Estágio (Homem-Aranha & Pequeno & 1Oc)

1.8K 138 12
                                    

Quando Peter se candidatou a um estágio nas Indústrias Stark para ajudar sua tia a pagar as contas, não esperava que conseguiria, e não esperava que os estagiários seriam tão arrogantes a ponto de praticarem abuso contra um adolescente, pelo menos na oficina que ele está. Nos outros níveis todos são gentis, ajudam, compartilham ideias, uma mulher do seu nível o ajuda a ficar confortável.

Ele agradece por ter pelo menos uma estagiária que o ajuda, ela também é um dos alvos só porque começou recentemente, assim como ele. Mas ele era um adolescente, ela é uma adulta que consegue lidar com mais facilidade. Estagiários de outros níveis sugeriram reportar para o segurança, decidiram melhor não, tem grandes chances de piorar mais ainda.

May está perto de processar essa empresa, Peter conseguiu acalmá-la dizendo que está tudo bem, já recebeu pior nas patrulhas como Homem-Aranha. Palavras e alguns beliscões não vão derrubá-lo facilmente, a não ser que irrite até o limite aonde ninguém ainda chegou. Mas não sabe o quanto mais consegue segurar MJ e Ned que querem invadir a torre dar uma palavra com esses funcionários idiotas.

Jéssica, a adulta que o ajuda no estágio, estava chegando ao limite. Foi aí que Peter teve uma ideia, bem, perigosa que pode colocar ele em uma lista de pessoas perigosas que Stark ou Potts podem ter, mas boa.

~*~

Como outros dias da semana, trabalhando calmamente no seu projeto na mesa de Jéssica que estava um pouco mais relaxada perto do adolescente. Peter sentiu perigo fraco sabendo o que seria, seu relógio inteligente que estava construindo foi destruído por um martelo.

Outros riram enquanto o chefe do departamento sorria ferozmente antes de voltar ao seu trabalho sem dar mínima importância. Peter suspirou levantando seus óculos de proteção, bem, pode fazer uma versão melhor do relógio.

— Você deveria pedir retirada, Pete — comentou Jéssica preocupada com a saúde mental do garoto. — Tem outras empresas que o aceitam de braços abertos, sua inteligência é a melhor.

— Não vou te deixar sozinha aqui — negou Peter limpando as mãos, olhou sincero para os olhos azuis. — Você é como uma irmã mais velha, não quero me separar.

Jéssica deu um sorriso suave, bagunçou o cabelo do seu irmão mais novo que fez beicinho brincando. Peter puxou sua mochila para o colo, procurou alguma coisa dentro, sorriu tirando um cubo de metal reluzente, Jéssica deu um olhar questionar sobre esse cubo.

— Já faz um mês que estamos aqui recebendo todo esse bullying enquanto eu recebo abuso infantil — começou Peter colocando mais um cubo para fora, Jéssica fez um sinal para continuar. — Tenho evidências que pode prender todos aqui, mas quero assustá-los primeiro.

— Os corpos estão prontos?! — Sussurrou Jéssica arregalando os olhos em realização. Recebeu um sorriso maroto dele, rapidamente começaram a agir normalmente quando um funcionário arrogante veio até a mesa deles.

— O que estão fazendo? — Questionou estagiário dando um olhar desinteressado até que colocou nos cubos. — Pfff- nunca vai conseguir ser promovido ou ser reconhecido pelo senhor Stark, vocês dois são idiotas que deveriam estar nas ruas!

Peter revirou os olhos bufando irritando o homem, encarou bem nos olhos. Jéssica recuou lentamente não querendo se meter na briga que vai acontecer.

— Sua mãe não deve ter ensinado o que é educação — retrucou Peter levantando-se da cadeira, chegou no queixo do adulto. Um sorriso brincando em seus lábios. — Vocês estão colhendo o que estão plantando agora, os resultados.

Seu sorriso sumiu ficando inexpressivo, pegou uma chave de fenda da mesa e arremessou destruindo a porta de vidro deixando todos assustados, no corredor os funcionários pararam de se mexer quando a chave de fenda ficou presa na parede no fundo.

Irondad & Spiderson 3 (Família Disfuncional)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora