Único amigo de Killua (diferente & pedido & pequeno)

596 31 2
                                    

Pedido de Maria-Eduarda01

Não está igual ao anime porque não assisti, somente vi os primeiros episódios alguns anos atrás... Não vai ser muito longo. 

Informações: Peter é Killua. Só isso por enquanto.

Aproveite!

-=-=-

Derrubou os últimos três bonecos de treinamento destruindo suas cabeças com as próprias mãos. Ficou parada ouvindo algumas conversas fora da sala de treinamento, lentamente começou a movimentar seu corpo ágil até os robôs, pegou facilmente os três jogando por cima dos ombros, foi até a pilha de robôs acumulada no canto da sala. 

Jogou sem cerimônia no topo da pilha, se estiver correto na contagem, destruiu duzentos robôs em sete minutos, um novo recorde. Pulou alegremente até um banco para descansar, seus preciosos chocolates dentro de uma caixa aguardando-o.

Jogou-se no banco de madeira macia, pegou ansiosamente a caixa ao seu lado jogando a tampa fora. Começou a comer os doces ignorando as conversas paralelas que tem em alguns lugares dentro e fora da sala de treinamento público gratuito.

Principalmente os olhares temerosos de pessoas assustadas, nem devem conseguir passar na primeira fase de ser um Hunter, que vergonha. 

— O que está fazendo aqui, garoto? — Perguntou um adulto que reconheceu facilmente. 

Tony Stark, o maior Hunter do mundo dominando na tecnologia e habilidades motorizadas, participa de um grande grupo de Hunters fortes e bem conhecidos pelo mundo, parceria com vários outros aumentando o círculo de comunicação por toda terra.

— Vai dizer? — Repetiu mais uma vez levantando uma sobrancelha.

— Treinando — disse Killua voltando a comer suas barras de chocolate. — E comendo.

— Comer muito doce não faz para para saúde — apontou Stark sentando-se ao lado da criança mantendo sua atenção nele. — Deve gostar bastante.

— Sim, gosto mais do chocolate — respondeu Killua olhando para armadura parada na entrada, muitas pessoas em volta maravilhadas em simplesmente ver. — É seguro deixar ali?

— Se alguém tentar roubar vai receber um choque de mais de um milhão de volts — disse cruzando as pernas de forma elegante. — Uma morte nada amigável.

Ficaram em silêncio por mais alguns segundos.

— Destruiu todos aqueles robôs?

— Totalmente.

— Por isso que estavam te encarando de forma assustada.

Nem foi uma pergunta, um ponto direto e verdadeiro na cara dura. Killua olhou diretamente nos olhos escuros do adulto, lentamente mordeu a barra destruindo em vários pedaços dentro da sua boca.

— Não está incomodado? — Questionou sem mostrar uma expressão.

— Eu deveria estar? — Perguntou de volta parecendo ligeiramente impressionado.

— Normalmente fico violento e sanguinário quando entro em uma luta séria, muitas pessoas não gostam de mim ou ficam assustadas demais para se aproximar — explicou Killua jogando o embrulho dentro da sua mochila fechando a caixa agora vazia. — Então... não espero que você fique muito aqui quando eu for voltar para o treino.

— Bem, pessoas assustadas não deveriam estar aqui, principalmente os de mente fechada — comentou Stark levantando-se do banco, contraiu sua mão chamando sua armadura que começou a andar até ele. — Venha, vou te ajudar a treinar.

— Sério? — Perguntou cínico começando se aproximar do palco de treino.

— Sou seu amigo agora, não desperdice a oportunidade — todo corpo foi coberto pela armadura deixando a voz metálica e robótica. — Venha com tudo, pirralho.

Um sorriso genuíno alegre apareceu pela primeira vez no rosto de Killua. Limpou suas mãos no short fazendo sua pose de luta, adrenalina subindo pelo seu corpo rapidamente. 

Bateu o pé no chão começando a luta contra o Homem de Ferro, maior Hunter tecnológico e seu primeiro amigo.

■■■

Tentei fazer, não tive muitas ideias, fiz algo mais simples e completo para não deixar nenhuma brecha de que terá uma continuação.

Adios.

Irondad & Spiderson 3 (Família Disfuncional)Where stories live. Discover now