Capítulo 2 - Entendendo o Amor

189 19 1
                                    


[...]

Alguns anos se passaram e muita coisa aconteceu. Gaara se tornou Kazekage, foi sequestrado pela Akatsuki, deixou de ser um Jinchuuriki, morreu no processo de extração do Shukaku e foi trazido de volta graças a Vovó Chiyo que trocou sua vida pela dela. Suna e Konoha firmaram uma aliança. Sunagakure sediou seus primeiros exames chunnin, e de repente, lá estava ele, agora com quinze anos, aguardando alguns ninjas que viriam de Konoha em missão diplomática.

A Quinta Hokage, a Senhora Tsunade, fazia questão de manter os laços de amizade estreitos com Suna, pois acreditava no Kazekage, movida principalmente pela fé que Naruto tinha em Gaara. E com esta fé de que Gaara, assim como ela, lutava por um mundo Shinobi melhor para as novas gerações, que começou a desenvolver com ele uma série de pesquisas médicas. Gaara era apaixonado por botânica e mesmo não sendo um ninja médico, junto com a Senhora Tsunade, desenvolveram poderosos remédios que salvariam a vida de muitos Shinobis.

A Hokage enviou um time a Suna, montado especialmente para esta missão. Suas ordens eram de permanecer por três dias na aldeia e acompanhar as descobertas do Kazekage quanto a utilização de ervas medicinais que só cresciam no deserto. O time montado para a missão consistia em Sakura Haruno, a pupila da própria Hokage, e o antigo time Gai, comporto por Neji, Tenten e Rock Lee.

O Kazekage estava ansioso com esta missão. Mais ansioso do que o costume. Já fazia um ano desde a última vez que se encontrou com Rock Lee, na fatídica missão onde fora sequestrado pela Akatsuki. Devido às circunstâncias, à época, sequer teve oportunidade de conversar direito com ele. Mas nem se tivesse oportunidade, conseguiria fazer.

Desde a luta contra Kimimaro, algo despertou em Gaara. Ele não entendia ao certo, mas tinha um sentimento muito grande por Lee, mesmo sem conhecê-lo muito bem. Ao mesmo tempo em que queria estar perto dele, também sentia-se envergonhado em sua presença. Não conseguia nem imaginar como passaria por aqueles três dias com ele ao seu lado. Ruborizava só de pensar em estar perto de Rock Lee. Gaara foi retirado dos seus pensamentos sobre Lee ao ouvir alguém bater na porta.

— Kazekage-Sama, os Shinobis de Konoha estão aqui! — anunciou o guarda.

Gaara sentiu o coração bater forte

— Mande-os entrar! — disse Gaara, que inconscientemente tentava arrumar seu manto, apesar do mesmo estar impecável.

E logo os quatro Shinobis estavam em sua sala. Sakura, Tenten, Neji, que era o Jounin responsável pela missão, e ele... com seus adoráveis cabelos pretos e seu divertido macacão verde. Diferente da última vez em que se encontram, agora Rock Lee usava por cima do macacão o também verde, colete de chunnin de Konoha. O Kazekage se levantou de sua mesa e os cumprimentou com uma pequena reverência. Olhou para Rock Lee que sorria e sentiu o coração disparar no peito.

— Kazekage-Sama — foi tirado de seus pensamentos por Neji Hyuuga — A Senhora Tsunade mandou alguns pergaminhos com a evolução da pesquisa — entregou para Gaara.

— Obrigado. Mas não precisa me chamar de "Kazekage-Sama". É um ano mais velho que eu... — os outros riram um pouco, mas Neji permaneceu sério. O jovem Hyuuga era sempre sério, com semblante que não deixava transparecer suas emoções, assim como o próprio Sabaku — Bem, eu pedi que preparassem acomodações para vocês, descansem um pouco, arrumem suas coisas e depois iremos até as estufas para poder começar o acompanhamento do cultivo e preparações das nossas ervas.

Os ninjas assentiram e se retiraram, com Lee saindo por último. Gaara teve a impressão que ele queria dizer algo, mas não teve coragem, ficando apenas corado, fazendo uma breve reverência e saindo da sala atrás dos colegas, deixando Gaara sem entender nada.

O Amor para sua VidaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt