「 ajudando o destino 」

331 37 65
                                    

Estar nas séries finais da escola não é nada fácil. Existe a pressão de entrar numa boa faculdade, a preocupação em manter as notas, fazer atividades extracurriculares que sejam realmente úteis e ao mesmo tempo agradáveis, isso tudo além dos problemas usuais que chefes de coração partido podem trazer para sua vida.
Charlotte estava uma pilha bagunçada de nervos, não conseguia tempo nem para respirar direito e estava tendo uma péssima semana. Foi por isso que quis muito expulsar Piper de seu quarto naquela tarde única e rara de folga, mas decidiu não fazer isso, porque talvez a presença de uma amiga fosse uma coisa legal de se ter.

É, ela não podia estar mais errada.

A loira tinha ocupado seu tempo desde que chegara tentando convencê-la a fazer o download de um tal aplicativo anônimo de relacionamentos da qual era patrocinadora, o que estava sendo inconveniente e insuportável. Sua vida amorosa não era lá muito... viva. Tinha terminado com Jack Swagger meses atrás e desde então não tinha tido um encontro, mas não era como se sua vida fosse normal o suficiente para que ela sentisse falta de emoção ou adrenalina, pelo contrário, passava a maior parte do tempo tentando consertar as burradas de seus amigos e torcendo pra que eles voltassem inteiros pra casa. Certo, a última parte era mais sobre Henry, mas quando se estava perto de Ray, tudo pode ficar perigoso em segundos.

Talvez estivesse usando os argumentos errados para se justificar, mas sinceramente, não se importava. Usaria tudo preciso para convencer Piper.

- E se você achar o amor da sua vida?

- Aí você já forçou por likes.

Piper respirou fundo, irritada. Sabia que convencer Charlotte não seria fácil, mas a cacheada estava tornando as coisas praticamente impossíveis. Esperava que Jasper tivesse mais sorte quando fosse falar com seu irmão, senão eles estariam ferrados e seu plano lindo de juntar os chenry como anônimos iria por água abaixo. Era simples: Iriam persuadir os dois a criar uma conta no Love Match, Schwoz faria seus perfis se encontrarem e tcharam! Eles teriam um encontro e perceberiam que sempre foram apaixonados um pelo outro. Simples, certo? Bem, na teoria sim. O problema era que estavam tentando falar com duas pessoas que eram pura teimosia.

O que poderia fazer Charlotte mudar de ideia? A loira observou o quarto da mais velha, pousando os olhos na escrivaninha abarrotada de livros, cadernos e outros materiais escolares.
Certo, isso ia ter que funcionar.
Se não pode convencer, suborne.

- Ouvi falar que você tá precisando muito de um novo conjunto de laboratório. - Comentou, casualmente examinando suas unhas vermelhas.

- É, a srta. Shapen não me deixa mais usar o da escola por causa daquele incidente com o Jasper. - Respondeu, franzindo as sobrancelhas.

- Talvez a gente possa negociar...

- Negociar o quê, exatamente?

Piper ergueu o queixo, caminhando pelo cômodo como se fosse a dona do lugar.

- Olha, eu preciso de alguém para testar o aplicativo antes de fechar contrato pra fazer a publi. - Mentiu, torcendo por sua nova ideia. - E você precisa de um novo kit pra fazer as suas coisas de nerd. Entende onde eu quero chegar?

Charlotte comprimiu os lábios numa linha fina. Por mais que viesse economizando, ainda não tinha dinheiro suficiente para o conjunto que queria encomendar. A proposta de Piper era tentadora, mas todas elas eram. Sempre que a Hart mais nova oferece algo é assim, como o cavalo de Tróia.

- Pensei que você já tivesse fechado contrato. - Argumentou cuidadosamente.

- Quase, mas preciso saber mais antes de me arriscar. - Respondeu, sustentando o olhar firme da amiga. - Se o aplicativo não for bom, vou perder seguidores e tchau-tchau patrocínios.

¡Love Match!Where stories live. Discover now