onze

1.3K 163 238
                                    

#GasparzinhoEmApuros

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#GasparzinhoEmApuros

EU SENTIA OS MEUS PULMÕES entrarem em colapso, como se procurassem por oxigênio ou como quando sentimos aquela sensação estranha de que estamos nos afogando em um vasto oceano. Enviar aquela mensagem para Park Sunghoon me trazia essa sensação. Principalmente porque no segundo em que eu enviei a mensagem, me arrependi imediatamente de ter dito o meu nome.

Minha mente estava mais clara, eu lembro de não ter assinado o meu nome na carta e agora ele sabia quem eu era. Revelei a minha identidade de graça e meu corpo entrava em pânico todas as vezes que eu pensava que Jungwon pudesse saber de alguma coisa.

Foi assim até que os meus pés junto com o meu corpo chegassem a minha casa, minha alma ainda estava no ponto de ônibus.

Não cumprimentei a minha mãe quando eu entrei em casa, eu corri direto para o meu quarto e liguei desesperada para Sunoo e contei que Sunghoon me respondeu. Não demorou muito para que ele largasse o compromisso importante que ele estava tendo para vir me socorrer antes que eu entrasse em colapso total.

— Lu, respira fundo — disse Sunoo entrando no meu quarto já com um copo de água e um comprimido em sua mão. — não é hora de surtar, é hora de manter a calma e fingir costume.

— Eu nunca conversei desse jeito com um garoto na minha vida — engoli o comprimido e bebi a água antes que eu me engasgasse.

— E eu? — ele colocou a mão no peito ofendido.

— Quando eu me declarei para você na oitava série, você me deu um fora. Além de que somos melhores amigos, então você não conta.

— Tenho culpa de ser arromântico? Ao menos eu te paguei um sorvete, tentei quebrar o seu coração de uma forma legal para que não doesse tanto.

O comentário me fez sorrir e eu dei algumas batidinhas na cama e ele se sentou me olhando com desconfiança.

— Alguém já quebrou o seu coração, não foi? — perguntei sendo direta, invadindo um espaço que eu sabia perfeitamente bem que era proibido.

— Então o Park te respondeu? — mudou de assunto.

Outro momento eu descobriria o segredo amoroso de Kim Sunoo, enquanto eu não fazia isso, eu voltava a surtar internamente com a minha vida amorosa que estava finalmente começando a fluir.

Entreguei o meu celular para Sunoo para que ele mesmo lesse as mensagens.

Após dizer o meu nome, Park Sunghoon não respondeu mais nada, ele visualizou, mas não estava mais online desde então. Eu realmente temia que ele contasse algo a Jungwon, mas eu sabia que Sunghoon não contaria nada para o meu irmão. Se fosse para ele rejeitar os meus sentimentos, então ele faria isso quando nós dois estivéssemos a sós e fora do campo de visão de qualquer um que pudesse criar um rumor falso.

Moondust | Jay Park [ENHYPEN]Where stories live. Discover now