Apenas esqueça...

967 165 105
                                    

Oiê 😍

Votem e comentem, por favor ❤️

Votem e comentem, por favor ❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu estava decidido.

Se Park Jimin queria um namorado, ele o teria. Mas não como os meus ex-namorados tiveram e sim, a melhor versão de mim. Uma versão totalmente exclusiva e altruísta, para ele, somente. Observo seu rosto imerso a quietude em um sono tranquilo que me faz questionar a quanto tempo não o tinha. Senti-me angustiado uma vez que possuía a ciência de como era ruim não conseguir dormir por ter coisas demais na cabeça.

Fico encarando-o por um tempo até que adormeço tendo a imagem de seu rosto submerso a escuridão que agora, já não nos causava pesar.

No outro dia, consigo acordar antes e observá-lo um pouco mais enquanto dormia. Noto que este ato pode ser tão viciante e me pergunto o porquê de nunca ter olhado para o meu ex deste jeito antes de ter que encarar a rotina. Eu poderia passar horas assim, apenas envolto ao som de sua respiração branda, ao mesmo tempo que vislumbro sobre sua boca um sorriso sutil.

Será que está tendo um bom sonho?

Será que está sonhando comigo?

Me pego sorrindo quando vejo a boca dele se contrair e formar um bico ainda maior.

Pondero em deixar um beijo em sua testa, mas temo despertá-lo, então apenas me levanto e sigo até o banheiro. Jogo água no rosto e me encaro por segundos.

Jeon Jungkook, o que diabos você está fazendo de sua vida?

Há algumas semanas eu poderia ter essa resposta. Tudo na minha vida se resumia ao trabalho e nos casos que deveria solucionar. Quando percebi que era um bom profissional, mas péssimo em relacionamentos, passei a me dedicar ainda mais no que era valioso para mim. No entanto, no final do dia, era muito mais difícil de manter o personagem que não se importava. Porque eu me importava. Ao anoitecer a dor parecia mais absurda e abundante, tanto que ingerir algumas doses de álcool antes de ir para a cama havia se tornado um hábito para conseguir fechar os olhos. Contudo, nessa noite, depois de várias com insônia, pude dormir tranquilamente.

Então, acredito que isso não havia sido necessário apenas para ele. Presumo que em partes, também precisava reajustar algumas coisas, inclusive, o que tenho posto como prioridade. Necessitava observar com mais afinco as coisas negligenciadas por mim e isso inclui meus pais. Faz tempos que não vou à fazenda visitá-los. Talvez faça isso quando...

Engulo em seco assim que me lembro do que acontecerá em algumas horas e apoio meu corpo na pia do banheiro. Meu peito se aperta, solto um suspiro e encho a mão de água, jogando no rosto repetidas vezes e escovo os dentes.

Precisava espantar essa frustração.

Deixo o banheiro e sou recepcionado com a imagem de sua bunda redonda e empinada em minha direção como se me convidasse, contudo, mantive-me há passos de distância de seu corpo. Deixei-o adormecido em sua cama e segui até a cozinha tentando ser o mais silencioso possível. Precisava dele dormindo para que conseguisse dar seguimento ao plano de ser uma versão melhorada de mim mesmo. Coloquei a água no fogo e enquanto ela fervia, procurei pelos pães no armário e vasculhei a geladeira, notando que o Jimin havia pensado em tudo.

Prenda-me Se For Capaz, Jungkook! | JikookWhere stories live. Discover now