𝘁𝗵𝗶𝗿𝘁𝘆 𝗼𝗻𝗲.

17.1K 2K 769
                                    

V

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

V.H, 04/06/2022
Los Angeles, CA

Eu nunca mais vou às compras com Regina Mikhailova. Nunca mais.

Assim que entramos no carro, prontos para voltar para a cobertura e arrumar tudo para receber nossos amigos, ela percebe minha expressão perplexa.

─ Que cara é essa?

Giro o volante e acelero o carro, saindo do estacionamento do shopping.

─ Você torrou quase vinte mil lá dentro. ─ falo, olhando para a estrada.

─ E daí?

─ Você nem olhou os preços. Só viu, achou bonito e comprou. Tô surpreso, só isso.

Mesmo com o bom dinheiro que eu tenho, nunca agi desse jeito. E tudo bem ela agir, ela provavelmente nunca vai ter que trabalhar, se a quantia de dinheiro que ela possui for tão grande quanto eu imagino – e com o comportamento dela hoje, aposto que é.

─ Você gastou uma nota naquela cobertura, não queria que você gastasse mais. ─ vejo ela levantar os ombros. 

─ Eu entendo, Gigi. ─ sorrio para ela, que relaxa visivelmente. ─ Você quer alguma coisa para hoje a noite?

─ Pepsi. E chocolate.

─ Já tem muito disso lá. Mais nada? ─ ela balança a cabeça negativamente. ─ Ok.

Vinte minutos depois, estamos de volta a nossa cobertura. Eu falei a verdade quando disse que planejava comprá-la depois da faculdade, e também falei a verdade quando disse que a corretora me pediu para comprá-la de imediato, ou outra pessoa ganharia a vantagem e compraria. Eu não sabia se Gina aceitaria, mas comprei mesmo assim.

─ Vou tomar um banho rápido. ─ ela avisa, antes de subir as escadas e desaparecer no andar de cima.

Uso esse tempo para organizar as coisas. Não estamos aqui há muito tempo para realmente bagunçar nada, e Gina é extremamente limpa e organizada, então não tenho muito o que fazer. Lavo a pouca louça do almoço na pia, passo um pano úmido no balcão de mármore no meio da cozinha e só.

─ O banheiro tá livre. ─ ela grita.

Deixo ela se arrumando no quarto e vou tomar banho. Não demoro muito debaixo do chuveiro, porque já são quase seis da tarde e sei que nossos amigos vão chegar em breve.

Visto uma calça jeans e uma camiseta branca, depois volto para o quarto. Gina está sentada na cadeira da penteadeira, alisando o cabelo, quando o elevador apita.

Desço até a porta, e digito o código que destrava o elevador de abrir as portas. Segundos depois, Aaron, Powell e Liya aparecem.

─ Você acabou de me chamar de pobre fodida em sete línguas diferentes. ─ Liya diz, me cumprimentando com um abraço curto.

dancing queen  ꪵOnde as histórias ganham vida. Descobre agora