quarenta e dois

1K 93 325
                                    

#GasparzinhoEmApuros

ACORDAR CEDO SE TORNOU um hábito quando eu menos percebi que seria possível.

Li um livro chamado O Milagre da Manhã há algumas semanas e de forma realmente milagrosa eu me tornei uma pessoa muito mais produtiva e menos procrastinadora como era até um tempo atrás.

São quatro da manhã, já tomei um banho e fiz meu skin care matinal, claro que pude gravar tudo e rapidamente editei para postar nos stories. Se tornou praticamente um ritual compartilhar essa parte da minha rotina nos stories, muitas garotas passaram a me marcar ao fazerem o mesmo e isso era divertido de várias formas, afinal, estava influenciando pessoas a saírem um pouco da zona de conforto.

Acho que essa tem se tornado uma parte gratificante do meu trabalho, ainda mais quando eu era alguém que detestava quem eu era há alguns meses. Pude me apaixonar por mim mesma e acredito que estou muito melhor do que eu já estive antes em relação a isso. Minha vida amorosa pode estar um verdadeiro caos, mas desde o dia em que decidi seguir em frente, tem doido muito menos do que já doeu. Não tem sido fácil porque as vezes eu me pego chorando no meio da noite, mas sei que isso é temporário e vai se curar.

Existem feridas que apenas o tempo cura e eu estou seguindo e indo no meu próprio tempo, encontrando o melhor de mim e vivendo os meus dezoito anos como uma adolescente normal.

Estava na cozinha, preparando um pouco do meu pré-treino quando fui surpreendida por Jungwon entrando no cômodo com roupa de academia. Ele acenou para mim, então começou a preparar o seu próprio pré-treino em silêncio.

— Você tem treino com o time de basquete hoje? — perguntei quebrando o silêncio entre nós dois.

— Não, eu não tenho — ele respondeu. — Vou treinar com você hoje, posso?

Isso é diferente do que eu já estou acostumada, Jungwon normalmente me zoava quando eu saia cedo para a academia até que eu provei que conseguia ir todos os dias e manter uma vida mais saudável, fora do meu mundo cor de rosa, como ele gosta de chamar o meu quarto. Eu treino sozinha, mas ter uma companhia hoje pode não ser tão ruim, mesmo que essa companhia seja o meu irmão mais novo.

— Pode sim, só não pareça um franguinho — provoquei.

— Franguinho? Luna, eu você não tem noção do quanto que esses músculos aqui são fortes — ele ergueu os braços, exibindo os próprios bíceps que tinham um pequeno formato.

— Jungwon, se você me fizer passar vergonha naquela academia... — terminei o meu pré-treino e coloquei sobre a bancada.

Panqueca de whey de chocolate e banana. Que felicidade.

— Noona, eu sou atleta.

E ele está certo, mas provocar Jungwon é divertido.

— Certo, Jungwon, eu entendi.

Me sentei em uma cadeira de frente para a bancada e peguei o meu celular para tirar foto do meu prato que ficou lindo.

— Você não acha que se expõe demais? — perguntou meu irmão. — Assim, eu sei que é seu trabalho e que você gosta disso, mas não acha estranho ter que postar tanto todos os dias o que você faz, o que você come, aonde você vai...

— Eu não me exponho tanto — disse, então o vi erguer uma sobrancelha. — É sério! Eu realmente não me exponho tanto — comecei a mostrar os meus stories para ele. — Nunca postei nenhuma foto com o uniforme da escola por motivos de segurança, se eu posto que estou em algum lugar é logo depois de sair de lá e eu raramente mostro os meus amigos aqui. No máximo o Sunoo quando estou indo para as sessões com a fono. A maior parte do tempo só mostro os bastidores do meu trabalho e faço algumas campanhas de publicidade. As pessoas não me conhecem tanto assim.

Moondust | Jay Park [ENHYPEN]Onde histórias criam vida. Descubra agora