Vampiro - Parte 2

1.3K 106 11
                                    

Depois desse dia, Tony ajudou Peter a dar proteção aos vampiros que não fazem nada de errado, só querem uma vida normal. Descobriu que existem vários espalhados por Nova Iorque e pelo país, até mesmo só um hotel para eles. Começou um grande projeto com duplo sentido, normal para os humanos e incrível para os Vampiros, a humanidade não pode suspeitar de nada.

Bem, até que a SHIELD descobriu, mas não fizeram nenhum movimento ainda. Isso que preocupa Peter profundamente, as famílias podem ser apreendidas só porque eram vampiros, crianças não vão poder ver seus pais por causa da organização. Stark distribuiu dispositivos que avisam se forem atacados pelos agentes.

Aranha Scarlet tem saído nas ruas todos os dias, não importa o horário, a escola pode esperar enquanto ele salva seu povo de ser capturado enquanto acabava com aqueles que faziam mau aos humanos.

— Pai, por que parece que está indo para uma guerra? — Perguntou Peter apertando os olhos enquanto Tony colocava gadgets escondidos de baixo do terno preto de luxo, o reator Arc escondido de baixo da blusa sem exibir luz. — Não eram os conjuntos da armadura que construiu separados?

— Sim, estou indo para uma reunião com SHIELD e outros vingadores intrometidos — respondeu Tony terminando de colocar o colete preto do terno. — Sério, só sabem se intrometer na vida dos outros, ainda estão no meu pé por causa do Homem de Ferro.

Peter levantou as sobrancelhas, balançou a cabeça sem dizer uma palavra. No mundo lá fora ninguém sabe quem é Homem de Ferro, alguns apontam que é um vilão, outros apontam que é um herói ajudando a cidade de várias maneiras. Indústrias Stark é separada da conexão do Homem de Ferro, Tony Stark é um simples CEO de sucesso no mundo.

— SEXTA, JARVIS, cuidam da torre — pediu Tony colocando seus óculos de sol colorido.

Claro, senhor — as duas IA's ao mesmo tempo.

— Criança, não faça coisas imprudentes enquanto eu não estiver aqui — avisou Tony virando-se para seu filho.

— Sem promessas — sorriu Peter divertido fazendo Stark revirar os olhos. — Boa sorte, pai! Irei visitar May.

— Certo.

Depois de toda confusão em que Tony o descobriu sendo um vampiro, Peter teve coragem de explicar para sua tia sobre sua situação e verdade. May certificou que estava tudo bem, ficou feliz que Stark esteja ajudando, tendo uma ideia, decidiu compartilhar a tutela de Peter em qualquer caso de emergência. Peter se mudou oficialmente para torre, obviamente sendo escondido para ninguém descobrir, May também foi convidada, mas decidiu ficar no apartamento por causa das boas memórias.

Peter colocou sua máscara fazendo as lentes vermelhas piscarem ligando todo sistema, pulou da janela deixando o vento frio bater contra o traje chegando perto do chão antes de atirar uma teia. Tony respirou fundo indo até o elevador, agora era hora de tirar a SHIELD e os Vingadores do seu pé.

E especialmente fazer alguma coisa antes que fazem mal aos vampiros inocentes.

~*~

— Fico feliz que esteja aqui, senhor Stark — disse Fury sentado na cadeira de couro preta.

Uma grande retangular mesa e várias cadeiras sendo ocupados pelos Vingadores, desde os originais aos novos. Tony sentou-se no outro final da mesa sem tirar seus óculos, levantou uma sobrancelha pela frase estranha do diretor da SHIELD. Mas, parece que ele estava se referindo aos horários atrasados, que nunca vão parar.

— Você cuida da sua organização, eu cuido da minha empresa bilionária, tem sorte que consegui um espaço na minha agenda — comentou Stark apoiando seus braços na mesa de vidro temperado. — Agora, qual é o motivo de eu ser chamado? Por favor que não seja sobre o Homem de Ferro, já falei milhões de vezes que o cara não tem nenhuma ligação com minha empresa.

Irondad & Spiderson 3 (Família Disfuncional)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن