vinte e sete

1K 127 254
                                    

Obrigada por 1 ano de Moondust!

•••

#GasparzinhoEmApuros

— EU VOU MORRER, Luna! — exclamava Jungwon pela sala da nossa casa.

— Vai mesmo — disse Kang Taehyun filmando, enquanto Huening Kai ria de canto da cena do meu irmão desesperado.

Quebrando a quarta parede rapidinho, como você pode ver hoje é quarta-feira, dia do tão aguardado piquenique. Mas aos olhos dos meus irmãos e de todos os seus amigos, hoje é o dia em que Park Sunghoon irá matar Yang Jungwon na base do soco, porque se você recordar bem, nos capítulos anteriores foi dito que Yang Jungwon namora Jang Wonyoung, a meia-irmã de Park Sunghoon que ele protege com unhas e dentes, e hoje será revelado a Sunghoon que sua irmãzinha está namorando um dos seus melhores amigos. E ninguém sabe como o Park irá reagir de fato.

Eu nunca vi o meu irmão tão nervoso em todos os seus dezessete anos de vida, principalmente porque estamos falando de Yang Jungwon, o garoto confiante que não tem medo de nada e de ninguém, bom, isso até Wonyoung e Sunghoon aparecerem na sua vida, de forma que o fez sair de um mimadinho narcisista para um verdadeiro bichinho de pelúcia. Jungwon mudou depois que começou a namorar com a Wony, ela faz bem para ele, porém para que eles seguissem com essa relação, teriam que enfrentar o temido Park Sunghoon.

Parece até idiota ver como Jungwon está reagindo quanto a isso, mas ele tem diversos motivos para estar assustado e com medo do que pode acontecer. Jungwon não fica com medo sem motivos, provavelmente tem a ver com alguma história envolvendo uma surra que o Kang Taehyun levou quando eles eram mais novos.

— Jungwon, você está suando — entreguei um copo de água para ele. — Precisa ficar calmo, o Sunghoon não vai te matar por você namorar a irmã dele.

— Eu tenho três dentes a menos por cogitar sair com a irmã dele e nem cheguei perto da menina, imagina 'pra quem namora? — disse Taehyun.

— Taehyun! — chamei a atenção do garoto. — Assim você não ajuda.

— Era 'pra ajudar? Pensei que o meu papel aqui fosse apavorar ainda mais o Yang — comentou e eu revirei os olhos.

— Mano, se ele 'tá assim 'pra assumir um namoro imagina quando for casar? — disse Huening Kai.

— Isso se ele conseguir passar de hoje — completou Taehyun.

— Saiam daqui vocês dois!

Apontei em direção a um dos corredores da casa com tanta raiva que posso jurar ter visto o meu cabelo voar como se um furacão estivesse saindo de mim. Kai e Taehyun ficaram assustados e imediatamente correram para longe, eles sabiam que eu era capaz de pegar um chinelo duro e bater na bunda dos dois sem mais nem menos, foram espertos em me obedecer.

Me voltei para Jungwon, brigamos na semana passada, mas aquilo já não importava mais. Tínhamos muita coisa na mesa para nos importarmos com brigas bobas de irmão e irmã, principalmente agora com o divórcio.

Me sinto mais próxima dele e me abri para que ele também ficasse próximo de mim.

— Wonie — passei a mão no cabelo do meu irmão. — Você não ama a Wonyoung?

— Amo, eu amo ela demais.

— Então por que o nervosismo? Você sabe que o Sunghoon jamais iria te bater por algo do tipo, não é?

— Não é medo de apanhar, é medo de não ser aprovado — ele respirou fundo. — Eu fui um babaca com ela no início do ano, fui um babaca nos nossos primeiros meses de namoro e continuo sendo um babaca por ter medo de não ser o suficiente para ela.

Moondust | Jay Park [ENHYPEN]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ