De volta ao passado - Parte 1 (Irondad & Spiderson)

1.6K 96 16
                                    

Aviso: Talvez arrepios depois de ver essa imagem, que é o tamanho da descrição que vai ser usada nas aranhas mencionadas em uma parte do capítulo.

~*~

Gritos, estrondos, tiros, poeira, sangue. Tudo em um só lugar, o único inimigo que todos querem derrotar ainda está ali, conseguindo se manter protegido contra os ataques com as pedras infinitas.

Peter sabe que vai ocorrer baixas, estavam lutando contra um exército de alienígenas. Seu senso aranha não para de avisar perigo máximo, daqui a pouco vai sofrer uma sobrecarga sensorial.

Um pensamento veio a sua cabeça, ficou bastante na pedra da alma para pensar sobre as pedras infinitas. Uma chamou sua atenção, a pedra do tempo, perguntou a Strange uma vez já que não tinha nada para fazer, a não ser escutar as gritarias dos adultos.

Dr. Strange explicou que a pedra do tempo é poderosa, pode ver o futuro, parar o tempo do presente, assistir de novo o passado. Certo, mas quem criou as pedras? O feiticeiro também não sabia a resposta, tudo pode estar ligado ao universo.

Um universo que Peter conhecia bem, claro que existe diversos, pessoas diferentes, caminhos diferentes, papéis invertidos.

E se quebrar as regras?

Quebrar regras não era estilo de Peter, mas se era para salvar o universo, faria e ninguém podia impedi-lo. Seus olhos avelãs focaram na manopla de Thanos, talvez, fazer uma vitória que vai salvar e mudar algumas coisas.

Levantou-se do meio das pedras, não era hora de ter medo do seu lado aranha, tinha que aceitar, só tinha que manter os pensamentos funcionando.

Um rosnado animalesco escapou da sua garganta, era hora de soltar toda raiva que sentiu nesses cincos anos enquanto estava "morto". Saiu do buraco que tinha sangue dele e correu em direção de Thanos, atacava de forma brutal qualquer inimigo que iria ficar no seu caminho.

Seus ferimentos não eram nada, iria morrer a qualquer momento por perda de sangue, sua cura avançada não está cooperando no momento. Atirou uma teia acertando uma nave e conseguindo um impulso para cima.

Perfeito, estava acima da área que Thanos está lutando contra Capitã Marvel. Ela foi arremessada para longe batendo contra uma nave que caiu no chão. Peter pousou certeiro em cima do ombro do titã que quase perder o equilíbrio.

Passou sua perna em volta do pescoço na tentativa de enforcá-lo, aproveitou a chance quando Thanos tentou retirá-lo com as mãos e agarrou a manopla.

— Saia! — Thanos gritou irritado.

— Não vou deixar você destruir os universos! — Peter grunhiu, com certeza tem costelas quebradas, um deve ter perfurado seu pulmão pelo sangue que escapou da boca.

— Você...— Os olhos de Thanos arregalaram, a expressão horrorizada a mostra para todos. — Não! Não pode estragar meus planos! — Gritou fazendo de tudo para fazer o inseto largar a manopla.

— Deveria estar morto! Eu te matei naquele dia! — Agarrou um braço da aranha que gritou de dor.

— Bem, errou o universo e vai pagar por isso. — Peter sorriu de lábios fechados, a pedra do tempo foi retirada da manopla fazendo todos travarem no lugar.

Aranha caiu no chão exausto, levantou-se apoiando pelos cotovelos, não vai parar agora, o efeito de paralisação vai acabar em alguns segundos.

— Garoto! Não se atreva a fazer isso! — Tony exclamou desesperado, conseguiu só mexer um pouco das mãos, mas não era o suficiente.

— Sempre te achei como um pai, obrigado por tudo. — Peter sussurrou, juntou as palmas das mãos deixando a pedra entre elas.

— Criança!

Irondad & Spiderson 3 (Família Disfuncional)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora