S/n- fala firme.

- O que você quer ouvir de mim?- pergunto, eu não estava irritada, longe disso, mas não achava que estava pronta para jogar todas as cartas na mesa assim e tinha certeza que Scarlett não.

Neve- Filha, o que eu quero e que você seja sincera com uma coisa que eu já sei- diz segurando na minha mão me passando um pouco de coragem- eu estou aqui para te apoiar ou para te dar conselhos mas nunca vou te julgar por uma decisão sua, ainda, mas quando é o coração que decide sem nos avisar- fala passando a mão nos meus cabelos o que fez os meus olhos arderem de segurar o choro.

- Então você já sabe sobre a...- não consigo terminar de falar, pois ela me corta.

Neve- Sobre a Scarlett?- pergunta rindo baixo, sinto minha garganta fechar e as minhas mãos suarem. Como ela sabia?

- Mas como- ela me corta.

Neve- Mães sempre sabem de tudo- sorri- e não é difícil descobrir,
quando você tem uma amiga que solta as coisas sem querer - diz lembrando do dia na cozinha com a Kate. Eu ainda mato a Kate e essa boca de sapo dela.

- Você não está brava não é?

Neve- E claro que não meu amor, por que eu estaria?- fala e sinto um peso enorme ser tirado da minha costas- não escolhemos por quem nos apaixonamos- fala tirando uma mecha de cabelo da minha do rosto, o que me fez sorrir- Não sou eu quem vai te proibir de viver a sua vida - sorri.

- Muito obrigada por me apoiar mãe, não sei o que faria sem vocês.

Neve- Estaremos sempre aqui meu amor, para o que e vier- fala segurando na minha mão- você a ama?- aceno com a cabeça sorrindo que nem boba ao me lembrar dos momentos com a Scarlett- já da até para perceber o quanto ela é especial só de ver você sorrir meu amor. Bom... quando vai trazer a minha nova nora para jantar aqui?

- Tem certeza mesmo mãe?

Neve- É claro que eu tenho, quero conhecer melhor quem foi que conquistou o coração da minha filha- fala e rimos- amanhã eu e sua mãe não trabalhamos, ai podemos preparar tudo para o jantar, o que acha?

- Acho uma ótima ideia mãe, vou conversar com ela amanhã- eu estava mais feliz do que nunca, desde quando eu tinha uns 13 anos gostava de falar das minhas paixonites para mim, mas agora era sério, Scarlett Johansson não era só uma paixonite adolescente, ela era a mulher com quem eu queria passar a vida inteira junto.

Neve- ok, agora vai dormir que amanhã você tem que acordar cedo- fala me dando um beijo na testa- e eu ainda tenho que levar essa dorminhoca para cama- fala se referindo a minha mãe que não avia mexido um músculo desde que eu avia começado a conversar com a minha mãe.

***

Chego na escola mais cedo que o
habitual e vou direto para a biblioteca. Mandei uma mensagem para Scarlett, pedindo para que ela me encontrasse aqui.

You are my person (Scarlett johansson and You)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ