dezoito

1.4K 166 493
                                    

Interação: Qual é a sua música favorita do novo álbum do ENHYPEN?

Me: era pra ser Foreshadow, mas nem é uma música 🤡 então eu fico com Shout Out.

Boa leitura!

•••

#GasparzinhoEmApuros

SABE QUANDO VOCÊ SENTE que está cometendo grandes erros na sua vida?

O sentimento é claro, frio na barriga, aperto no peito e uma voz gritando na sua cabeça que você vai literalmente se ferrar se continuar seguindo esse caminho. Porém havia algo a mais, um sentimento a mais. Sentimento esse que chamamos de adrenalina, simplesmente porque ele te faz perder completamente a sua razão ou visão daquilo que é lógico e certo, te levando ainda mais para o erro.

Eu sei quem eu sou, eu não me escondo atrás de máscaras ou atrás de uma personagem, e me reconhecer também significa que eu não só conheço bem as minhas qualidades como também conheço os meus defeitos.

E eu estava cometendo um erro gigante ao sonhar, pensar e até mesmo ver Jay Park como um cara atraente, como ele é.

É inexplicável ver como eu realmente o acho atraente e eu não queria admitir isso mais cedo, só que ao menos eu encontrei a raiz de todo o problema. E quebrando a quarta parede rapidinho, mesmo que você que está lendo agora ache que isso não é um problema, isso é errado para mim. Porque tem Sunghoon e isso o machucaria de formas inimagináveis, porque ele confia em mim e eu estou aqui tendo sonhos quentes com o seu melhor amigo.

Perceber que eu estou me sentindo atraída por Jay Park machuca e muito.

— Tá tudo bem, Gasparzinho? — Jay perguntou já que eu estava muito tempo parada e em choque olhando para ele. — Você parece assustada.

— Eu não esperava te ver aqui — eu respondi recuperando a compostura.

— É que são oito da noite e você não foi jantar. — Arregalei os olhos com aquilo, eu não esperava dormir tanto. — Eu pensei em passar para perguntar se está tudo bem.

Lembro que quando eu apaguei eram onze da manhã, ou seja, eu dormi por nove horas seguidas, não almocei e nem jantei. Nada educado da minha parte com Kim Heechul que nos convidou com muito entusiasmo para o seu resort incrível. Eu espero que Sunoo tenha inventado a melhor desculpa possível para o meu desaparecimento pelo resto do dia.

— Eu estou bem sim, só um pouco sonolenta — bocejei, então meu estômago inteiro fez um barulho alto e estranho, o que me fez corar imediatamente com vergonha por conta daquilo.

— Vejo que também está com fome — Jay sorriu de lado, foi então que eu notei que uma de suas mãos estavam atrás de suas costas, como se ele escondesse algo. — Para a sua sorte, eu fiz isso aqui.

Jay revelou o que ele escondia, mostrando que era uma sacola enorme de papel que tinha alguma coisa muito boa dentro. Eu juro, era algo muito bom.

— O que é isso? — perguntei.

— Só vou dizer se você vier comigo — ele estendeu uma de suas mãos para mim.

Tão errado quanto sonhar com ele era aceitar o seu convite de fugir no meio da noite para seja lá onde. Aquele era um campo perigoso que eu sabia perfeitamente bem que se eu pisasse, eu iria cair feio, tão feio que provavelmente não conseguiria me levantar nem tão cedo.

— Eu não posso — dei um passo para trás.

— Luna, não estou te pedindo em casamento, eu só estou te chamando para sair um pouco desse quarto porque agora só temos quatro dias para aproveitar esse resort. E olha, não é sempre que eu decido cozinhar — Jay ergueu a bolsa que ele carregava. — Vamos sair só um pouco, nunca fizemos isso antes.

Moondust | Jay Park [ENHYPEN]Where stories live. Discover now