Cap.12

1.3K 122 39
                                    

Pov.S/n

Não acordei sedo para ir pra casa de Scarlett, porque ela avia me mandado mensagem dizendo que o Cornin (é muito legal chamar ele assim) só sairia de viagem 13:00 (nem pro esse embuste sair de manhã ele serve). Espero dar 12:00 e começo a me arrumar, tomo banho e coloco uma camisa quadriculada vermelho, uma calça azul quase preta e alguns acessórios.

Exemplo da roupa=

(Desculpe pela qualidade da imagem, meu celular é um pocket)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


(Desculpe pela qualidade da imagem, meu celular é um pocket)

Quando abri a porta pra sair de casa escuto a voz da minha mãe e então apenas olho pra trás ainda com a mão na maçaneta da porta.

Neve- aonde a senhorita pensa que vai toda arrumada desse jeito- pegunto minha mãe cruzando os braços e me olhando com aquela cara que toda a mãe tem.

- eu.. vou na casa da Kate- tento não demonstrar meu nervosismo, minha mãe sabe muito bem quando eu estou mentindo.

Neve- aham, e porque está toda arrumada só pra ir na casa da sua amiga?- fala e vejo minha Courteney chegar.

Courteney- deixa ela amor, nessa idade agente também era assim- fala tentando fazer com que a minha mãe me deixe sair.

Neve- eu não era assim, agora eu sei de quem ela puxou- fala fazendo eu rir e minha mãe Courteney revirar os olhos- você pode ir, mas manda mensagem quando chegar.

- sim senhora- falo e ela me olha seme serrando os olhos por eu ter chamado ela de senhora, e vejo minha mãe (Courteney) cair na risada- quando eu chegar mando mensagem. E eu volto antes das 10:00- falo e ela sorri.

Me despeço delas com um abraço e vou de uber até o endereço que Scarlett avia me mandado, já eram 13:33 espero que ela não reclame do meu atraso.

Chego em frente a porta e toco a campainha, que logo é aberta por Scarlett que estava simplesmente linda com um sorriso lindo nos lábios me fazendo sorrir também.

Scarlett- achei que não viria mais- fala dando passagem para que eu entrasse logo depois fechando a porta.

- eu nunca faria uma loucura dessas- falo e deixando um beijo gentil temorado no canto de sua boca a fazendo fechar os olhos e suspirar.

Scarlett- como consegue sempre me provocar?- pergunta ainda de olhos fechados enquanto eu decia os beijos pela intenção de seu pescoço.

- se quiser que eu pare, eu paro- falo parando de beijar seu pescoço e me afastando, mas antes que eu me afastasse mais sinto ela puxar a minha fazendo nossos corpos se chocarem.

Scarlett- eu nunca disse que queria que você parasse- fala e logo rouba um beijo demorado de meus lábios, que só foi separado depois de longos minutos pela porcaria (pra não falar palavras de baixo calão) da falta de ar- o que quer fazer agora?

You are my person (Scarlett johansson and You)Where stories live. Discover now