Capítulo 12 - Um verdadeiro casamento

69 11 2
                                    



Após o café da manhã, Gaara foi para o trabalho. E à noite, depois de já ter escurecido, na hora marcada, Neji foi até o escritório do marido, onde encontrou-se com ele, e dali partiram para um lugar para onde Gaara não levava qualquer pessoa. Na verdade, poucas pessoas tinham permissão de entrar ali.

— Entre... — O Kazekage disse abrindo a porta da sua estufa particular de flores.

Neji entrou e Gaara entrou logo atrás dele. Ficou espantado com a beleza do lugar. Era uma estufa toda de vidro e tinha tantas flores, que Neji ficou boquiaberto com a explosão de cores. Nem em Konoha, nunca tinha visto tantas flores diferentes em um mesmo lugar. Espécies diferentes e de todo o canto do mundo.

— Gaara, isso... é lindo! — Neji disse com um sorriso observando os jarros pelas paredes, nas mesas e no chão.

E tudo só ficava ainda mais bonito com a luz forte da lua e das estrelas, que só Sunagakure tinha, entrando pelo telhado de vidro.

— Vem... Tem uma coisa que quero te mostrar... — Gaara disse com um sorriso por ver o sorriso de Neji.

Ele o seguiu mais para dentro do local, passando pelas mais belas roseiras que já havia visto, e por uma mesa repleta de orquídeas das mais diversas. Mas foi o jarro grande, posicionado sozinho em uma mesa estrategicamente localizada sob a luz da lua, que chamou atenção de Neji. E foi este que Gaara lhe apontou.

— Gaara... isso é o que eu acho que é?! — Neji sorriu pequeno, passando a mão de leve pelas pétalas brancas e delicadas.

— Quando combinamos nosso casamento — Gaara disse — Você me disse que gostava das flores raras, e me falou sobre a flor kadupul. Aqui em Suna nós a conhecemos como A Dama da Noite. Você disse que, casando e vindo para Suna comigo, talvez você conseguisse vê-la então... Bem, aqui está!

Neji não sabia o que o deixava mais surpreso, se era a linda flor que sonhou em ver por tantos anos ou se era o fato de ser Gaara a estar lhe mostrando. Era estranho vê-lo tão atencioso. Quem diria que se lembraria de algo que Neji disse há tanto tempo, na ocasião em que combinaram seu casamento.

— Você gostou? — Gaara perguntou notando os olhos brilhantes de Neji.

— Eu... eu adorei, Gaara! — Ele disse com um sorriso — É tão linda quanto eu imaginava!

— É sua!

— O quê?! — Neji perguntou voltando confuso para ele, mas o Kazekage só lhe olhava com um sorriso.

— É sua! — Gaara repetiu — Eu a plantei pra você. Essa é sua mas, todas também são, se você as quiser, é claro. Você já está aqui há alguns meses e não pode fazer missões como shinobi, eu imagino que seja entediante ficar em casa o dia inteiro então... — Gaara dizia envergonhado — Eu sei lá, pensei que talvez você quisesse cuidar das flores. Já que você me disse que gosta... — ele desviava o olhar para o chão, por algum motivo estava constrangido dando aquele presente à Neji.

— Gaara eu... nem o que dizer...

— Não precisa se sentir obrigado a fazer isso...

— Não eu... eu adorei! — Neji disse com um sorriso — Eu adoro flores! E vou adorar tomar conta desse lugar. Obrigado!

Gaara sorriu tímido para o marido, e Neji... Neji sorria de volta para ele, realmente agradecido, e feliz, por conhecer um lado atencioso e carinhoso do Kazekage, que até então, nunca tinha conhecido.

[...]

E assim os meses passaram...

Ele e Neji se aproximaram muito depois do dia na estufa de flores. Passaram a conversar mais, fazer refeições juntos e até passar bastante tempo juntos em sua estufa, cuidando de suas belas flores. Conheceram um pouco mais um do outro. Suas vidas, suas histórias, seus interesses.

O Amor para sua VidaWhere stories live. Discover now