Cap.6

1.5K 156 47
                                    


Pov.S/n

Courteney- você está simplesmente esplêndida meu amor- fala minha mãe atrás de mim enquanto eu me olhava no espelho de meu quarto

Hoje seria a festa que Emma avia me convidado, eu não estava muito animada para ir pois não gosto de lugares com muita gente, mas minhas mães também me encentivaram muito a ir, então por isso estava me arrumando.

Neve- está mesmo, acho que quando Emma te vir ela vai ter um ataque cardíaco- fala me olhando com uma cara de convencida mas apenas resolvo nem pensar nisso

Courteney- aquela menina que te chamou pra um encontro por causa do ocorrido no treino?- pergunta com um mão na cintura e vejo minha mãe acenar com a cabeça positivamente

- não foi um encontro... foi?- estava perdida nas palavras

Neve- filha, está na cara que ela está afim de você- quando termina de falar a campainha toca- deve ser a minha futura nora- fala saindo

- mãe!!- a fito com um olhar brava

Neve- desculpa meu querida, mas é a verdade- fala rindo decendo as escadas

Courteney- vai dar tudo certo meu amor- fala dando um beijo em minha testa- antes de você ir tenho uns conselhos pra te dar

- tava bom de mais pra ser verdade- falo revirando os olhos e cruzando os braços fazendo ela rir

Courteney- se ela for te beijar apenas retribua.

- o meu pai- falo passando a mão pela testa

Courteney- mas se estiver começando a esquentar, se é que você me entende voc- não a deixo terminar de falar e a corto

- tá bom mãe, muito obrigada, mas eu tenho que ir- falo já saindo e vejo ela descer atrás de mim

Quando desso as escadas encontro Emma sentada no sofá.

(Roupa de Emma)

Emma- você está deslumbrante- diz se levantando e caminhando até mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Emma- você está deslumbrante- diz se levantando e caminhando até mim

- digo o mesmo- falo a olhando nos olhos. Não sei porque mas não sinto a mesma conexão com Emma do jeito que sinto quando olho nos olhos de Scarlett

Emma- vamos- fala e me tirando de meus pensamentos e só aceno positivamente

Pov.Scarlett

Já estava pronta, só estava esperando Colin chegar para me buscar para irmos jantar fora, até que escuto meu telefone tocar, era o Colin.

Ligação on

Colin- oi querida

- aonde você está? Eu já estou pronta, só estou te esperando- falo sem paciência

Colin- desculpe meu amor, mas acabei de receber a notícia que tenho que ir pra uma reunião com uns investidores.

Não falo nada apenas deixo uma lágrima cair mas logo a seco. Desligo o telefone e respiro fundo. Como ele pode fazer isso comigo, odeio parecer apenas um compromisso em sua agenda e não sua esposa.

Eu até poderia ficar aqui em casa, mas estava cansada de sempre ficar sozinha aqui nessa casa enorme. Então me lembro que algumas meninas aviam comentado sobre uma festa que ia ter hoje. Foda-se, amanhã é domingo, e eu tenho o direito de me divertir um pouco.

Pov.S/n

Já aviamos chegado a festa. Música alta ecoava pelos meus ouvidos, bebemos algumas rodas de tequila e vodka mas não o suficiente para ficarmos alteradas.

Eu estava realmente me divertindo com Emma, que até já avia me esquecido de Scarlett. Uma música alta começa a tocar e vejo Emma puxar minha cintura fazendo com que ela se posiciona-se atrás de mim, enquanto eu rebolava contra ela. O clima começou a esquentar e ela começou a distribuir beijos por toda a extensão do meu pescoço, "por que eu não escutei o conselho da minha mãe" penso, mas apenas fecho os olhos aproveitando o momento, afastando a cabeça para o lado para lhe dar mais espaço, a cada beijo me dava uma sensação de prazer imenso, poderia ficar ali por horas, quando abro os olhos não acredito no que vejo. Aqueles olhos verdes, de cabelos loiros soltos me olhando fixamente, mas logo vejo ela negando com a cabeça e passando a língua nos lábios e olhando pro chão, mas logo sai indo em direção ao bar da festa.

Eu paralisei, não aviamos nos falado desdo dia do "nosso beijo", ei não esperava encontrar ela aqui.

Emma- tudo bem S/n?- pergunta me tirando do meu transe

- é.. podemos voltar pra minha casa? Aqui está ficando muito cheio- peço

Emma- claro- fala sorrindo gentil

Pov.Scarlett

Quando meus olhos se cruzaram com os olhos de S/n, por mim ficaria a vida toda encarando aqueles olhos negros. Ela desvia eu olhar de mim para olhar para Emma e falar algo pra ela, e logo vejo as duas saírem do local.

Não sei porque mas senti um dor no peito quando vi ela se esfregando com essa tal de Emma. Mas tenho que esquecê-la, eu sou casada e ela é apenas minha aluna, isso nunca daria certo, mas na realidade eu não sabia se queria que desse ou se só queria que eu nunca a tivesse conhecido.

Bebo mas uma rodada de tequila e continuo pensando em S/n.

Grande noite Scarlett.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não revisado pois tinha que estudar pra uma prova de física.

Voltei com a fic, espero que estejam gostando. Provavelmente sai amanhã mais um cap de Dickinson.

Bjs até a próxima...

You are my person (Scarlett johansson and You)Where stories live. Discover now